Estás a defender o Vb para lá da lógica.Na primeira parte. E não tivemos ocasiões para fazer mais golos?
Isso seria verdade se o jogo tivesse 45m.
Não teve, a segunda parte foi um horror...
Estás a defender o Vb para lá da lógica.Na primeira parte. E não tivemos ocasiões para fazer mais golos?
Mas só o ano passadoAos poucos vamos percebendo que o homem da táctica na equipa técnica anterior era o Vitor Bruno.
Enquanto continuarmos a vencer e a estar bem dentro de todas as competições, obviamente, que não vai despedir o VB. Só quando as coisas, porventura, piorarem muito em termos de resultados. Em termos exibicionais a equipa só pode melhorar porque isto é muito pouco.Acho que o AVB demonstrava muita coragem e capacidade se não deixasse isto arrastar-se muito. Para já não me parece lógico equacionar a sua saída, mas há aspectos que me levam a acreditar que esse cenário se irá colocar, e, nessa altura, espero que o AVB tome uma decisão mais cedo do que tarde.
Não sei o que andam a treinar. E as bolas paradas defensivas estão um desastre
Completamente ridículo..
Até digo que não me lembro de estatística tão mas a jogar em casa..
A nível do passe então que horror..
Um sinal dos tempos...Não sei o que andam a treinar. E as bolas paradas defensivas estão um desastre
Ainda não começámos a pré época.Ainda não deixamos a pré época
Foda-se. Mas o homem não disse isso referente á primeira parte? Olha agora...Estás a defender o Vb para lá da lógica.
E fora também.Falta experiência em campo. E uma verdade.
Humilhante.Qualquer equipa mais ou menos boa vem ao Dragao e domina o jogo encostando nos ás cordas, já com o United com menos 1 foi igual. Em alvalade fomos engolidos, nem há qualquer postura atacante e de dominio de um jogo.
Uma exibição sem consistência... e muito oscilante em que o adversário vai tendo ascendente..Estás a defender o Vb para lá da lógica.
Se não trabalhasse é que era mau...Firme no discurso da flash. Fugiu um pouco à questão dos assobios, mas justificou com trabalho. Sei que com o resultado positivo é mais facil falar, mas é continuar a trabalhar que não tenho duvidas que o faça.
Nunca mais acaba esses testes.Terá testes de fogo nos próximos jogos da LE e na luz.
Não ouvi, só li o colega a dizer que peca por escasso, não disse se era 1ª ou 2ª ou todo.Foda-se. Mas o homem não disse isso referente á primeira parte? Olha agora...
Estamos a 3 pontos do líder e há espaço para melhorar! Não faz sentido uma mudança nesta fase!Acho que o AVB demonstrava muita coragem e capacidade se não deixasse isto arrastar-se muito. Para já não me parece lógico equacionar a sua saída, mas há aspectos que me levam a acreditar que esse cenário se irá colocar, e, nessa altura, espero que o AVB tome uma decisão mais cedo do que tarde.
Então mas para comentares tens que perceber o contexto...Não ouvi, só li o colega a dizer que peca por escasso, não disse se era 1ª ou 2ª ou todo.
Se reparares foi isso que comentei.