#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma situação curiosa mesmo. È que nos jogos de pré época ele limitado aos jogadores que tinha, sem as vedetas que tem hoje disponível. Fazia melhores jogos. Mesmo ao nível de exibições.
Tá bem que não era adversários complicados. Mas olhando para o que se tem jogado, atualmente nem com equipas de 2liga fazemos bons jogos
Mas toureia a claque. Já dá um bom tópico de conversa para o proximo churrasco dele com os seus cartilheiros.

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,758
19,135
Vila Nova de Gaia, 1975
O Carnide e o Moreirense foi um bocado vergonhoso

Estes últimos jogos já não são do mesmo nível
Em Famalicão nem sequer achei um jogo muito mau, foi banal, em condições normais servia para uma vitória sólida mas não é jogo de equipa com 3 meses de trabalho, é preciso mostrar mais
Grosso modo, concordo contigo, mas acho que o jogo de Famalicão foi melhor do que dizes. Defensivamente estivemos muito melhor que nos jogos anteriores. Quase irrepreensíveis, não fosse o erro do DC. Ofensivamente é que estivemos dominadores, mas algo estéreis.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,780
20,260
Ele por mim podia ir para bem longe.
Mas quem tem esse poder, tá teimoso.
Não tem uma alternativa de qualidade viável que aceite o plantel que temos ( sem dinheiro para reforços) e um ordenado não muito inflacionado com garantia de por a equipa a ganhar, ininterruptamente, na procura da conquista rldo título ou no mínimo Champions...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,595
3,004
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Não tem uma alternativa de qualidade viável que aceite o plantel que temos ( sem dinheiro para reforços) e um ordenado não muito inflacionado com garantia de por a equipa a ganhar, ininterruptamente, na procura da conquista rldo título ou no mínimo Champions...
Acredito que seja esse o cerne da questão mas ... o viável é gourmet e caro isso está visto em todo o caso por comparação ao que temos a lista só pode ser lida "para cima" qualquer sardinha de rabo na boca seria upgrade a ser minimamente digamos competidores no tugão ao contrário do atual destreinador.

Mas a culpa maior já não a concedo ao mister das bermudas ... O presidente tem a faca e o queijo na mão e o seu silêncio já me é ensurdecedor.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Olha que não sei
Eu vejo um treinador que mais parece andar aos tiros no escuro

Entra de uma forma na época e leva um treino previsível em alvalade
Jogos difíceis seguintes(Guimarães, United, Braga) lá vem o meio campo Varela/Eustaquio/Nico
Meio campo não funciona, baixa Nico, mete Namaso
Perde em Roma; volta Eustaquio na Luz e na Bélgica

Sabe o que quer da equipa?

Nas alas o carrossel e as mudanças são as mesmas
Entra com os "suplentes" e até se joga bem, após Alvalade refugia-se em Galeno/Pepê, após o Bodo desaparece Ivan Jaime, depois lá tira o Galeno e joga-se bem 2 ou 3 jogos, perde um joguito e lá volta Galeno/Pepê

Não sei o que quer

Andamos a apalpar terreno em Dezembro?
Eu acho que resolveu o meio campo mas não sei se não foi quase sem querer lol
Resolveu o meio-campo até voltar a trocar as peças novamente.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Ruben1893

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,595
3,004
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Aguardamos pelo treinador ... o adjunto está mais que visto que não tem unhas e deve meter a viola ao saco.

Birra cega em querer estourar uma época quando ainda se tem tempo de emoldurar algo mais que uma supertaça bafejada por um descomunal milagre sem precedentes.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,746
6,189
Conquistas
1
Uma situação curiosa mesmo. È que nos jogos de pré época ele limitado aos jogadores que tinha, sem as vedetas que tem hoje disponível. Fazia melhores jogos. Mesmo ao nível de exibições.
Tá bem que não era adversários complicados. Mas olhando para o que se tem jogado, atualmente nem com equipas de 2liga fazemos bons jogos
O pior que aconteceu foi dar-lhe tantas opções, quantas mais opções mais perdido fica quando algo não resulta. Eu ainda não sei qual é a nossa táctica e 11 titular.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,455
4,976
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Meus caros Vítor Bruno e valoroso plantel,
Está na hora de levantarmos a cabeça... até porque andar de queixo no chão dá mau jeito no pescoço e o fisioterapeuta já tem trabalho suficiente. Vamos encarar os próximos treinos e jogos com a firmeza de um poste de canto e a elegância de quem sabe que a vitória, mais do que um objetivo, é uma questão de estilo.
Sabemos que o caminho para o sucesso é cheio de curvas – mas nós não somos GPS avariado! Vamos atacar como quem vai buscar o último pastel de nata na montra, com garra, com fome, e com aquela confiança que deixa a adversidade a questionar as suas escolhas de vida.
Aqui não se trata de jogar futebol; trata-se de protagonizar um espetáculo que faz a bola chorar de emoção e os adversários de frustração. Vamos mostrar que, além de sexys, somos absolutamente implacáveis.
Portanto, cabeça levantada, coração acelerado e aquele charme irresistível. Porque o que é nosso por direito não se pede, toma-se.
1001051503.jpg

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
Estava o sergio fodido com este a por este adjunto ter saltado fora da sua equipa tecnica?

Pelo que tem mostrado foi um favor que lhe fez mas tambem da para entender o porque de ter sido o seu adjunto.

• Like
Reações: SD_1995