#Futebol Vítor Bruno - Treinador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,201
Vítor Bruno e as primeiras palavras como treinador:

"Agradecer a coragem do Presidente de traçar um caminho que penso que vai ser de total sucesso. Aquilo que lhe posso garantir é que a coragem que teve o Sr. Presidente e a restante administração vai ser retribuída por nós, pela equipa técnica, na defesa intransigente do FC Porto. A partir daqui é lutar, juntos, entrelaçados, uns com os outros."
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na primeira época, sim... claramente! Na segunda, gostei da comunicação do VP... e mesmo no fim da primeira, com a estratégia de dar o campeonato por perdido!

Sim , mas aí não era a força da comunicação verbal, há muita gente extremamente inteligente que não é forte em comunicação verbal.
Ele demonstrou sim ser inteligente aí claramente, sabe como eles se dão mal com pressão e como são ufanistas, passou a pressão toda para lá e capitalizou.
 
  • Like
Reações: Vinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,730
8,644
O VB precisa de coaching. Foi muito inocente em algumas respostas porque foram demasiado sinceras. Precisamente por causa disso que disseste ele precisa de ajuda para evoluir nesse patamar. Não acho que tenha corrido de forma espetacular. Eu estava num ambiente protegido. Qualquer jornalista que fizesse uma pergunta muito errada sabia que estava lá o Jorge Costa e o Zubi. Nunca iriam arriscar.
Jorge Costa é Zubi são dos super?
 
9 Março 2012
3,158
3,494
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Abriu já agora uma porta ao Pepe, pareceu reconhecer a importância de um líder no grupo e que tem ideias distintas sobre isso falando com o Presidente.
Vá alguém que respeite os símbolos do FCP.
Já ganhou pontos.
Eu acho que neste caso as ideias distintas se resumem a um ter que lhe pagar o salário e o outro não…
 
  • Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,201
Vítor Bruno sobre a novela melodramática do realizador Conceição:

"Dói-me falar sobre tudo isto e digo-o sem reserva absoluta. Os 13 anos deixam marca. Sou muito grato ao Sérgio, por todo o percurso que fizemos, por momentos difíceis que passámos, em Olhão, em Braga, em Coimbra, em Nantes, em Guimarães, todos eles capitalizando com sucesso, exceção feita ao Vitória, onde não corre tão bem. Estou-lhe eternamente grato. Não guardo rancor a ninguém."
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,298
17,228
Vila Nova de Gaia, 1975
Interessante como se virou para o AVB quando falou da importância do regresso dos internacionais (Pepê, Wendell, Eva e Eustáquio). Depois algo semelhante com o Pepe. E já antes dizia que a sua principal preocupação são as saídas...
 
  • Like
Reações: Vinha

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,711
3,144
Estamos "entranhados" !

Gostei do discurso, da confiança e honestidade. Deu a sensação que já estava farto das atitudes do seu antecessor e que o comportamento junto dos jogadores sempre foi diferente para melhor e que os jogadores vão reconhecer isso.

Mais um homem de coragem.