Diria mais a todo o circo que houve, principalmente na cs.Uma bofetada de luva branca em todas as Soniques e eclipsadas conceicionetes da vida.
Gosto de o ver tranquilo assim a responder.
Diria mais a todo o circo que houve, principalmente na cs.Uma bofetada de luva branca em todas as Soniques e eclipsadas conceicionetes da vida.
Eu fico sempre com a ideia que o AVB pensou na continuidade do SC, mas provavelmente com uma redução do salário... até por isso fala em solução de continuidade! Obviamente, o SC não aceitou...
Para quem estava a ver nas redes sociais, fica aqui a parte que "empancou"
Engraçado, toda a gente ficou agradada com a capacidade de comunicação do homem...menos tu. Das duas uma, ou és um gajo muito exigente ou então gostas de ser do contra.Vocês entusiasmam-se com pouco. O VB se não melhorar na comunicação a CS vai cair-lhe facilmente em cima.
Marega gosta de entranhar entrelaçados.Vítor Bruno: « A partir daqui é lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto»
"Em primeiro lugar, um agradecimento muito sincero ao presidente, pela coragem que teve em traçar um caminho que penso que vai ser de total sucesso. O que posso garantir a si, presidente, é que a coragem que teve, juntamente com a sua administração, é a mesma que vamos devolver na defesa do FC Porto. Essa é a minha garantia. A partir daqui é mãos à obra, lutar juntos, entrelaçados, entranhados uns nos outros e lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto"
Já andou com javardeiras logo na apresentação e nem uns calções soube meter. Assim começa mal.
Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.Excelente apresentação, agora é deitar mãos ao trabalho que há muito por fazer!
Engraçado, toda a gente ficou agradada com a capacidade de comunicação do homem...menos tu. Das duas uma, ou és um gajo muito exigente ou então gostas de ser do contra.
Eu adormeço com as palmas dos meus vizinhos e não é fácil“Adormeço com as palmas da minha consciência”.
Ganhou com esta.
Vocês entusiasmam-se com pouco. O VB se não melhorar na comunicação a CS vai cair-lhe facilmente em cima.
Sexo duro não é fácil ouvir quando nós não o fazemos. Os meus sentimentos camaradaEu adormeço com as palmas dos meus vizinhos e não é fácil
O Jorge Costa era o homem mais feliz. Quase nem respirava, só para não estragar a foto. O brilho nos olhos diz tudo. Bem vindo de volta. BICHOOOO!
Os outros 19,5% ja não devem andar por cá amego. Procura no facebook #SC2028Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
Eu acho que aquela renovação do SC a dois dias das eleições foi a pedra sobre a continuidade do SC no clube para o AVB.Eu fico sempre com a ideia que o AVB pensou na continuidade do SC, mas provavelmente com uma redução do salário... até por isso fala em solução de continuidade! Obviamente, o SC não aceitou...
Depois terá provavelmente pedido a opinião do SC sobre o VB e o SC passou-se... o VB também deu a entender que durante a época havia alguma tensão entre os dois, mas que conseguiram manter tudo dentro do grupo.
Nervoso, com os labios secos, e espuma nos cantos, bolsos nas calças, pouco à vontade, e nervosismo. Mas gostei do discurso. Tem tudo para melhorar...Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
Para quem está habituado a migalhas, comer uma boa sandes vale ouro.Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.