Mas vai ao encontro do que ele disse na assembleia, do balneário na luzFake news. Alguma vez na vida ele ia dizer isso? Já acreditamos em bonecos tipo Lipinho?
Mas vai ao encontro do que ele disse na assembleia, do balneário na luzFake news. Alguma vez na vida ele ia dizer isso? Já acreditamos em bonecos tipo Lipinho?
Um autêntico cobarde dentro de campo e fora dele.Vitor Bruno entrou no olival para o treino depois da noite eliminação e da contestação pelas 08h30, no seu super-carro( à prova de riscos e de ruídos exteriores) seguido por uma viatura descaracterizada e outra com a identificação da SPDE (segurança privada).
Pqp lá a merda da confiança!Vítor Bruno reuniu com a estrutura do futebol portista no Olival
André Villas-Boas, Jorge Costa e Zubizarreta conversaram com o técnico no final do treinowww.record.pt
Um verdadeiro presidente serve para tomar decisões firmes e sem qualquer tipo de condicionantes. E do André não esperamos menos do que isso.Eu só espero que esta decisão de não correr com o treinador não seja corporativa. Um ex treinador relutante em despedir um treinador por já ter passado por isso.
Também já pensei nisso. Era o cumulo.Eu só espero que esta decisão de não correr com o treinador não seja corporativa. Um ex treinador relutante em despedir um treinador por já ter passado por isso.
Deve estar a falar como um burroO Vítor Pinto está na Now a falar. Só não sei se como adepto ou jornalista.. lol
Ora segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.
Alguém sabe de sítios bonitos para ver em Bruxelas durante 2h?
Sim, um homem que usa Setien é mesmo o que precisamos
O Villas-Boas quer assegurar que perdemos na Bélgica para vir o Quique SetienOra segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.
Sempre disse que o Mora ia dar um grande guarda redes!Ora segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.
Quando se e gigante todos fazem festa quando das um tombo, quando te levantas todos levam na cara! Paciência e uma virtude, um dia e da caca mas a maior parte dos dias e do caçador. Habemos de dar-lhes no rabo novamente!Impressionante que é raro gastarem tempo, nos vários programas, dos vários canais, para falarem do FCP... Quando há crise... Abrem telejornais, perdem muito tempo para falarem na nossa crise.
Vi agora pub em rodapé que vai falar na crise no jornal da SIC...enfim...
costa, ze, tiago, otávio, mário, galeno, eustáquio, nico, vieira, pepe, samu?Ora segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.
Quique flores?Perdemos e vem o Quique sem pressão… é o JJ do Jogo Posicional
Quem me dera tirar muitosNão se metam com setiens, pelo amor de deus