O treinador português é muito melhor que o Espanhol.Atualmente, o treinador português é que nao enche medidas, em termos gerais.
Dass sem comparação.
Os currículos falam por si além fronteiras.
O treinador português é muito melhor que o Espanhol.Atualmente, o treinador português é que nao enche medidas, em termos gerais.
quando vires o fumo branco por favor avisaUma coisa é certa o VB ainda não saiu do Dragão.
pois so saberemos quando forem realmente treinados por um verdadeiro treinador e não amostras.O VB é claramente insuficiente mas não é só ele…
O plantel é medíocre no mínimo. Tem-se feito craques de jogadores banais.
O chavão do melhor treinador do mundo ser português ainda viveAtualmente, o treinador português é que nao enche medidas, em termos gerais.
Que disparate.Não porquê??
Ninguém impede se o AVB quiser e o Jorge aceitar.
E tbm ninguem impede de o AVB ser treinador e presidente ao mesmo tempo.
O lopetegui nao é campeão, pelas razoes que se sabem.Lopetegui, Quique Flores, Castro Santos, espanhol que passou no Setubal, o do Vizela, Paco Fortes, Etc, não há um que tenha vingado e convencido.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
onde é que os treinadores tugas têm triunfado? no picanhão? lol é só isso mesmoO treinador português é muito melhor que o Espanhol.
Dass sem comparação.
Eu no lugar do Vilas Boas tinha feito igual, vulgarizar mudanças de treinador não leva a lado nenhum. VB ganhou a supertaça e tem mais dois pontos que SC na época passada.Isso já todos sabemos. O que não sabemos foi o porquê de precisarmos de ser eliminados de uma das provas que mais probabilidades existiam de sucesso. VB devia ter sido despedido após o jogo com os lampiões. Isso de encerar contactos é uma palermice de incompetência, ou se vai para concretizar negócio ou não se vai. A palhaçada de dizer que se está a estudar não pode ser admissível nesta altura do campeonato.
Falta um grande extremo desequilibrador.O plantel tem qualidade, sabendo que faltam jogadores com experiência e um grande desequilibrador. É preciso vê-los a jogar com outro treinador.
até parece que não é um país com bons treinadores ..Se é pra se apostar em Espanhóis mais vale estar quieto e ir o Jorge Costa.
Está na mesma sala que o Koehler à espera do AVB.quando vires o fumo branco por favor avisa
Diz aí os 5 melhores treinadores portuguesesO treinador português é muito melhor que o Espanhol.
Dass sem comparação.
Há uma diferença grande entre receberes 100 mil mensais e receberes 400 mil mensais.Queres tu ver que os treinadores recebem à cabeça o valor que receberão ao longo da época/contrato? A questão financeira não pode ser usada para justificar a escolha de VB. Já cansa termos os problemas financeiros a justificar tudo e mais alguma coisa que corre menos bem.
Um feito histórico, inédito e quase irrepetivél, ter mais 2 pontos que a época passada.Eu no lugar do Vilas Boas tinha feito igual, vulgarizar mudanças de treinador não leva a lado nenhum. VB ganhou a supertaça e tem mais dois pontos que SC na época passada.
Mas hoje foi mau demais...
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Sim, porque o melhor treinador do mundo nem é espanhol, a título de exemplo.O treinador português é muito melhor que o Espanhol.
Dass sem comparação.
Não foi o forista que deu o SC no Milan?Repito, o @pdragao já veio aqui dizer que ia ser despedido. Se a informação que deu é falsa então alguém da administração do fórum tem que tomar providências.
E nao digam que esta velho!!!Treinador para o imediato e de transição.
Jesualdo Ferreira.
Eu apostaria nele.
E um desses é amongus, acho por exemplo o Michel melhor treinadorDiz aí os 5 melhores treinadores portugueses
Eu só digo Guardiola, Luís Enrique, Arteta, Alonso e Unai Emery
Depois comparamos