"Tenho garantia que vamos tentar garantir uma consistência do que já vem perfilado no ano anterior. "
Enquanto permitirem estes merdas andarem pelo Dragão e Olival sim !Vai continuar a existir estas perguntas estúpidas da cmtv?
É isso, ja estou a treinar novas palavras para meter aqui nos comentários. Bem o VB, a ajudar-nos a APORTAR mais qualidade linguistica ao portal.porra, o Vitor Bruno engoliu o dicionário de português? Mas que palavreado!
Pois não vamos ter um 11 novo de certeza."Tenho garantia que vamos tentar garantir uma consistência do que já vem perfilado no ano anterior. "
Se fosse só a CS a cair lhe em xima.Vai ter sempre a sombra do Sérgio a pairar sobre ele...ao primeiro deslize que tiver, vão lhe cair em cima...e raivosa como está a CS e com esta novela sem ter ficado totalmente esclarecida, qq coisa vai ser esmiuçada até ao tutano!!
aquela do elefante e da formiga desarmou-os logo. bem o VBPorto Canal, ZeroZero e Maisfutebol foram aqueles que fizeram perguntas de jeito
Se for como em 2002/03 e 2003/04... bem que o presidente nos ignora... e ainda diziam que o sempaio era um grande democrata...Ele disse que não se sentia bem de fato.
A próxima vez deve ser só quando formos recebidos pelo presidente da república depois de vencer a liga Europa em Bilbao
O Pepe se quiser continuar tem de baixar o salário, não podemos continuar a pagar o que ele recebe, é incomportável.Abriu já agora uma porta ao Pepe, pareceu reconhecer a importância de um líder no grupo e que tem ideias distintas sobre isso falando com o Presidente.
Vá alguém que respeite os símbolos do FCP.
Já ganhou pontos.
Verdade. Nem na própria câmara da cidade.Se for como em 2002/03 e 2003/04... bem que o presidente nos ignora... e ainda diziam que o sempaio era um grande democrata...
Fdx, VB sem calções é como Sansão sem cabelo
estava aqui a imaginar o que seria ter o Rui Barros a presidente do FC Porto com esta equipa a volta dele...LOL
Mas o Rui Barros está nessa fotografia, só que não se vê por razões óbvias . É só uma brincadeira não quero ofender ninguémestava aqui a imaginar o que seria ter o Rui Barros a presidente do FC Porto com esta equipa a volta dele...LOL
O Pintado era o analista da equipa técnica do SC !Algum conhecimento sobre os nomes que referiu para a sua equipa técnica?
...completa.O homem ainda nem equipa técnica tem!!!
Calma. no máximo 3º ou 4º feira isso já tá resolvido. há contratos a assinar, perguntas a fazer, o Pintado aparentemente já fazia parte da estrutura e o Nuno Piloto estava sem trabalho penso eu. Então esses dois seriam os mais faceis de resolver, os outros é preciso negociar as saídas ee tcSó não percebo é como a tão pouco tempo de iniciar a época e com uma apresentação ainda não se tem uma equipa técnica completa...!!!