#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,609
1,695
Obviamente que os adeptos dos rivais querem a continuidade do VB. Basta ver o que aconteceu com o SC. Sempre disseram mal dele, mas na época passada já o defendiam. Pudera, estava a ser um ano miserável.
Vê-se a defesa esganiçada do gajo....

Mesmo eu, estou impressionado com a defesa por exemplo que o Diamante Zarolho fez do gajo.....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,305
26,973
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém já viu o remake do Fim de Semana com o Morto?

É o Porto actual, com o cadáver do treinador a ser arrastado até 5f.

Um verdadeiro portista nunca quer uma derrota, mas o golpe final no VB é a unica esperança de salvar esta época.

Não vejo uma forma com este Porto sem identidade, ADN, sem princípios e ideia de jogo bem operacionalizada, sem tranquilidade e equilíbrio mental almejar mais do que o terceiro lugar.

• Like
Reações: Dagerman e LeoMessi

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,281
4,752
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Muito bem, tiveram que chamar o Einstein para dar explicações a burros!
acho que a grande maioria dos portistas que acompanham os jogos do clube
Parece óbvio que o jogo da Bélgica poderá desfazer as dúvidas que pairam na cabeça de AVB...

Para mim é evidente e o raciocínio é o seguinte: "Vítor Bruno, nós somos o FC Porto e somos melhores que o Anderlecht. Para isso, temos que colocar os melhores jogadores a jogar e temos que lhes passar as mensagens correctas para terem sucesso neste jogo. Só há um caminho, a vitória no jogo. Correu mal? Não é tolerável e tens que sair. Correu bem? Preparar com a mesma seriedade a recepção ao Casa Pia para vencer esse jogo. Não podemos dar mais tiros nos pés e desperdiçar jogos e competições. Somos o FC Porto! "
Sinceramente acho que ja não resta dúvidas para ninguém, pode haver um volte face na situação?
Pode, mas a probabilidade de isso acontecer creio que será baixa, porque a descrença e a moral se não está ferida de morte, andará lá perto, principalmente depois da desgraça e vergonhosa exibição da equipa no Curral da Luz, mas se duvidas haviam, ficaram dissipadas no Moreirense....

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,484
4,162
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Uma questão fundamental...e alternativa imediata? Mesmo transitória a nível interno? Há?
É o que te estou a dizer caro Ivan, o nosso Presidente está com dúvidas na cabeça.

Se não tivesse dúvidas já teria tomado a decisão de mandar embora o treinador que tem vindo a decrescer cada vez mais a performance dos jogadores e da equipa. E claro que já tinha um sucessor para pegar na equipa e ir com isto para a frente, mas a sério... Não é cá com prosas e ideias de jogo que não lembra ninguém.

Se me perguntas se é difícil encontrar o treinador ideal para nós? É.

Mas o Mundo não se esgota em Terzin, Pochettinos ou Xavis...

AVB foi eleito pois tem um projecto com pés e cabeça para o FC Porto, porque é uma pessoa que ama o clube e que quer colocar o nosso clube onde já tivemos durante muitos anos felizmente, ou seja, no topo.

Ele é que tem que achar essa solução, não sou eu, não és tu Ivan, não somos nós adeptos e sócios do FC Porto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,649
788
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
E se ganha? Vai adiar até ao próximo desastre.
Vamos ganhar zero com este treinador. É bom moço mas há pessoas que têm jeito para treinador principal e outras só para ser o sidekick. E está tudo bem.
Uma coisa que parece nao interessar mas dá que pensar.
A pressao que o VB sente hoje em dia reflete-se no facto de ir de calças. Antes até se nevasse ia de calções. Agora pia mais fininho, muita pressão… Nem sabe o que anda a fazer.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,281
4,752
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não me acredito que ganhando na Bélgica o Presidente o mande embora. Por isso, tem dúvidas sim. Se não as tivesse já tinha mandado embora o VB.
espero que consigamos ganhar la até porque para mim o clube está acima da individualidade, pese embora a situaçao da incapacidade do treinador e da equipa
Alguém já viu o remake do Fim de Semana com o Morto?

É o Porto actual, com o cadáver do treinador a ser arrastado até 5f.

Um verdadeiro portista nunca quer uma derrota, mas o golpe final no VB é a unica esperança de salvar esta época.

