#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,146
42,743
Comentar comentários alheios tenho de tirar um curso?

O meu comentário diz " Isso seria verdade se o jogo tivesse 45m. "

A partir daí só tens de dizer "e foi isso que ele disse"
E eu dei razão.

Não é procurar uma guerrinha comigo com bocas laterais com o Ruben.
Quais guerrinhas qual quê...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,925
6,327
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Defensivamente continuamos muito instáveis e fisicamente parecemos pior que o Braga que teve também um jogo desgastante e fora na quinta feira.

Não gostei do discurso após o jogo. Não podemos tremer tanto contra um dos piores Bragas dos ultimos anos.

Para não jogar o Mora, mais valia ter ido à B fazer os 90 min.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,922
61,257
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu salientei isso, se forem só 45 minutos right.
Não, Edgar, o que ele disse é um facto. Não tem a ver com o "SE forem só 45 minutos". Ao intervalo o resultado era, realmente, escasso. Tivemos umas 2 ou 3 oportunidades claríssimas para ter feito golo. O que o VB disse é verdade. Ele não disse que no final do jogo o resultado era escasso.

Depois daquela segunda parte, sim, até se podia admitir que um empate seria justo.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,154
989
E fora também.
Vamos ver. A liderança e o carisma aparecem nestas alturas. Alguém que vê e sente primeiro que os outros, e não deixa arrastar as situações. Toma decisões no timming certo.

imagine-se o que aconteceu com os lampiões se tivesse acontecido com Pinto da Costa na liderança? Enterrava o clube, patrocinava a exclusão a mando do treinador de uma série de jogadores!!!

tenho AVB em diferente patamar. Acredito no homem, mas tem de provar ao que vem! Esteve bem no mercado das transferências, mas errou na escolha do treinador( acredito que tenha sido o mal menor, o que foi possível face à catástrofe financeira).

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,284
1,951
" Os últimos 20 minutos são de uma equipa que guarda o que conquistou, que deu muito trabalho, que nos obrigou a ir ao limite. Foi defender, também não quero que a equipa recue mas às vezes os momentos pedem isso e não há equipas campeãs que não se unam nestes momentos difíceis."

Outra vez esta história Ó Vítor? Se a equipa não te ouve é uma coisa, sim porque aquilo nada tem a ver com um momento, é a postura em campo de baixar em bloco. Carago o mesmo foi dito sem tirar nem pôr na quinta.

• Like
Reações: SD_1995

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
256
318
Creio que o discurso do VB tem sido muito focado em possíveis melhorias na forma de jogar e há muitos pontos que deixam a desejar. Inclusive vi várias vezes no jogo o treinador a pedir para a equipa subir, para pressionar mais a frente, no entanto não acontecia!

Há muito a melhorar, mas vamos ter paciência nesta fase... Estamos a apenas 3 pontos líder!

• Like
Reações: Astolfo

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,788
4,413
Não, Edgar, o que ele disse é um facto. Não tem a ver com o "SE forem só 45 minutos". Ao intervalo o resultado era, realmente, escasso. Tivemos umas 2 ou 3 oportunidades claríssimas para ter feito golo. O que o VB disse é verdade. Ele não disse que no final do jogo o resultado era escasso.

Depois daquela segunda parte, sim, até se podia admitir que um empate seria justo.
Braga tambem teve uma boa oportunidade (boa defesa do Diogo Costa)

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,190
1,147
Defensivamente continuamos muito instáveis e fisicamente parecemos pior que o Braga que teve também um jogo desgastante e fora na quinta feira.

Não gostei do discurso após o jogo. Não podemos tremer tanto contra um dos piores Bragas dos ultimos anos.

Para não jogar o Mora, mais valia ter ido à B fazer os 90 min.
O Mora merecia a titularidade, nas maos de um treinador sério um jogador claramente superior a todos os restantes na vertente técnica jogaria a titular com a equipa a potenciar as suas forcas e a esconder as suas debilidades.

Mas para isso é preciso entender de tácticas e de treinos para fazer rotinas de maneira a encaixarem.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,423
19,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeiros 45 bastante superiores, mesmo a jogar mal.

Mas marcamos recuamos logo cagamos pro jogo e damos bola ao adversário.

Braga foi acreditando e marcou, equipa perdeu a cabeça, ficaram perdidos

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,542
11,259
Jogo qb.

Bons primeiros 25 min, onde podiamos ter marcado, e depois começamos a decair.

Segunda parte de serviços minimos.

Muita coisa a melhorar, desde logo, a condição física.

A equipa ainda está muito insegura, marca e recua.

Hoje os suplentes tambem nao ajudaram, tirando o Martin.

Muito trabalho pela frente.

Que as proximas 3 semanas sejam bem aproveitadas.