#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,593
7,116
VB não tendo sido demitido apos o vergonhoso jogo frente ao benfica, acho que não estará em risco de ser demitido ate ao natal.
Não tendo sido já demitido, o mais provável e fazer a época toda a frente do NGC.
Será para mim uma surpresa fazer o 2º ano como Tecnico Principal do FCPorto, mas seria sinal que daqui para frente a epoca seria imaculada.
Esperar que tenha a capacidade para ver os sucessivos erros que tem cometido.
A equipa precisava de ser reforçada em janeiro, mas também era muito importante vender muitos "pinos" que compoem o plantel e que não acrescentam rigorosamente nada à qualidade do mesmo.
Samuel Tuga, Zaidu, Wendell, Gruijc, Borges, Navarro, principalmente estes deveriam ser transacionados.
No meio campo precisamos de um gajo que "varre" bem aquela zona defensiva (será que o Domingos Andrade poderia ser esse jogador?) e de pelo menos um extremo diferenciado.
Sairiam 6 jogadores e entrariam 2 jogadores na A.
Já se previa uma epoca muito dificil, muito dura para o NGC e infelizmente está a comecar a confirmar-se, a possibilidade de fazermos uma boa epoca da minha parte, perdeu-se muito com estas exibiçoes mais recentes.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,779
45,363
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Todos os jogos são importantes e podem contribuir para atribuição do titulo, um exemplo memorável foi a tremenda festa dos lampiões na Madeira, após vencerem o Marítimo e a
escorregadela seguinte no galinheiro diante do Estoril então orientado por Marco Silva, algo que permitiu o inesquecível momento Kelvin.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos os jogos são importantes e podem contribuir para atribuição do titulo, um exemplo memorável foi a tremenda festa dos lampiões na Madeira, após vencerem o Marítimo e a
escorregadela seguinte no galinheiro diante do Estoril então orientado por Marco Silva, algo que permitiu o inesquecível momento Kelvin.
Pois, acho que muita gente pensa que o campeonato é como se fosse uma competição a eliminar
Mas um campeonato é uma soma dos pontos de todos os jogos

É que nós damos 5 ao Carnide, um espetáculo, ficamos a 6 pontos deles, eles ainda iam a Alvalade, ainda podiamos salvar alguma coisa e tentar ir à Champions

Passado mês e meio estávamos a 13 pontos
O que se passou? Onde foram os 5-0? Onde foi a champions? Pois...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,779
45,363
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pois, acho que muita gente pensa que o campeonato é como se fosse uma competição a eliminar

É que nós damos 5 ao Carnide, um espetáculo, ficamos a 6 pontos deles, eles ainda iam a Alvalade, ainda podiamos salvar alguma coisa e tentar ir à Champions

Plenamente de acordo, pois hoje em dia qualquer escorregadela pode ser fatal e o campeonato deve ser encarado como uma longa maratona.

• Like
Reações: arichard e Dias_21

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,550
2,520

Era melhor mamar 4, ir na mesma por ai abaixo e nem à frente do Braga ficar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era melhor mamar 4, ir na mesma por ai abaixo e nem à frente do Braga ficar.
Era melhor não acabar a época nesse jogo e ver se dava para ganhar a equipas muito inferiores à nossa
Depois no fim todos os jogos fazem falta

E mesmo ganhando 5-0, um gajo que agradeça ao Victor Gomez
Senão via a coisa mal parada na última jornada

• Like
Reações: arichard

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,019
2,198
Para mim cumpre o contrato até ao fim e refiro-me aos 2anos .
..
Acredito que vamos ganhar os jogos todos até ao fim de ano e o último jogo da 1ª volta e depois fazem-se as contas ...
Fazer 45pts na 1ª volta é excelente ...

Terá testes de fogo no inicio do ano e será aí que o Vitor Bruno terá que mostrar que evoluiu ... refiro-me a eliminatória com os calimeros e o jogo em casa para o campeonato ...
Isto apra além de 2 encontros decisivos na liga Europa ...

Portanto só se perder 2-3 jogos até ao final do ano é que posso considerar que a sua aventura chega ao fim ...
Já eu tenho muitas duvidas...vamos «penar» já em Moreira de Conegos no Domingo, um campo sempre tradicionalmente dificil para nós com muitos jogadores com o «virus» das seleções...espero estar mesmo muito enganado mas não vai ser mesmo nada fácil e se não passar esta eliminatória tem de ser mesmo ele e pedir a demissão!!!

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,354
Dou de barato o ser lampeao ou nao ser.
Olhem o ruben e o que fez no sporting.

O que a gente quer é gajos que independentemente da cor, sejam gajos que defende o seu clube a 300%.
O sorriso do abel apos perder por 5... não é bonito, mas nao se sabe nem o contexto nem coisa alguma.

Agora pergunto, alguma vez, o abel aqui saia a sorrir se levasse na Pá do benfica nem que fosse por 2-0!

Ja agora em relacao ao ordenado... ganha isso, mas é para tar e o segurarem no brasil.
Da mesma forma que pra um ronaldo tar nas arabias, não basta pagarem o que pagavam cá.

