Se é pra se apostar em Espanhóis mais vale estar quieto e ir o Jorge Costa.
Ou então este que tendo em conta as limitações está a fazer um bom trabalho na segunda divisão inglesa e já foi adjunto de Marcelo Bielsa:Xavi Hernández e Luís García Plaza?
Foi gamado à força todaA equipa era do melhor a par da equipa treinada por AVB, mas o Espanhol não teve unhas para aquele plantel.
Seria para mim o primeiro grande red flag de AVB. Isso sim seria sinal de desnorte.Humm....não me agrada. Seria sinal de algum desnorte. Então o homem foi contratado para diretor e agora regressa ao banco? Ele que nunca treinou um clube com a nossa grandeza. Para isso mais valia ser o presidente AVB a voltar aos bancos....
Esqueçam o JC! Ele é diretor!Se é pra se apostar em Espanhóis mais vale estar quieto e ir o Jorge Costa.
Está a ver o jogo do Anderlecht.Uma coisa é certa o VB ainda não saiu do Dragão.
Goleado não somos, mas a derrota é possivel.Não me digam que vai acabar noutro " puxão de orelhas".. ir com ele à Bélgica é pedir para ser goleado..
E???? Não pode fazer meia época até vir o treinador que queremos???Esqueçam o JC! Ele é diretor!
Não!E???? Não pode fazer meia época até vir o treinador que queremos???
Falta-nos ilusion por ele.Foi gamado à força toda
O Lopetegui era bom treinador(agora acho que perdeu um bocado o seu futebol)
E tirou a pinta rapidamente ao futebol nacional mas teve pouco apoio do público e do clube
Não porquê??
Isso já todos sabemos. O que não sabemos foi o porquê de precisarmos de ser eliminados de uma das provas que mais probabilidades existiam de sucesso. VB devia ter sido despedido após o jogo com os lampiões. Isso de encerar contactos é uma palermice de incompetência, ou se vai para concretizar negócio ou não se vai. A palhaçada de dizer que se está a estudar não pode ser admissível nesta altura do campeonato.Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Atualmente, o treinador português é que nao enche medidas, em termos gerais.Aquele ditado antigo ....de Espanha........
Treinador espanhol não me enche as medidas e somos um gato escaldado com o Lopetego.
O plantel tem qualidade, sabendo que faltam jogadores com experiência e um grande desequilibrador. É preciso vê-los a jogar com outro treinador.O VB é claramente insuficiente mas não é só ele…
O plantel é medíocre no mínimo. Tem-se feito craques de jogadores banais.