#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,674
8,889
40
Aveiro
O Treinador espanhol é treinador de "vaidade" e não entende a realidade tuga.
Muito futebol de posse, o floptegui foi um exemplo disso.
Tacticamente prefiro o treinador Português.

• Like
Reações: forcadragoes

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,884
3,168
Claro que sim e tenho a certeza que toda a gente queria um treinador de outro nível.
Agora provavelmente gastando o dinheiro aí, não teríamos Samu ou outro qualquer pois a manta é curta e não dá para tudo.
Sem insides, tenho a certeza que VB não era a 1a opção do Presidente, mas entendo a escolha: conhece os jogadores, treinador novo com provável ambição e muito importante….. barato.
Infelizmente correu mal, mas como diz o “novo mais melhor bom treinador do mundo” … e se corresse bem???
Agora só resta, corrigir a erro, seja de que maneira for, porque ainda temos muito coisa em disputa esta época.
Não sei....eu ouço falar em 15 M pelo jair cunha, e fico a pensar nas prioridades.

Depois penso em tantos custos que podem ser cortados em salários de jogadores que ganham muito dinheiro como o grujic e wendell + excedentários que poderiam ser canalizados para um treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É mesmo esse, acho-o fraco
Fraco não é mas tem um futebol chato
E também teve a sorte do Arsenal ter a paciência que muitos clubes não têm e enfiarem muito dinheiro no projeto

Coisas que esses clubes conseguem fazer
Nós é mais difícil porque já dependemos imenso das receitas diretas dos resultados; mesmo que um treinador tenha a confiança de todos e mostre coisas boas(e aqui não me refiro ao VB mas no geral), é complicado ficar sem ir ganhando

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,940
1,073
Porto
VB não tinha de acontecer o que aconteceu na Luz para ficarmos a saber o que vale. Já todos assistíamos aos jogos anteriores.

SC da época passada foi do pior nível no campeonato da era PdC. Não recordo uma liga tão nojenta em termos exibicionais e de resultados.

Vulgarizou-se AVB, Zubi e JC. É pena pois é muita gente.
Que dramático. Varandad também contratou o Silas e depois ganhou tudo com o Amorim...

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

• Like
Reações: Feraz e Jorge_Bruno

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
878
Mas eu sou apoiante de AVB. O que é certo é a realidade e as suas decisões e não decisões. O crédito esfumou-se, agora é gerir e senão apresentar resultados o mais certo é sair, caso apareça um candidato que devolva a esperança no sucesso desportivo da equipa principal de futebol. O resto são florzinha para ‘pintar’ o quintal mais florido mas na realidade nada contribuiu para o que todos queremos que são títulos da equipa profissional de futebol masculino. Pelo menos para mim, mas acredito que existam muitos que se contentem com as goleadas do futebol feminino…
Um projeto de futebol não se constrói em 6 meses

Lamento mas se pensavas que ia ser só o AVB chegar e tudo se ia resolver e íamos ganhar tudo...

O iludido és tu, não é mais ninguém.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
805
1,316
Fraco não é mas tem um futebol chato
E também teve a sorte do Arsenal ter a paciência que muitos clubes não têm e enfiarem muito dinheiro no projeto

Coisas que esses clubes conseguem fazer
Nós é mais difícil porque já dependemos imenso das receitas diretas dos resultados; mesmo que um treinador tenha a confiança de todos e mostre coisas boas(e aqui não me refiro ao VB mas no geral), é complicado ficar sem ir ganhando
Eu acho que é fraco, é outro Simeone, so quezilias pouco futebol estruturado, rezar pelos Sakas resolvererm
E tudo bem que têm lutado pela liga mais ou menos, mas também gastam de crl mau era

Cheue

12 Maio 2016
23,738
37,625
Conquistas
7
108
Mas eu sou apoiante de AVB. O que é certo é a realidade e as suas decisões e não decisões. O crédito esfumou-se, agora é gerir e senão apresentar resultados o mais certo é sair, caso apareça um candidato que devolva a esperança no sucesso desportivo da equipa principal de futebol. O resto são florzinha para ‘pintar’ o quintal mais florido mas na realidade nada contribuiu para o que todos queremos que são títulos da equipa profissional de futebol masculino. Pelo menos para mim, mas acredito que existam muitos que se contentem com as goleadas do futebol feminino…
sim ,sim , eleições já.
e um candidato de extrema direta sff.

• Haha
Reações: Edgar Siska

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,884
3,168
Que dramático. Varandad também contratou o Silas e depois ganhou tudo com o Amorim...

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Aqui não há tanto tempo para acertar no treinador certo para o projeto....vai ter que ser agora.

A aposta no VB perdoa-se facilmente perante o contexto. É um erro natural, que nao escamoteia o grande trabalho que o AVB tem feito. Mas a proxima escolha vai ter que ser certa.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,204
1,829
Não percebo a demora, com muita pena minha, não por onde se pegar, nada, nada nada.

O SC podia estar no fim de ciclo, e estava, mas agora uma coisa era certa, podiamos jogar mal, bem (raras vezes) mas a equipa sempre foi competitiva, esta nem isso.

Espero mais uma humilhação na Bélgica, a questão é, era preciso isto, depois da luz?

• Like
Reações: Penta e Edgar Siska