#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.41

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.41 Performance da Época

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,458
2,226
Isso no final da epoca, fica muito caro.
Claro que sim e tenho a certeza que toda a gente queria um treinador de outro nível.
Agora provavelmente gastando o dinheiro aí, não teríamos Samu ou outro qualquer pois a manta é curta e não dá para tudo.
Sem insides, tenho a certeza que VB não era a 1a opção do Presidente, mas entendo a escolha: conhece os jogadores, treinador novo com provável ambição e muito importante….. barato.
Infelizmente correu mal, mas como diz o “novo mais melhor bom treinador do mundo” … e se corresse bem???
Agora só resta, corrigir a erro, seja de que maneira for, porque ainda temos muito coisa em disputa esta época.

Cheue

12 Maio 2016
23,738
37,626
Conquistas
7
108
E se o que diz o mercado azul for verdade, ainda mais tem que sair agora. Continuar, mais um dia que seja, vai apodrecer ainda mais a situação.
não faz muito sentido..
dizer que perdeu a confiança da estrutura, mas fica porque há jogo 5ª...depois se ganhar já não pode ser despedido e continua a não ter a confiança da estrutura...

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
879
789
Eu no lugar do Vilas Boas tinha feito igual, vulgarizar mudanças de treinador não leva a lado nenhum. VB ganhou a supertaça e tem mais dois pontos que SC na época passada.
Mas hoje foi mau demais...

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
VB não tinha de acontecer o que aconteceu na Luz para ficarmos a saber o que vale. Já todos assistíamos aos jogos anteriores.

SC da época passada foi do pior nível no campeonato da era PdC. Não recordo uma liga tão nojenta em termos exibicionais e de resultados.

Vulgarizou-se AVB, Zubi e JC. É pena pois é muita gente.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,496
3,256
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Se esta a prazo que se corra com ele. Hoje já foi uma competição com os porcos.