#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,289
21,002
"Vítor Bruno risca Pepê das opções
Postura no brasileiro tem deixado a desejar e treinador deixou-o fora dos eleitos para Barcelos..."
In record
...
O Pepê nunca mais foi o mesmo desde que recusamos a proposta do Tottenham por ele, há 2 anos ( vê-se que tinha o desejo de ser transferido e não está comprometido com a equipa). Na altura falou-se de 30 M mais 14 por objetivos. Que bela proposta era, mas alguém não o deixou sair ou porque estava à espera de mais ou era peça fundamental e o mister ameaçava bater com a porta...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,204
20,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No caso do Jaime parece me que o problema será mesmo ele. Enquanto não meter na cabeça que no futebol existe momento defensivo não sairá disto. Será sempre um jogador protagonista numa equipa em possa ser a estrela da companhia. Numa equipa de elite terá sempre dificuldades.
Mas é uma pena. Há ali talento.
Isso é uma treta, ele defende e acompanha o lateral, vi eu ao vivo e na tv com os meus olhos que a terra ira comer.

criou-se o mito, é o que é

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,374
22,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Vítor Bruno risca Pepê das opções
Postura no brasileiro tem deixado a desejar e treinador deixou-o fora dos eleitos para Barcelos..."
In record
...
O Pepê nunca mais foi o mesmo desde que recusamos a proposta do Tottenham por ele, há 2 anos ( vê-se que tinha o desejo de ser transferido e não está comprometido com a equipa). Na altura falou-se de 30 M mais 14 por objetivos. Que bela proposta era, mas alguém não o deixou sair ou porque estava à espera de mais ou era peça fundamental e o mister ameaçava bater com a porta...
Que ele e Galeno acabem em Itália ainda neste mercado mas convinha trazer um extremo esquerdo indiscutível

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,374
22,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso é uma treta, ele defende e acompanha o lateral, vi eu ao vivo e na tv com os meus olhos que a terra ira comer.

O problema dele não é esse certamente. Pode ser algo do perfil dele nos treinos ou no dia a dia, no máximo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,204
20,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema dele não é esse certamente. Pode ser algo do perfil dele nos treinos ou no dia a dia, no máximo.
O problema é que o sergio gostava de um perfil de jogadores, o ivan jaime, como outros não se enquadram.
O problema tambem é o calçoes ter sido aprendiz do mestre das tvs partidas.

Assim está tudo tramado, um dos melhores gajos da liga, de repente deixou de ser?

esta época ja foi importante, depois foi casitgado pelo bodo glimt, quando o problema foi a disposição tatica do mestre dos calções.

Quer grujic, que é lento, quer eustaquio eram duas avenidas no meio campo, alias duas autoestrada e o culpado foi o ivan jaime.

Pepe meses a fazer merda, galeno a matar jogadas nada se passa.

Quase todos os jogadores estão piores agora.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,965
13,434
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também o viste a perder uma bola numa transição ofensiva no jogo contra o Bodo e depois a seguir a jogada que deu golo com os olhos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,204
20,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também o viste a perder uma bola numa transição ofensiva no jogo contra o Bodo e depois a seguir a jogada que deu golo com os olhos...
Certo, o Pepe quantas nao perdeu?

O galeno quantas nao perdeu?
o Franco?
o Mora?
O Samu?

O que andam os outros ali a fazer? Porque só ele é que foi responsabilizado?

os medios onde andavam?

os centrais?

O futebol é um jogo coletivo, serve para todos.

1 lance é cruxificado, outros erram constantemente e é tudo a ignorar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,189
59,566
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Acompanha quando lhe apetece

Eu vi o Ivan a fechar como segundo lateral na supertaça e a tirar uma bola de golo na pequena área

Mas também já o vi a coçar os tomates em campo. Demasiadas vezes. Infelizmente a tusa durou lhe pouco tempo

• Like
Reações: Feraz e Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,204
20,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acompanha quando lhe apetece

Eu vi o Ivan a fechar como segundo lateral na supertaça e a tirar uma bola de golo na pequena área

Mas também já o vi a coçar os tomates em campo. Demasiadas vezes. Infelizmente a tusa durou lhe pouco tempo
Se assim for, quantos não fazem o mesmo?

o fabio vieira? o pepe? entre outros...

Até o eustaquio, continua a ser titular. por isso nao me fodam

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,761
6,140
Oh Vitor, não me digas que até aqui o Pepê, andava a passear-se em campo nos jogos, mas nos treinos ele já “deixava a pele”? Era por isso que ele continuava a ser aposta apesar do que mostrava em campo?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,965
13,434
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Que tenham dado golo? Os 3 primeiros acho que nenhuma.
O que está aqui em questão é justamente o facto do futebol ser um jogo coletivo.
O Pepê? Eu ando a cascar no rapaz desde que ele falhou aquele golo de baliza aberta contra o Gil Vicente.
O Ivan Jaime tem tudo para ser um grande jogador. Tem é que querer mesmo sê-lo.
E o mesmo é válido para muitos outros. É para mim inaceitável que os nossos jogadores não igualem em intensidade e disponibilidade os jogadores das outras equipas.
E isso é algo que já vem dos tempos do Conceição. Sinto a equipa muita ativa nesse aspecto nos jogos maiores, liga dos campeões, mas depois desligam nos jogos supostamente mais simples.

Certo, o Pepe quantas nao perdeu?

O galeno quantas nao perdeu?
o Franco?
o Mora?
O Samu?

O que andam os outros ali a fazer? Porque só ele é que foi responsabilizado?

os medios onde andavam?

os centrais?

O futebol é um jogo coletivo, serve para todos.

1 lance é cruxificado, outros erram constantemente e é tudo a ignorar

• Like
Reações: Regod

jcmp17

8 Julho 2018
40,189
59,566
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se assim for, quantos não fazem o mesmo?

o fabio vieira? o pepe? entre outros...

Até o eustaquio, continua a ser titular. por isso nao me fodam
Se há coisa que o povo não pode acusar o Fábio Vieira esta época é de andar a coçar os tomates sem bola

Com bola as coisas não têm saído mas sem ela o povo não se pode queixar do Fábio este ano

• Like
Reações: tsilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,720
194,184
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um dia destes ainda se chega à conclusão óbvia que nenhum destes "alas" serve para um clube grande

Jogadores super incompletos e circunstanciais
Alguns só em jogos grandes, outros só em jogos pequenos que o adversário nem ataque e que não seja preciso correr muito
Outros até se esforçam mas o resto não sai

• Like
Reações: Elcomandante

jcmp17

8 Julho 2018
40,189
59,566
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um dia destes ainda se chega à conclusão óbvia que nenhum destes "alas" serve para um clube grande

Jogadores super incompletos e circunstanciais
Alguns só em jogos grandes, outros só em jogos pequenos que o adversário nem ataque e que não seja preciso correr muito
Outros até se esforçam mas o resto não sai
E há outros que só na Casa da Música

• Love
Reações: Ruben1893

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,204
20,555
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se há coisa que o povo não pode acusar o Fábio Vieira esta época é de andar a coçar os tomates sem bola

Com bola as coisas não têm saído mas sem ela o povo não se pode queixar do Fábio este ano
estas a gozar? é a mesma situação com o ivan jaime.

ainda no ultimo jogo que o ivan jaime entrou, vi o a fazer sprint a acompanhar o lateral para a defesa.

depois o treinador "pepe titular até a luta"

foda-se, eu tambem mandava dar uma volta. mesmo com o sergio.