#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,553
2,523
Já todos nós sabemos como costumam terminar os votos de confiança.
O FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.

Temos de recuar à época de NES para encontrar uma eliminaçao prematura do FCP.

Nos 7 anos com o Ceiçao foram 5 finais (4 conquistas) e duas meias. Sendo que estamos numa incrivel e historica streak de 3 vitorias consecutivas na competiçao.

Mais ano, menos ano, vamos ir de vela mais cedo.

Com um goleado pelos lampioes ao leme, vergonha ainda tao fresca, paragem das seleçoes e deslocaçao a um campo tradicionalmente chato... nao sei nao.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,628
4,569
Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.

• Like
Reações: fcporto1978

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,651
13,610
29
O FCP ja esta a "dever" à estatistica uma eliminaçao precoce na taça de Portugal.

Temos de recuar à época de NES para encontrar uma eliminaçao prematura do FCP.

Nos 7 anos com o Ceiçao foram 5 finais (4 conquistas) e duas meias. Sendo que estamos numa incrivel e historica streak de 3 vitorias consecutivas na competiçao.

Mais ano, menos ano, vamos ir de vela mais cedo.

Com um goleado pelos lampioes ao leme, vergonha ainda tao fresca, paragem das seleçoes e deslocaçao a um campo tradicionalmente chato... nao sei nao.
A verdade é que com os pequeninos as coisas tem saído bem . Vencemos todos os jogos . Acredito que vamos ganhar lá , mas também sei que não vai deixar de ser o cagao que é

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,124
Não auguro nada de bom. Como é óbvio, espero estar enganado, mas vou-me começar a preparar psicologicamente para acabar a época a seco e em jejum.
Após estas afirmações do NGP, VB terá ainda mais pressão.
Esperamos todos que as mudanças profundas na equipa de VB surjam de imediato caso contrário....

• Like
Reações: LeoMessi

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
148
188
Goleado na luz, Voto de confiança e jogamos em Moreira de Cónegos num jogo a eliminar de taça, provavelmente com a chuva o campo deve estar lindo!

Fé absoluta tem mesmo que ser não há outra coisa para manter o otimismo, desejo mesmo que vencemos, caso contrário vai para a rua não tem hipóteses.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,954
10,484
Há ainda uma falange de defensores que se escuda no facto de ainda só ter perdido os 2 jogos contra os grandes.

Esses (cada vez menos) defensores do indefensável serão os mesmos que no próximo domingo se saltarmos fora da taça, virão para este tópico atacar mais o VB, do que os que o sempre o criticaram. LOL

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,624
20,061
O nosso presidente, hoje, sobre Vítor Bruno:

"Escolhemos um treinador para encarar este projeto desportivo e temos uma fé absoluta nele. Vimos de um resultado muito negativo, com uma exibição que não ficou à altura do FC Porto, mas os jogadores sabem perfeitamente as nossas responsabilidades. Tenho a certeza de que irão corresponder à altura do seu nível, têm potencial para dar muito mais e vamos continuar a apoiar o treinador, porque assim o merece."