#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,922
61,257
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que o AVB demonstrava muita coragem e capacidade se não deixasse isto arrastar-se muito. Para já não me parece lógico equacionar a sua saída, mas há aspectos que me levam a acreditar que esse cenário se irá colocar, e, nessa altura, espero que o AVB tome uma decisão mais cedo do que tarde.
Enquanto continuarmos a vencer e a estar bem dentro de todas as competições, obviamente, que não vai despedir o VB. Só quando as coisas, porventura, piorarem muito em termos de resultados. Em termos exibicionais a equipa só pode melhorar porque isto é muito pouco.

Confiem. O André sabe muito bem o que é ser treinador e sabe tanto ou mais de futebol do que o VB, por isso, na altura certa vai atuar.

• Like
Reações: Astolfo

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,154
989
Os mesmo que criticam os assobios são os mesmos do tempo da outra senhora. Enfim é uma cultura que os sócios negaram nas últimas eleições.

o tempo da mediocridade chegou ao fim os portistas estão fartos. Chega de futebol sofrível e de sofrimento. Os portistas não querem mais este tipo de futebol, não querem reviver o pesadelo da época passada, do premiar de jogadores medíocres, de insistir na mesma equipa após desastres futebolísticos!

VB tem de ser substituído porque ele não consegue operar a mudança. O FCPORTO mudou mas no futebol teima em seguir os mesmos vícios e defeitos da época humilhante do ano passado! Nenhum portista viveu o que é ficar a 18 pontos do primeiro lugar ! Maior humilhação e interiorização de incapacidade nunca assisti!

AVB tem de tomar decisões e o futebol tem de ser coerente com tudo o resto! O futebol é a alma e coração deste clube, o que mudou nas eleições foi também o futebol! Nunca o FCPorto teria mudado algo que fosse se não pelo futebol deplorável de Conceição. Isso é válido em todo o mundo, as contas, as modalidades são importantes mas se o futebol for miserável, tem de existir mudanças. AVB que puxe dos galões e tome as decisões certas, VB tem de sair porque já mostrou que não tem capacidade.

Vai buscar o Jardim, Pellegrini ou outro que tal, tragam alguém com background para liderar os jogadores!

A atitude do JM em mandar calar os assobios diz tudo sobre a liderança de VB.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
500
807
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Firme no discurso da flash. Fugiu um pouco à questão dos assobios, mas justificou com trabalho. Sei que com o resultado positivo é mais facil falar, mas é continuar a trabalhar que não tenho duvidas que o faça.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,901
6,533
Firme no discurso da flash. Fugiu um pouco à questão dos assobios, mas justificou com trabalho. Sei que com o resultado positivo é mais facil falar, mas é continuar a trabalhar que não tenho duvidas que o faça.
Se não trabalhasse é que era mau...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,284
1,951
Eu dava valor ao VB se ele viesse com o discurso que podemos fazer muito mais, isto não é o que se pretende ao invês da lenga lenga que os jogadores estiveram bem, foram corajosos, bla bla bla.

Era sinal que iriam trabalhar para mudar. Se vier com o mesmo se calhar ele acha mesmo que tá bem.

• Like
Reações: SD_1995

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
256
318
Acho que o AVB demonstrava muita coragem e capacidade se não deixasse isto arrastar-se muito. Para já não me parece lógico equacionar a sua saída, mas há aspectos que me levam a acreditar que esse cenário se irá colocar, e, nessa altura, espero que o AVB tome uma decisão mais cedo do que tarde.
Estamos a 3 pontos do líder e há espaço para melhorar! Não faz sentido uma mudança nesta fase!

Mas quem sabe.. o Peseiro está livre!

• Haha
Reações: Astolfo