#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,575
29
Vamos cair na taça de Portugal e ele sai pelo próprio pé , é pena termos que foder uma taça
Ele cagao como é não resiste a mais um desaire . Ele próprio põe se a andar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As oportunidades apareceram porque as concedemos. Aliás, palavra exata é mesmo conceder. Foi o que mais fizemos desde primeiro minuto.
Todas iguais, e não foi do jogo de ontem contra eles
Aliás, o 2-1 do Di Maria é cópia chapada do 1-0 do Di Maria na supertaça do ano passado

Perde-se uma bola, um passe, golo

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
No ano do Casillas também as concedeste mas ele tava engatado e segurou o empate (?) na altura... bem mais que neste jogo.
Isso é verdade, mas os anos do Sérgio Conceição não me aquecem nem me arrefecem a excepção do último ano em que fomos campeões e quiçá o primeiro.

Sinto saudades e vontade de ver um Porto demolidor.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,282
14,541
Jogou-se mal, é um facto, mas há que ver que também houve azar na forma como alguns golos foram.
Não acho minimamente que tenhamos tido azar, nós até tivemos sorte do Pinheiro ter apitado, ainda o jogo estava 0-0, uma falta a favor do Regime, quando a bola seguiu deles e eles enfiaram a bola lá dentro.

E muitas outras jogadas, como a bola ao poste do Pavlidis... E nem vou enumerar outras que foram mal definidas.

O que aconteceu ontem foi humilhante. Só me restou dizer, ganharam e sem espinhas, só tivemos sorte de não termos enfardado mais... E não sabem a azia que tenho em admitir isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho minimamente que tenhamos tido azar, nós até tivemos sorte do Pinheiro ter apitado, ainda o jogo estava 0-0, uma falta a favor do Regime, quando a bola seguiu deles e eles enfiaram a bola lá dentro.

E muitas outras jogadas, como a bola ao poste do Pavlidis... E nem vou enumerar outras que foram mal definidas.

O que aconteceu ontem foi humilhante. Só me restou dizer, ganharam e sem espinhas, só tivemos sorte de não termos enfardado mais... E não sabem a azia que tenho em admitir isto.
Isso do mais também é exagero total

Nem a estatística do jogo suporta tal ideia
Mas também a estatística do jogo também não apontava para 4 golos e entraram

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,282
14,541
Isso do mais também é exagero total

Nem a estatística do jogo suporta tal ideia
Mas também a estatística do jogo também não apontava para 4 golos e entraram
Concordo tambem, porque a narrativa até nos pode levar para o exagero e admito isso, quando olho pro jogo e só vi uma equipa com vontade de ganhar o jogo.

E isso é do mais angustiante que pode haver.

• Like
Reações: Moreira e Ruben1893

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,462
4,725
As derrotas não são compatíveis.

Preferia ter levado ontem 5 ou 6 dum Liverpool ou dum Bayern que 4 dos filhos da puta dos orcs.

Mas esses jogos em casa com Liverpool foram verdadeiros massacres que levamos.
O jogo fora não acho! O resultado acaba por ser enganador! Cá já acho que foi diferente... ainda assim a equipa "tentou" fazer mais!! Ontem foi inqualificável!

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
Esses perdões não são competência... são mesmo corrupção... perdões de dívida, para mais naquela proporção só acontecem quando há o sério risco do devedor não poder pagar... portanto, como o chupoting durante e após o perdão comprou a sua divida altamente descontada, e ainda meteu mais de 40M em dois jogadores com salários altos, não me parece que estivessem em vias de incumprimento... poderiam era tornar-se menos competitivos que o Braga e acabar a meio da tabela, mas isso não deveria ser preocupação dos credores, pelo menos, a ponto de fazer um desconto tão grande na dívida do chupoting... se for a um privado, bem que os bancos ficam com a casa de um gajo, e não se preocupam se um gajo tem o de dormir...
Mas porque corrupção??? Não entendo…
Façamos um pequeno exercício…
Tu empresta-me o 100.000€…mas eu não te pago o empréstimo e fico falido, sem qualquer hipótese de te pagar…
Existem 2 opções, vais para tribunal comigo e perdes o dinheiro de vez e eu vou preso…
Ou então tu perdoas-me a dívida com condição de no futuro recuperares o dinheiro em empréstimos futuros…
Os bancos escolheram o segundo…e pelos vistos tinham razão, pois agora de certeza estão a recuperar o que tinham em dívida e de certeza com juros bem altos…
A diferença entre os viscondes e nós…é que os bancos acreditaram nos viscondes…quando em nós, ou melhor na nossa direção ninguém acreditava…e está a vista de todos a razão dê ninguém acreditar…

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,462
4,725
Olha que não tenho esse ideia.

A ideia que tenho é que fomos de uma fragilidade atroz, bem diferente de ontem.
Ainda assim, podemos dizer que foi com o Liverpool!! Não branqueia a vergonha mas "ameniza" a pancada!
Ontem, foi com um fifique longe, mas muito longe de uma equipa com qualidade para nos dar um "amasso"! Tenho para mim que foi mais pelo que não fizemos, do que pela qualidade deles! Em todo o caso, foi sem espinhas!!