Já todos nós sabemos como costumam terminar os votos de confiança.
O FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.Já todos nós sabemos como costumam terminar os votos de confiança.
A verdade é que com os pequeninos as coisas tem saído bem . Vencemos todos os jogos . Acredito que vamos ganhar lá , mas também sei que não vai deixar de ser o cagao que éO FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.
Temos de recuar à época de NES para encontrar uma eliminaçao prematura do FCP.
Nos 7 anos com o Ceiçao foram 5 finais (4 conquistas) e duas meias. Sendo que estamos numa incrivel e historica streak de 3 vitorias consecutivas na competiçao.
Mais ano, menos ano, vamos ir de vela mais cedo.
Com um goleado pelos lampioes ao leme, vergonha ainda tao fresca, paragem das seleçoes e deslocaçao a um campo tradicionalmente chato... nao sei nao.
Após estas afirmações do NGP, VB terá ainda mais pressão.Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.
Há ainda uma falange de defensores que se escuda no facto de ainda só ter perdido os 2 jogos contra os grandes.Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.
O VB precisa de 7 anos para ganhar carisma, liderança e para mudar aquela expressão?!Tas a comparar 7 anos com 3 meses?