#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,131
14,996
O Rúben Amorim também é muito assim. Sincero.

O que vai determinar agora tudo são os resultados desportivos
O amoriola jogou nos menstruados e treina o chupoting... tem boa imprensa. O VB é treinador do Porto! Nada a ver! É um alvo a abater...
De resto, o amoriola não é sincero, é sonso (como nas críticas mais ou menos veladas que faz à arbitragem)... e tem muito respaldo da imprensa...

Também sou da opinião que o VB poderia se proteger mais nas respostas. Principalmente na resposta sobre o Pepe.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,160
9,189
Vais me dizer que o teu nível de entusiamo com o Paulo Fonseca não era medio/alto pelo menos? A maioria dos portistas achava que ia resultar em cheio...
Não percebi se estavas a ser irónico, ou se estavas a falar a sério, no entanto a minha resposta é não.

Pior feeling que tive que o Paulo Fonseca, só mesmo com Octávio Machado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,131
14,996
Sim , mas aí não era a força da comunicação verbal, há muita gente extremamente inteligente que não é forte em comunicação verbal.
Ele demonstrou sim ser inteligente aí claramente, sabe como eles se dão mal com pressão e como são ufanistas, passou a pressão toda para lá e capitalizou.
Mas na segunda época ele melhorou muito! Nesta conferência de imprensa, tirando um pequeno gaguejo aqui e ali, esteve no ponto! Pena não ter ficado assim... actualmente fala com uma certa cagança à jasus...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
413
1,229
O VB precisa de coaching. Foi muito inocente em algumas respostas porque foram demasiado sinceras. Precisamente por causa disso que disseste ele precisa de ajuda para evoluir nesse patamar. Não acho que tenha corrido de forma espetacular. Eu estava num ambiente protegido. Qualquer jornalista que fizesse uma pergunta muito errada sabia que estava lá o Jorge Costa e o Zubi. Nunca iriam arriscar.
Tanto o Zubi como o Bicho ainda têm cabedal para arrear uns quantos. E onde aquilo bate nunca mais nasce pêlo.