Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,258
8,424
se calhar nem era assim tão mau 😂 Mas mostrou-se incapaz de liderar um balneário nos maus momentos. O AVB cometeu dois erros com o VB.
O primeiro foi contrata-lo. O segundo foi não despedi-lo mais cedo.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O plantel do VB era mau e o do Anselmi ficou muito pior...
Espero realmente que estejam a trabalhar desde já na construção do próximo plantel.
Um ano 0, de recuperação financeira, os portistas entendem e aceitam. Dois anos seguidos não pode ser...

Tripeiro1893

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,671
3,940
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
A dar razão em quê mesmo? Que ele destruiu completamente a equipa?
Destruiu o que ? Não me digas que apanhou um super equipa ?
O homem literalmente apanhou o pior Porto que vi na vida, pegou numa equipa que tinha ficado a 18 pontos do primeiro classificado na época anterior e com todas as suas limitações chegou à 17 jornada em condições de saltar para o primeiro lugar. E com isto não estou a defender a qualidade do Vítor Bruno como treinador, agora virem dizer que o homem destruiu alguma coisa é risível, quanto muito não ajudou a reconstruir .

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,854
O homem literalmente apanhou o pior Porto que vi na vida, pegou numa equipa que tinha ficado a 18 pontos do primeiro classificado na época anterior e com todas as suas limitações chegou à 17 jornada em condições de saltar para o primeiro lugar. E com isto não estou a defender a qualidade do Vítor Bruno como treinador, agora virem dizer que o homem destruiu alguma coisa é risível, quanto muito não ajudou a reconstruir .
A equipa durante o último meio ano perdeu todos os processos que tinha nos anos anteriores.

Não venham com revisionismo histórico só porque as coisas estão a demorar a melhorar. Por favor. Este gajo é uma abecula como treinador. Nem bolas paradas sabia treinar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,670
25,828
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O plantel do VB era mau e o do Anselmi ficou muito pior...
Espero realmente que estejam a trabalhar desde já na construção do próximo plantel.
Um ano 0, de recuperação financeira, os portistas entendem e aceitam. Dois anos seguidos não pode ser...
Nem quero imaginar o que será para o ano se tivermos numa situação idêntica nesta altura

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,670
25,828
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tal e qual o que penso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,917
11,774
Ele desde o início só devia ter sido corajoso e tinha dito ao presidente que não era capaz de aguentar com tanta estrela.
Seguia a sua vida com o seu treinador principal.
Sim pk ele nunca vá passar de um adjunto

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,670
25,828
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A equipa durante o último meio ano perdeu todos os processos que tinha nos anos anteriores.

Não venham com revisionismo histórico só porque as coisas estão a demorar a melhorar. Por favor. Este gajo é uma abecula como treinador. Nem bolas paradas sabia treinar.
Quem bate cantos é o Varela...mais comico que isto é impossível. Quando há um Mora que não faz falta nenhuma na área durante os mesmos e que tem um pé mil vezes superior.

• Like
Reações: Penta

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,854
Quem bate cantos é o Varela...mais comico que isto é impossível. Quando há um Mora que não faz falta nenhuma na área durante os mesmos e que tem um pé mil vezes superior.
Ha coisas que também me custam a perceber mas daí a dar a volta à coisa para elogiar o pseudotreinador que cá estava. É preciso uma imaginação muito grande para conseguir.

• Like
Reações: moutinho e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,670
25,828
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ha coisas que também me custam a perceber mas daí a dar a volta à coisa para elogiar o pseudotreinador que cá estava. É preciso uma imaginação muito grande para conseguir.
Eu acho que vai cair a ficha a muitos no final da época.
Que o VB não seja melhor que o Anselmi eu concordo. Agora, estamos a falar de um treinador em início de carreira, literalmente, que a bem ou a mal estava a conseguir meter nos de igual para igual com os rivais isso parece um facto.
Acho que mais tarde ou mais cedo vão perceber que o problema não era ele. Um pouco à semelhança do tempo do Fonseca. Ele não era o melhor do mundo, longe disso, mas o problema era o plantel desiquilibrado. No caso do VB um plantel fraco em todos os sectores.

• Like
Reações: LimaPereira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,409
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem quero imaginar o que será para o ano se tivermos numa situação idêntica nesta altura
Não podemos. Era impensável.
O ano financeiro para a UEFA agora é de janeiro a dezembro, portanto temos de estar folgados com os 110M já encaixados. Peguem em 50M/60M e tragam reforços no verão. E o ideal é fechar já essas contratações que depois vai haver pouco tempo, sendo ano de mundial.

Um ano 0 acho que todos temos noção que ia acontecer. As contas estavam ainda pior do que se imaginava. Agora o próximo ano tem de ser a valer, e a nossa exigência tem de se manter.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,592
210,154
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas a malta não sabia que o plantel, na sua maioria, é só jogadores fracos?

Tiveram a sorte de serem treinados por estes artolas e andaram 6 meses a pastar, quase sem críticas para a sua falta de tudo lol

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,084
942
Entendo quem ache que ele não é bom treinador. Mas acho um bocado puxado os superlativos pejorativos com que algumas pessoas classificam o homem. O VB foi apanhado no meio de um furacão e não sobreviveu. É tudo.