O abel sabe bem que voltar a portugal, para um grande como o porto, seria um optimo marco da carreira para qualquer treinador portugues: teria condicoes para ser campeao nacional no seu pais.
Se o abel ja tivesse na PL ou em espanha ou frança, ou seja, em capeonatos superiores ao nosso, diria que para regressar teria que haver um bom esforço financeiro. Agora para quem esta em campeonatos não tão bons, obviamente que seria atrativo voltar a portugal.
Mas obviamente nao viria tambem ganhar 2 sandes de queijo e o salario minimo com o complemento Não sei que. Teria que ganhar um salario de topo, à medida do clube que representa.
E atenção que tem contrato com o Palmeiras até 2025 e não se sabe se vai ser despedido ...

E vamos despedir o VB em Janeiro se não perder para o campeonato?

E perdendo pts no campeonato a, quererá o Abel vir para cá estando longe do 1º lugar? Com um plantel que não é a sua imagem?

Acho que tal como o que @d4rc92 disse, o nosso défice no plantel está mais que identificado ...
Se os LE da formação e equipa B não dão garantia, falta-nos um DE para rodar com o Moura (saída de Wendell a receber algum devia dar para a entrada de um bom LE)
Falta-nos meio campo com opções mais válidas que Eustaquio, Grujic e Franco ... Se vendermos estes e der para trazer 2-3 médios de nível era ouro sobre azul ... Varela tem mercado e devemos preparar a sua substituição e devemos trazer um '8' e um '10' de nível ...
2 extremos de nível (saída de Galeno e Borges tem que dar e sobrar )

Para mim para preparar o futuro contrataria 1 PdL (Bamba) e um central (Jair Cunha) ... Saídas de Navarro e Ivan Jaime deveriam chegar ... Djalo não é nosso e a continuar assim vai ser complicado de segurar e Samu tem os dias contados ... diria que se esta época explode juntamente como o Mundial de clubes corremos o risco de o perdermos esta época ...

Depois ainda teráismos as saídas de Marcano, Zaidu, Zé Pedro, Samu Tuga que se derem 9M€ era de aproveitar para financiar as anteriores contratações

Outra questao era tentar aproveitar os emprestimos falhados de jogadores dos tubarões ...
O Fofana foi bater por exemplo a uma Turquia numa equipa acabada de subir ... e faz de extremo direito .. uma posição que estámos carentes ..

Ou seja, não é o treinador que resolve o problema ... não pensem que vamos lá com Eustaquio, Franco, Grujic, Borges, Navarro, Zé pedro, etc ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,354
O problema é que Vítor Bruno ainda não conseguiu até agora estabilizar o sector defensivo, nem uma ideia de jogo consistente, por exemplo ora joga com duplo pivô ora só com Alan Varela, entre outras opções, mas oxalá paulatinamente conseguia encontrar um rumo.
Para já tem a defesa estabilizada, o que só se conseguiu há pouco tempo ... Djalo E Perez no eixo defensivo ... agora é criar rotinas e corrigir posicionamentos para não sofrer golos ...
Não se esqueçam que refazer um ataque e uma defesa já em competição e com o calendário que o Porto tem, temos pouco tempo ...
Este plantel na pré-época teria feito toda a diferença ...

Mas é o que é ... Dar tempo ao tempo e conseguir resultados é o ideal ...

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,354
Já eu tenho muitas duvidas...vamos «penar» já em Moreira de Conegos no Domingo, um campo sempre tradicionalmente dificil para nós com muitos jogadores com o «virus» das seleções...espero estar mesmo muito enganado mas não vai ser mesmo nada fácil e se não passar esta eliminatória tem de ser mesmo ele e pedir a demissão!!!
Para mim qualquer derrota até ao final do ano deixa VB em maus lençois ...
Derrota com o Anderlech deixa-o fragilizado ... Derrota também contra o Midtjylland daria despedimento imediato ... Seria impensavel nem sequer irmos ao playoff
Qualquer outra derrota teria que haver demissão ou despedimento imediato ... já não tem qualquer margem ... O mesmo na Taça de Portugal, ser eliminado pelo Moirense dá despedimento imediato ... é um título e o nosos lugar é no mínimo nas meias finais ...

E acho que VB sabe disso, já perdeu qualquer margem de manobra e agora tem que correr atrás e esperar que Sporting e benfica escorreguem ... Algum deles vai escorregar ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,354
O virus da selecção é outra das coisas que VB tem que saber gerir ...
Só conseguem ir a selecção se se mostrarem a bom nível no Porto ... quem não der o litro pelo clube encosta ... e deixa de ir a selecção... que o diga o Wendell ...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,215
12,574
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que essa escorregadela seja na liga europa e nao no campeonato...

E de preferencia já no proximo jogo com o anderlech...
Os belgas com 10 pontos, ja estão praticamente qualificados, o maximo que nos poderia acontecer era cair para fora dos lugares de qualificação, mas ainda perfeitamente recuperavel para irmos ao playoff (neste momento nem com 4 vitorias nos garante que vamos ter qualificação directa)

O que não podemos é perder pontos, com clubes que nos podem mandar para fora do playoff:
- Midtylland (7 pontos)
- olympiacos (7 pontos)
- Tel aviv (0 pontos)

Ou seja, nós com 4 + 9pontos (3 vitorias), ficariamos com 13pontos no total.
Diria que é impossivel com 13 pontos ficar de fora.
É matematicamente impossível ficar de fora com 13 pontos. Nas simulações, no pior dos piores cenários possíveis, o 24° lugar passava com 10 pontos.