#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Contestação em momentos muito maus já antes aconteceu.
Estar agora a achar ou colocar a mesma numa "rota da inimizade e que querem comer e tal"
Parece que se vive num dilema, quer-se exigência mas depois também afinal se houver insatisfação são "inimigos".
Parece uma esquizofrenia entre querer duas coisas opostas ou nenhuma. Ou exigência ou proteccionismo.

E eu não defendo pontapés, nem pedradas em carros, nem tochas debaixo de viaturas.

Mas defendo total e inalienavelmente o direito do povo se manifestar e se indignar.
Em boa verdade nas antas era bem pior, eram cuspidelas que levavam e outros insultos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
316
685
Independentemente de querermos ou não o treinador fora, achar bem vandalismo e pontapés numa viatura?

Se vocês fizessem mal o vosso trabalho também queriam um grupo de grunhos a intimidar-vos e a vandalizar os vossos pertences?

Recuso-me a acreditar que é essa a educação que alguns foristas têm em casa...

Contestação sim, mas coação e intimidação criminosa não, vamos lá com calma.
Isso é alinhar no Porto nojento que tínhamos até abril

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho sinceramente que o Vítor perdeu a equipa e a desconfiança reina quem os treina...

Moreirense pode mesmo ser hecatombe geral no f.c porto
Culpar os jogadores quando o problema nao foi a atitude mas a disposição da equipa

Mal vi o 11 disse logo no que ia dar.

Ele nao corrige a tempo

E eu sou um burro que nao percebe disto, de basket ainda percebo um pouco porque foram 10 anos naquilo

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito pior.

Ainda por cima estavam sempre expostos ao povo portista.
Hoje andam muito mais protegidos e isolados atletas e treinadores.

É que nem tem comparação.
Eu sei, mesmo nos primeiros anos de olival também nao era facil.

Mas eles passarem as rdes com socios la e adeptos, nao era para meninos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,239
944
Quem foram os arruaceiros que atacaram o VB? Ele ainda é o treinador e até sair exige-se respeito. Nao estamos no tempo das velhas marias

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A violência contra o treinador e a sua propriedade é, infelizmente, a herança de uma cultura de comportamento criminoso que se instalou no clube durante anos, à qual muitos de nós fechámos os olhos enquanto nos reconfortávamos com fábulas de pretensa exigência. Como se a intimidação física não fosse senão uma forma vigorosa de sensibilizar técnicos e jogadores para a insatisfação e os maus resultados. Velhos hábitos que deverão ser extintos der por onde der. O pontapé no carro e a intimidação na assembleia geral são expressões da mesma realidade.

Vítor Bruno coloca-se em maus lençóis sem grande necessidade. Tinha e tem pela frente um temporada de expectativas mais baixas, menor pressão (sendo certo que não há lugar a desleixos)... e tem desbaratado parte do capital de boa-vontade de que eventualmente goza junto dos portistas. A equipa espanta-se sempre que se lhe sai ao caminho um adversário mais forte. Nem mesmo as vitórias sobre Braga e Hoffenheim transmitiram segurança. A alegria da Supertaça terá de ser secundada por outros motivos de alento, mesmo que eles não surjam pela conquista do campeonato. À medida que vamos metendo água nos processos defensivos e revelamos incapacidade no ataque ao adversário, a confiança esmorece. Seria deveras inconveniente iniciar uma presidência com um treinador despedido a meio da temporada, se tanto.

A insistência num meio campo escolhido entre Varela, Eustáquio, Nico e Vasco Sousa continua a levantar dúvidas, tal como a forma de incluir Fábio Vieira na equipa. ... há muito a corrigir.

Conceder maior protagonismo a Mora seria uma forma de reabilitar as finanças do clube.

• Like
Reações: Olavo e tsilva

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,738
4,678
tomada a decisão de o manter, resta-me ter a esperança que o VB acorde, perceba a dimensão do clube que treina.
é que não me interessa se joga o patinho feio ou o cromo preferido dos adeptos, não podemos é jogar à retranca contra ninguém.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
A violência contra o treinador e a sua propriedade é, infelizmente, a herança de uma cultura de comportamento criminoso que se instalou no clube durante anos, à qual muitos de nós fechámos os olhos enquanto nos reconfortávamos com fábulas de pretensa exigência. Como se a intimidação física não fosse senão uma forma vigorosa de sensibilizar técnicos e jogadores para a insatisfação e os maus resultados. Velhos hábitos que deverão ser extintos der por onde der. O pontapé no carro e a intimidação na assembleia geral são expressões da mesma realidade.

Vítor Bruno coloca-se em maus lençóis sem grande necessidade. Tinha e tem pela frente um temporada de expectativas mais baixas, menor pressão (sendo certo que não há lugar a desleixos)... e tem desbaratado parte do capital de boa-vontade de que eventualmente goza junto dos portistas. A equipa espanta-se sempre que se lhe sai ao caminho um adversário mais forte. Nem mesmo as vitórias sobre Braga e Hoffenheim transmitiram segurança. A alegria da Supertaça terá de ser secundada por outros motivos de alento, mesmo que eles não surjam pela conquista do campeonato. À medida que vamos metendo água nos processos defensivos e revelamos incapacidade no ataque ao adversário, a confiança esmorece. Seria deveras inconveniente iniciar uma presidência com um treinador despedido a meio da temporada, se tanto.

A insistência num meio campo escolhido entre Varela, Eustáquio, Nico e Vasco Sousa continua a levantar dúvidas, tal como a forma de incluir Fábio Vieira na equipa. ... há muito a corrigir.

Conceder maior protagonismo a Mora seria uma forma de reabilitar as finanças do clube.
Coloca-se em maus lençóis porque perde e porque há uma ânsia enorme de que falhe.

Caso contrário, não seria difícil de perceber em que é que melhoramos e em que é que pioramos com ele.

Mas grande parte da turba só quer ver um dos lados. Como fazia até aqui.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se isso se passou, é condenável. Tenho o Vítor Bruno como uma excelente pessoa e não chegou ontem ao FC Porto. Que está a correr mal, está, mas não podemos chegar a esse ponto.

• Like
Reações: Correia e Astolfo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coloca-se em maus lençóis porque perde e porque há uma ânsia enorme de que falhe.

Caso contrário, não seria difícil de perceber em que é que melhoramos e em que é que pioramos com ele.

Mas grande parte da turba só quer ver um dos lados. Como fazia até aqui.
Há certas coisas que já se viu em jogos mais fáceis que são uma evolução enorme a qualquer Porto pós Vitinha e Diaz(ou seja, a última equipa que tivemos)

Agora eu acho que o Vítor Bruno só se mete em trabalhos por ter alguma resistência em pôr em campo contra grandes o que funciona contra pequenos

Isto é que não me entra na cabeça
Tem mais medo de perder do que vontade de ganhar; e acaba por montar a equipa de uma forma que perde à mesma lol

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Então não jogamos. Imagina se não tivéssemos jogado...
Uma coisa é o resultado, outra é a qualidade de jogo ou falta dela!! Nas cabazadas contra o Liverpool jogos houveram que a eficácia deles foi mais que evidente! O que não branqueia a vergonha!!
Agora ontem, além do resultado, foi faltar TUDO!! Não ver isso é nao ver o óbvio!

• Like
  • Love
Reações: Moreira e carmim