Aos adeptos não.Mas o Presidente já disse alguma depois da maior vergonha da nossa vida?
Aos adeptos não.Mas o Presidente já disse alguma depois da maior vergonha da nossa vida?
Não. Não foi.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Isso não era preciso. Basta dar a voz.Isto é que é mesmo estúpido. Temos direito à indignação mas pontapés e não sei quê? Epa ganhem vergonha.
O Bicho sacrificou a viatura deleJa ha video do VB a sair do Olival
É à troglodita. Uma coisa é indignação outra coisa é alçar da mão ou do pé.Isso não era preciso. Basta dar a voz.
Não é preciso foder património a ninguém.
Mas eu já sabia que ia escaldar, não foi nem um décimo do que levou o Adriaanse.
Claro que não amigo!!Isso não era preciso. Basta dar a voz.
Não é preciso foder património a ninguém.
Mas eu já sabia que ia escaldar, não foi nem um décimo do que levou o Adriaanse.
Acho que era um carro do Macaco, usaram no porque ele ja nao precisa deleO Bicho sacrificou a viatura dele
Andamos no whataboutismo e relativização do desastre de ontem.Não. Não foi.
O Bicho não tem problemas cardíacos?Revolta no Olival: adeptos do FC Porto danificaram viatura de Vítor Bruno
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertadowww.record.pt
Até o bicho levou por tabela.
Se é do Macaco o provável é ter sido o FCP a pagar logo é nosso. Podemos foder à vontade.Acho que era um carro do Macaco, usaram no porque ele ja nao precisa dele
Olha que é capaz de ter sido com botas.Claro que não amigo!!
Agora a violência é com sapatos dd veludo....
Os tempos estão muito mudados....
É uma forma de não se falar do q importa.Andamos no whataboutismo e relativização do desastre de ontem.
De caminho tens uns a dizer "até o Pedroto levou 6 do AEK".
Tem que se demitir.. deixar de ser cagão e conas e demitir-se.Independentemente de querermos ou não o treinador fora, achar bem vandalismo e pontapés numa viatura?
Se vocês fizessem mal o vosso trabalho também queriam um grupo de grunhos a intimidar-vos e a vandalizar os vossos pertences?
Recuso-me a acreditar que é essa a educação que alguns foristas têm em casa...
Contestação sim, mas coação e intimidação criminosa não, vamos lá com calma.
O Jesualdo com o conhecimento que tem na área da formação devia estar no NGC.tem uma gestão do plantel de bradar aos céus e o pior é que, 4 meses depois, não tem um 11 definido
Jesualdo Ferreira está sem clube... just saying... não faria pior, conhece a casa e teria ouro nas mãos em termos de formação para trabalhar
Levar 5 do Liverpool que no ano seguinte foi campeão europeu foi bem pior?Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.