#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,767
13,743
29
Ontem no estadio estive com alguem em que confio que tinha estado no sabado com um familiar do Vasco, que lhe disse que o Vasco estava triste como tudo.

Que no início era Vasquinho para aqui, Vasquinho para ali, estava nas nuvens porque sabia que ia ser aposta. Agora foi encostado, não sabe o motivo e ninguém lhe explica o porquê de do nada deixar de contar.
obvio , o miudo renovou e do nada encostou

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,767
13,743
29
Não acho que foi por ai, é mesmo opção técnica. Também deve ter aprendido com o antigo chefe a sacudir a agua do capote para jogadores
Sim mas o que quero dizer é que o miúdo renovou com promessa de ser aposta e do nada encostou sem motivos para tal

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,930
14,826
Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade
Quem for ler as minhas mensagens no Villas Boas de muitos anos atrás, é o que pedia muito, posso estar errado, mas sempre pedi AVB a presidente e VP a treinador, basta ir ao topico do AVB no inicio está la.

• Like
Reações: Dragon G

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,276
4,746
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Quem for ler as minhas mensagens no Villas Boas de muitos anos atrás, é o que pedia muito, posso estar errado, mas sempre pedi AVB a presidente e VP a treinador, basta ir ao topico do AVB no inicio está la.
acompanhei alguma coisa do que foi o trajeto do VP no Timao não me parece que tenha feito um mau trabalho tendo em conta as limitações da equipa... mas os experts do forum que acompanham o Brasileirão podem dizer com melhor propriedade aquilo que foi o trajeto do VP...

• Like
Reações: BestDragon

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,885
3,171
Não acho que foi por ai, é mesmo opção técnica. Também deve ter aprendido com o antigo chefe a sacudir a agua do capote para jogadores
É a suposta aposta na prata da casa.

Fala-se que o plantel é mau, que os jogadores nem uma receção sabem fazer.....tretas. Estão todos em subrendimento, e putos talentosos como o mora e o vasco quase nao jogam.

O quenda anda a jogar sem problemas. Mas depois vem se com a conversa que os rivais tem muito melhor plantel.

• Like
Reações: nike e AjpAlmeida

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,376
26,112
Conquistas
1
O Vitor Bruno só tem de escolher a forma como quer perder contra o Anderlecht…

Eu apostava no 343…

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,454
2,949
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este prolongar da situação, o empurrar a decisão para depois do jogo da Bélgica, não faz sentido para mim.
Está na cara que não dá. Não está a resultar. Não há evolução.
Podemos comprometer mais um objetivo nesta época.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,196
5,539
eu ate aceito que o vasco fosse banco , agora deixar de contar nao faz qualquer sentido
Principalmente quando o meio campo dava as melhores indicações quando ainda jogou com o Nico e Varela. É gozar com o jogador e adeptos ter desaparecido para andar a jogar Francos, Fábio na forma que está, Namasos, etc...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,412
5,417
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Principalmente quando o meio campo dava as melhores indicações quando ainda jogou com o Nico e Varela. É gozar com o jogador e adeptos ter desaparecido para andar a jogar Francos, Fábio na forma que está, Namasos, etc...
Nao te esqueças do Grujic, com aquela bela exibiçao na Noruega...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,823
8,362
Este coitado não tem culpa nenhuma. Desde o jogo com os lampiões que o único responsável é AVB.
Já paravas de cascar no AVB , posts inumeros nisso

Escolheu mal um treinador, aconteceu ao PDC, ao varandas , acontece a todos sobretudo tendo herdado o clube na situação que herdou

Esta a fazer um trabalho excelente

• Like
Reações: Dragao87