#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,964
15,453
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Diz que o VB vai de uber para casa, não levou o carro para o estádio, vá-se lá saber pq.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,884
3,168
Lopetegui, Quique Flores, Castro Santos, espanhol que passou no Setubal, o do Vizela, Paco Fortes, Etc, não há um que tenha vingado e convencido.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
O lopetegui nao é campeão, pelas razoes que se sabem.

De qualquer forma, nenhum desses foi um treinador espanhol, com créditos e qualidade. O lopetegui apesar de tudo, também foi um tiro no escuro, na altura.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,940
1,073
Porto
Isso já todos sabemos. O que não sabemos foi o porquê de precisarmos de ser eliminados de uma das provas que mais probabilidades existiam de sucesso. VB devia ter sido despedido após o jogo com os lampiões. Isso de encerar contactos é uma palermice de incompetência, ou se vai para concretizar negócio ou não se vai. A palhaçada de dizer que se está a estudar não pode ser admissível nesta altura do campeonato.
Eu no lugar do Vilas Boas tinha feito igual, vulgarizar mudanças de treinador não leva a lado nenhum. VB ganhou a supertaça e tem mais dois pontos que SC na época passada.
Mas hoje foi mau demais...

Mário Jardel

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
390
878
Queres tu ver que os treinadores recebem à cabeça o valor que receberão ao longo da época/contrato? A questão financeira não pode ser usada para justificar a escolha de VB. Já cansa termos os problemas financeiros a justificar tudo e mais alguma coisa que corre menos bem.
Há uma diferença grande entre receberes 100 mil mensais e receberes 400 mil mensais.

Há uma diferença grande entre convencer um treinador a assinar com um plantel de baixo nível e sem garantias que iria melhorar muito e de o fazeres com Samu + Fábio Vieira + Djaló etc

Hoje se calhar és capaz de o fazer. Na altura não eras.

Tinhas 8 mil euros na conta no final de maio e tinhas problemas atrás de problemas para resolver até para não ficar fora da UEFA.

E sim, os problemas financeiros justificam muita coisa. Não justificam a incompetência do Vítor Bruno por exemplo. Mas justificam o porquê de ter sido ele o escolhido. Principalmente porque abordamos Maresca e Valverde e fomos recusados categoricamente por ambos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,047
19,506
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu no lugar do Vilas Boas tinha feito igual, vulgarizar mudanças de treinador não leva a lado nenhum. VB ganhou a supertaça e tem mais dois pontos que SC na época passada.
Mas hoje foi mau demais...

Um feito histórico, inédito e quase irrepetivél, ter mais 2 pontos que a época passada.

Epá a sério que já não posso ver essa comparação á frente.

• Like
Reações: Feraz