Vai mexer na defesacosta, ze, tiago, otávio, mário, galeno, eustáquio, nico, vieira, pepe, samu?
E nao me surpreende nada se do nada espetar com o Vasco no onze
Vai mexer na defesacosta, ze, tiago, otávio, mário, galeno, eustáquio, nico, vieira, pepe, samu?
Ninguém quer saber desses otarios do Twitter para de lhes dar fama.
Sim, o Zé Pedro é titular, aposto o meu tomate esquerdoVai mexer na defesa
Por acaso chamou burro como um penedo ao Namaso..Deve estar a falar como um burro
O Vasco, com o rato, dificilmente terá minutos de relevo.Vai mexer na defesa
Falou certo.Por acaso chamou burro como um penedo ao Namaso..
O gajo e completamente aleatórioO Vasco, com o rato, dificilmente terá minutos de relevo.
Vai mexer em todo o lado. Mexe desde que entrou! Não estabiliza uma equipa, não estabiliza uma tática! Não percebe um boi daquiloVai mexer na defesa
Porra, Deus nos livre( bate na 🪵)de algum dia descermos de divisão. O pessoal muda tudo para o sporting e benfica!!Esta direção que precisa de dinheiro, está a por-se a jeito, para depois de perdermos na Bélgica, porque vamos perder, não terem mais ninguém no estádio o resto da época.
Não percebo a necessidade de andar a chamar nomes ao VB. É (ainda) o nosso timoneiro e um funcionário do clube. Estará certamente a dar o melhor que sabe mesmo que isso seja insuficiente para um clube da nossa dimensão..Não vou ver o jogo na Bélgica nem qualquer outro com este mongo à frente da equipa.
a 1 parte tbm nao vou ver por causa do trabalho mas nao fico muito chateado sinceramenteNão vou ver o jogo na Bélgica nem qualquer outro com este mongo à frente da equipa.
Ontem no estadio estive com alguem em que confio que tinha estado no sabado com um familiar do Vasco, que lhe disse que o Vasco estava triste como tudo.O gajo e completamente aleatório
Do nada saca o miúdo no onze
Fosse pela competência que o insulto... É mesmo pela falta de respeito e covardia demonstradas.Não percebo a necessidade de andar a chamar nomes ao VB. É (ainda) o nosso timoneiro e um funcionário do clube. Estará certamente a dar o melhor que sabe mesmo que isso seja insuficiente para um clube da nossa dimensão..
Para começar não está mal. Mas depois convém identificar um novo Ricardo Carvalho, um novo Deco, etc.Nesse caso o plano de repetir tudo para voltarmos a ser campeoes europeus está a correr bem, e já só falta identificarmos o novo Mourinho.
Deve ter sido o maldito GPS. Esse adjunto deve ter ficado com alguns vícios do seu companheiro treinador principalOntem no estadio estive com alguem em que confio que tinha estado no sabado com um familiar do Vasco, que lhe disse que o Vasco estava triste como tudo.
Que no início era Vasquinho para aqui, Vasquinho para ali, estava nas nuvens porque sabia que ia ser aposta. Agora foi encostado, não sabe o motivo e ninguém lhe explica o porquê de do nada deixar de contar.