O Jorge Costa, por exemplo, deve dar umas cachaçadas de qualidade superior. É algo que escasseia cada vez mais nos balneários.Podem me explicar o porquê de pedirem ex jogadores do clube na estrutura técnica?
O Jorge Costa, por exemplo, deve dar umas cachaçadas de qualidade superior. É algo que escasseia cada vez mais nos balneários.Podem me explicar o porquê de pedirem ex jogadores do clube na estrutura técnica?
director de scouting e chief scout devia ser a mesma coisa...Não me lembrando de cabeça das propostas todas do André acho desnecessário ter tantas camadas para a mesma coisa, apenas uma opinião pessoal
Diretor Desportivo > Diretor de Scouting/Chief Scout > Restantes Scouts.
Acho um middleman meio desnecessário. Mas a vir que seja um gajo competente, e com um vencimento adequado. O Carlos Freitas não me parece ser um desses tipos, só tem assumido cargos de Diretor Desportivo praticamente.
Ainda sobre scouting e derivados, fico com pena do Zubi não ter conseguido trazer o Jordi Melero para a equipa técnica do Vítor, era uma mais valia brutal.
Por falar em SC, embora agora já pouco interesse.Talvez o jogador mais importante para o SC. Muito significativo.
O que escasseia é qualidade individual.O Jorge Costa, por exemplo, deve dar umas cachaçadas de qualidade superior. É algo que escasseia cada vez mais nos balneários.
O Conceição não tivesse assumido a candidatura de Pinto da Costa e assinado um contrato com um calor astronómico e estava bem cá. Agora é a vez de Vítor Bruno e o feedback da maioria dos jogadores e não só, tem sido positiva.Gonçalo Paciência - "Quem trabalhou com o Sérgio Conceição, sabe que o Vítor sempre foi uma pessoa muito ativa nas ordens dadas à equipa. No próprio treino tinha uma mensagem bem clara, com personalidade e qualidade. O Sérgio chegou a elogiá-lo várias vezes. Conheço o Vítor desde pequeno, passava férias com ele no Algarve, porque o pai dele [Vítor Manuel] conhecia o meu [Domingos]. Não há melhor escola do que ter trabalhado com o Sérgio."
estava assim tanto calor? Se calhar foi isso que lhe fez perder discernimentoO Conceição não tivesse assumido a candidatura de Pinto da Costa e assinado um contrato com um calor astronómico e estava bem cá. Agora é a vez de Vítor Bruno e o feedback da maioria dos jogadores e não só, tem sido positiva.
Que tenha muito sucesso e nos dê muitas alegrias.
Ferveu-lhe o cérebroestava assim tanto calor? Se calhar foi isso que lhe fez perder discernimento
Tendo em conta o historial, os ultimos anos e a sua personalidade e a forma como tem saído dos clubes, sera muito dificil arranjar clubePor falar em SC, embora agora já pouco interesse.
Então nem Milan, nem Marselha, nem Lazio.
Parece que ele quer estar na Champions para o ano. Mas não estou a ver como. Só se for nalgum clube de país fora do top5.
Habituado a preparar tigres esperemos que se de bem com dragões
Vem substituir o Eduardo Oliveira
Tem uma carreira solidificada no âmbito da preparação física.Conheço o Óscar desde os tempos em que jogava nos juvenis e juniores do Lusitano de Évora!!! Em termos de preparação física é super competente. Que tenha sorte e nos guie às vitórias junto com o VB
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Vai ser o @Vítorgen BrunoppQuem vai ser o treinador adjunto principal ?
É o Nuno piloto ?
Sim.Já só falta treinador de guarda redes?
É.Quem vai ser o treinador adjunto principal ?
É o Nuno piloto ?