De tudo o que li do Anselmi e da paixão que tem pelo jogo fiquei feliz com a sua escolha e acho que tem mais "potencial" se é que isso vale alguma coisa. Mas veremos o que valerá tudo isto quando a "lua de mel" passar daqui a 15 jogos se houver alguma coisa que comece a não sair tão bem.

• Like
Reações: Vinha

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,252
4,077
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Toda a gente tem de "ver para crer" ... após 6 meses de Vb o que vi pouco ou nada agradou e embora seja prematuro avaliar Anselmi já se nota um pequeno cunho por mais ténue que seja de evolução e amostra de trabalho de campo.

Fico a pensar o que faria Vb além de premeditar o tediante discurso das flash ou pré match. Foi uma nulidade redundante.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,670
25,828
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Toda a gente tem de "ver para crer" ... após 6 meses de Vb o que vi pouco ou nada agradou e embora seja prematuro avaliar Anselmi já se nota um pequeno cunho por mais ténue que seja de evolução e amostra de trabalho de campo.

Fico a pensar o que faria Vb além de premeditar o tediante discurso das flash ou pré match. Foi uma nulidade redundante.
Talvez se focasse apenas em ganhar, mais do que em trabalhar a equipa. A pressão talvez levasse a isso.

Além que já deu para entender que tinha alguns mimados a minar o balneário, dois deles clarissimos como o Pepê e Wendell.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,715
7,092
Que ele já não fazia parte da solução concordo.

Agora que o pessoal ainda nao se tenha apercebido que o plantel tem muitas carências e é humanamente impossível fazer muito melhor é que me deixa boquiaberto. Não é preciso ser muito iluminado para perceber isso, basta perceber os chamados mínimos olímpicos no que avaliação de um plantel diz respeito.

Apesar disso também acho que o Porto fez bem em mudar e acredito que com Anselmi para o ano se tiver um plantel com mais qualidade as coisas podem correr de outra forma. Estes meses até ao fim da época é fazer o melhor possível, servindo essencialmente para avaliar quem merece ficar e criar rotinas de jogos num sistema bastante exigente

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,128
668
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Aqui um dos sinais do contrasenso que reina nesta equipa. Espero que o Anselmi se aperceba rapidamente do quão ridículo é este setup em cantos.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,128
668
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Eu acho que vai cair a ficha a muitos no final da época.
Que o VB não seja melhor que o Anselmi eu concordo. Agora, estamos a falar de um treinador em início de carreira, literalmente, que a bem ou a mal estava a conseguir meter nos de igual para igual com os rivais isso parece um facto.
Acho que mais tarde ou mais cedo vão perceber que o problema não era ele. Um pouco à semelhança do tempo do Fonseca. Ele não era o melhor do mundo, longe disso, mas o problema era o plantel desiquilibrado. No caso do VB um plantel fraco em todos os sectores.
Houve, em algum momento da era Vítorburriana algum momento em que se vislumbrasse processos simples e estáveis, sem tremideira?
Quanto muito, houve um ou outro jogo em que as coisas deram certo: AVS fora, Santa Clara fora, Guimarães fora.
Mas foi muito maior a quantidade de jogos escabrosos e, noutra vertente, um prestígio europeu delapidado profundamente.
Comunicação para lá de horrível, enfadonha, sem energia, cheia de nada, frases feitas que me/nos deram vergonha alheia.
Este wannabe de treinador conduziou-nos ao penhasco e atirou-nos com uma sapatada lá para o fundo.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,252
4,077
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Talvez se focasse apenas em ganhar, mais do que em trabalhar a equipa. A pressão talvez levasse a isso.

Além que já deu para entender que tinha alguns mimados a minar o balneário, dois deles clarissimos como o Pepê e Wendell.
Em nada critico Vb, apenas não esteve à altura ...deu um passo bem maior que a sua perna mas quem não dava tendo em conta o clube que fez a oferta?

Pior ainda é assumir algo sem sequer tem uma equipa formada e formatada por si.

Nada contra a pessoa mas por comparação já se "viu mais" em menos tempo com Anselmi ( que veio com o seu staff)

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,670
25,828
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Houve, em algum momento da era Vítorburriana algum momento em que se vislumbrasse processos simples e estáveis, sem tremideira?
Quanto muito, houve um ou outro jogo em que as coisas deram certo: AVS fora, Santa Clara fora, Guimarães fora.
Mas foi muito maior a quantidade de jogos escabrosos e, noutra vertente, um prestígio europeu delapidado profundamente.
Comunicação para lá de horrível, enfadonha, sem energia, cheia de nada, frases feitas que me/nos deram vergonha alheia.
Este wannabe de treinador conduziou-nos ao penhasco e atirou-nos com uma sapatada lá para o fundo.
Nos jogos que antecederam o nacional. É verdade o que era dito até pelos rivais. Estávamos melhores e parecíamos a equipa mais estável. O que aconteceu após a passagem de ano é que não entendo mas ainda se mantém desde então.

• Like
Reações: Vinha