Mas tambem disse que tinha que investir porque agora tem outro papel.Ele disse que não se sentia bem de fato.
A próxima vez deve ser só quando formos recebidos pelo presidente da república depois de vencer a liga Europa em Bilbao
Mas tambem disse que tinha que investir porque agora tem outro papel.Ele disse que não se sentia bem de fato.
A próxima vez deve ser só quando formos recebidos pelo presidente da república depois de vencer a liga Europa em Bilbao
Usou pra pagar os salarios!!!Ta sem dinheiro crlh!
Muitas insides? Conta-nos tudo!!!A primeira de muiiiitttasssss
Esse é mas é sonso! Nada a ver...O Rúben Amorim também é muito assim. Sincero.
O que vai determinar agora tudo são os resultados desportivos
Tu gostas de viver a vida no limite... deixar lamps andarem com tesouras e navalhas à volta da tua cabeça!!!O VB que o convide para ir ao mesmo barbeiro.
Ao meu depende, se for onde está o meu primo ele é trafiquense ainda corta uma orelha ao Presi
Sim , mas aí não era a força da comunicação verbal, há muita gente extremamente inteligente que não é forte em comunicação verbal.Na primeira época, sim... claramente! Na segunda, gostei da comunicação do VP... e mesmo no fim da primeira, com a estratégia de dar o campeonato por perdido!
É um lamp muito brandinho.Tu gostas de viver a vida no limite... deixar lamps andarem com tesouras e navalhas à volta da tua cabeça!!!
Isso é que era top poder assistir à reunião.A reunião para cenas do plantel é esta tarde.
Portanto mais logo esperam se insides de qualidade.
Ele tava a cravar ao presidenteMas tambem disse que tinha que investir porque agora tem outro papel.
Aquele tom de voz monocórdico do RA trai a sinceridade do discurso mas é claro e extremamente inteligente..O Rúben Amorim também é muito assim. Sincero.
O que vai determinar agora tudo são os resultados desportivos
Jorge Costa é Zubi são dos super?O VB precisa de coaching. Foi muito inocente em algumas respostas porque foram demasiado sinceras. Precisamente por causa disso que disseste ele precisa de ajuda para evoluir nesse patamar. Não acho que tenha corrido de forma espetacular. Eu estava num ambiente protegido. Qualquer jornalista que fizesse uma pergunta muito errada sabia que estava lá o Jorge Costa e o Zubi. Nunca iriam arriscar.
Eu acho que neste caso as ideias distintas se resumem a um ter que lhe pagar o salário e o outro não…Abriu já agora uma porta ao Pepe, pareceu reconhecer a importância de um líder no grupo e que tem ideias distintas sobre isso falando com o Presidente.
Vá alguém que respeite os símbolos do FCP.
Já ganhou pontos.
Onde é que posso ver a apresentação?
O bicho e o Zubi parecia que estiveram a manhã toda a selecionar a nova empresa de catering do dragãoJorge Costa é Zubi são dos super?