Não vejo uma forma com este Porto sem identidade, ADN, sem princípios e ideia de jogo bem operacionalizada, sem tranquilidade e equilíbrio mental almejar mais do que o terceiro lugar.
se vai neste jogo ou no proximo não sei, mas que que será infelizmente após mais um desaire será, é uma questão de tempo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,069
45,621
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um dos maiores erros do Rui Costa foi ter adiado o despedimento do Schmidt. Toda a gente sabia que não ia a lado nenhum. Empurrou com a barriga, lixou-se.
O Villas Boas está a fazer o mesmo.
Estou a ver na CMTV os rivais a dizerem que o Vitor Bruno deveria ficar.
Eu tb gostava que o Schmidt tivesse ficado. Compreendo os nossos rivais.
O chaimite ia para a terceira epoca, o VB está na primeira não é bem a mesma coisa.

• Like
Reações: nike

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,971
4,445
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A minha teoria do raciocínio do AVB não é muito diferente daquilo que tenho lido aqui:

O AVB percebeu finalmente que falhou na escolha do treinador na Luz, mas imaginou que teria tempo para sondar um novo treinador para entrar em Janeiro.

(Abro aqui um parêntesis para reafirmar o que disse aqui na altura: o momento de mudar o treinador era aproveitar a paragem das seleções. O primeiro grande erro do AVB.)

A derrota na taça precipitou e complicou tudo aquilo que provavelmente planeou para janeiro.
A decisão agora passa por dois perfis de treinador. O primeiro perfil algo semelhante ao VB: treinador jovem, sem muito CV, mas com potencial. O segundo, um treinador experiente, se possível uma raposa velha.

Obviamente, o primeiro perfil é um risco enorme, principalmente sem uma pré-época. Será riscar completamente as aspirações ao título e quiçá a Champions. A vantagem é o ordenado ser menor. O segundo perfil é o mais caro, provavelmente impossibilitando-nos de reforçar o plantel em janeiro, mas pode dar esperança de conseguir ter uma equipa competitiva a tempo de garantir pelo menos a Champions.

Uma decisão muito difícil, com riscos sérios no futuro imediato do clube. Agora continuo sem qualquer tipo de dúvidas que o AVB foi a melhor coisa que nos aconteceu na última década! Se ele não conseguir reerguer o clube, acho que mais ninguém o fará!

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,205
1,831
Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
Isso é realmente muito mau sinal por parte da direção a ser verdade. O ideal era ir ganhar (sabe-se lá como) à Bélgica e no dia a seguir mandá-lo embora. Isto vai muito além dos resultados e que o diga os jogos com Braga, United, hoffenheim entre outros, que ganhamos sem saber como.

O lema está dado, uma questão de tempo, resta saber quando. Há um campeonato para ganhar, sim, para ganhar.

• Like
Reações: apocalypto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,451
5,905
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É o que te estou a dizer caro Ivan, o nosso Presidente está com dúvidas na cabeça.

Se não tivesse dúvidas já teria tomado a decisão de mandar embora o treinador que tem vindo a decrescer cada vez mais a performance dos jogadores e da equipa. E claro que já tinha um sucessor para pegar na equipa e ir com isto para a frente, mas a sério... Não é cá com prosas e ideias de jogo que não lembra ninguém.

Se me perguntas se é difícil encontrar o treinador ideal para nós? É.

Mas o Mundo não se esgota em Terzin, Pochettinos ou Xavis...

AVB foi eleito pois tem um projecto com pés e cabeça para o FC Porto, porque é uma pessoa que ama o clube e que quer colocar o nosso clube onde já tivemos durante muitos anos felizmente, ou seja, no topo.

Ele é que tem que achar essa solução, não sou eu, não és tu Ivan, não somos nós adeptos e sócios do FC Porto.
Não necessitamos do treinador. Apenas de um treinador, para estancar. A época, muito provavelmente, já era.

• Like
Reações: LeoMessi

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,062
5,373
Isso não faz sentido nenhum. Quero acreditar que a atual direcção não tome decisões de forma tão leviana como: ganhas um jogo aleatório ficas, não ganhas sais. Então e se ganha na Bélgica e perde o seguinte? E se ganhar os próximos 3 e perder no seguinte? Vai ser despedido no próximo que perder?

A direcção já devia era ter percebido que o treinador não serve. Era palpável até ao jogo da luz, nesse jogo ficou tudo em pratos limpos.

• Like
Reações: Y_Chippo