Vergonha. Que cambada de animais.
Va la que a nossa comunidade de mexicanos ja saiu, senao estavamos bem fdidos…Vamos construir uma wall à frente da nossa baliza e o adversário é que vai pagá-la
Mas isto já não é o Porto porquê? Por acontecer algo que não acontecia ha 60 anos? Fosse agora, ha 10 anos atras ou daqui a 10 anos, isto um dia ia acontecer. A bola é mesmo assim.O que se responde a um benfiquista que diz que nem deu gozo golear porque isto já nem é o Porto ?
Já temos um concept of a plan?Vamos construir uma wall à frente da nossa baliza e o adversário é que vai pagá-la
Por outro lado ainda temos uma de espanhois para mal do Jules agora Anselmo.Va la que a nossa comunidade de mexicanos ja saiu, senao estavamos bem fdidos…
Podem pontapear o que quiserem, que não voltarão tão cedo a ser alimentados.![]()
Revolta no Olival: adeptos do FC Porto danificaram viatura de Vítor Bruno
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertadowww.record.pt
Até o bicho levou por tabela.
Podem pontapear o que quiserem, que não voltarão tão cedo a ser alimentados.
E a notícia está errada, não são adeptos do FCPorto. Independentemente de quem seja o presidente ou o treinador, não sei em que é que isto ajuda a melhorar exibições e resultados.
Bom cosplay do Camões.![]()
Estes manos concordam.
Em boa verdade nas antas era bem pior, eram cuspidelas que levavam e outros insultos.Contestação em momentos muito maus já antes aconteceu.
Estar agora a achar ou colocar a mesma numa "rota da inimizade e que querem comer e tal"
Parece que se vive num dilema, quer-se exigência mas depois também afinal se houver insatisfação são "inimigos".
Parece uma esquizofrenia entre querer duas coisas opostas ou nenhuma. Ou exigência ou proteccionismo.
E eu não defendo pontapés, nem pedradas em carros, nem tochas debaixo de viaturas.
Mas defendo total e inalienavelmente o direito do povo se manifestar e se indignar.
Isso é alinhar no Porto nojento que tínhamos até abrilIndependentemente de querermos ou não o treinador fora, achar bem vandalismo e pontapés numa viatura?
Se vocês fizessem mal o vosso trabalho também queriam um grupo de grunhos a intimidar-vos e a vandalizar os vossos pertences?
Recuso-me a acreditar que é essa a educação que alguns foristas têm em casa...
Contestação sim, mas coação e intimidação criminosa não, vamos lá com calma.
Muito pior.Em boa verdade nas antas era bem pior, eram cuspidelas que levavam e outros insultos.
Culpar os jogadores quando o problema nao foi a atitude mas a disposição da equipaAcho sinceramente que o Vítor perdeu a equipa e a desconfiança reina quem os treina...
Moreirense pode mesmo ser hecatombe geral no f.c porto
Eu sei, mesmo nos primeiros anos de olival também nao era facil.Muito pior.
Ainda por cima estavam sempre expostos ao povo portista.
Hoje andam muito mais protegidos e isolados atletas e treinadores.
É que nem tem comparação.