#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.70

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.70 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,587
36,309
Conquistas
7
108
Não me lembrando de cabeça das propostas todas do André acho desnecessário ter tantas camadas para a mesma coisa, apenas uma opinião pessoal

Diretor Desportivo > Diretor de Scouting/Chief Scout > Restantes Scouts.

Acho um middleman meio desnecessário. Mas a vir que seja um gajo competente, e com um vencimento adequado. O Carlos Freitas não me parece ser um desses tipos, só tem assumido cargos de Diretor Desportivo praticamente.

Ainda sobre scouting e derivados, fico com pena do Zubi não ter conseguido trazer o Jordi Melero para a equipa técnica do Vítor, era uma mais valia brutal.
director de scouting e chief scout devia ser a mesma coisa...

um scout "principal" que seja o lider da equipa.

não é preciso mais uma pessoa acima só porque sim...
 
  • Like
Reações: Lewanilson

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,142
13,519
Gonçalo Paciência - "Quem trabalhou com o Sérgio Conceição, sabe que o Vítor sempre foi uma pessoa muito ativa nas ordens dadas à equipa. No próprio treino tinha uma mensagem bem clara, com personalidade e qualidade. O Sérgio chegou a elogiá-lo várias vezes. Conheço o Vítor desde pequeno, passava férias com ele no Algarve, porque o pai dele [Vítor Manuel] conhecia o meu [Domingos]. Não há melhor escola do que ter trabalhado com o Sérgio."
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,921
27,450
62
Aveiro
Talvez o jogador mais importante para o SC. Muito significativo.
Por falar em SC, embora agora já pouco interesse.
Então nem Milan, nem Marselha, nem Lazio.
Parece que ele quer estar na Champions para o ano. Mas não estou a ver como. Só se for nalgum clube de país fora do top5.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,646
12,238
Gonçalo Paciência - "Quem trabalhou com o Sérgio Conceição, sabe que o Vítor sempre foi uma pessoa muito ativa nas ordens dadas à equipa. No próprio treino tinha uma mensagem bem clara, com personalidade e qualidade. O Sérgio chegou a elogiá-lo várias vezes. Conheço o Vítor desde pequeno, passava férias com ele no Algarve, porque o pai dele [Vítor Manuel] conhecia o meu [Domingos]. Não há melhor escola do que ter trabalhado com o Sérgio."
O Conceição não tivesse assumido a candidatura de Pinto da Costa e assinado um contrato com um calor astronómico e estava bem cá. Agora é a vez de Vítor Bruno e o feedback da maioria dos jogadores e não só, tem sido positiva.

Que tenha muito sucesso e nos dê muitas alegrias.
 
  • Like
Reações: K92

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,339
6,828
O Conceição não tivesse assumido a candidatura de Pinto da Costa e assinado um contrato com um calor astronómico e estava bem cá. Agora é a vez de Vítor Bruno e o feedback da maioria dos jogadores e não só, tem sido positiva.

Que tenha muito sucesso e nos dê muitas alegrias.
estava assim tanto calor? Se calhar foi isso que lhe fez perder discernimento :LOL:
 
  • Haha
Reações: K92 e miguel

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,768
14,709
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por falar em SC, embora agora já pouco interesse.
Então nem Milan, nem Marselha, nem Lazio.
Parece que ele quer estar na Champions para o ano. Mas não estou a ver como. Só se for nalgum clube de país fora do top5.
Tendo em conta o historial, os ultimos anos e a sua personalidade e a forma como tem saído dos clubes, sera muito dificil arranjar clube
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
625
189
Evora
Conheço o Óscar desde os tempos em que jogava nos juvenis e juniores do Lusitano de Évora!!! Em termos de preparação física é super competente. Que tenha sorte e nos guie às vitórias junto com o VB

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Conheço o Óscar desde os tempos em que jogava nos juvenis e juniores do Lusitano de Évora!!! Em termos de preparação física é super competente. Que tenha sorte e nos guie às vitórias junto com o VB

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Tem uma carreira solidificada no âmbito da preparação física.
 
  • Like
Reações: K92 e godnelson