Lindo!!!
Ponto positivo de hoje.
Lindo!!!
Ponto positivo de hoje.
Quais guerrinhas qual quê...Comentar comentários alheios tenho de tirar um curso?
O meu comentário diz " Isso seria verdade se o jogo tivesse 45m. "
A partir daí só tens de dizer "e foi isso que ele disse"
E eu dei razão.
Não é procurar uma guerrinha comigo com bocas laterais com o Ruben.
"Isso seria verdade se o jogo tivesse 45m."Esquece não vale a pena.
Os não te esforces e etc.Quais guerrinhas qual quê...
Não, Edgar, o que ele disse é um facto. Não tem a ver com o "SE forem só 45 minutos". Ao intervalo o resultado era, realmente, escasso. Tivemos umas 2 ou 3 oportunidades claríssimas para ter feito golo. O que o VB disse é verdade. Ele não disse que no final do jogo o resultado era escasso.Eu salientei isso, se forem só 45 minutos right.
Nem eu.Os não te esforces e etc.
Oh Roberto, menos, não tenho 5 anos nem sou naive a esse ponto.
Galeno e Nico pelo menosNa primeira parte. E não tivemos ocasiões para fazer mais golos?
Então pronto. Para quê bocas?Nem eu.
Vamos ver. A liderança e o carisma aparecem nestas alturas. Alguém que vê e sente primeiro que os outros, e não deixa arrastar as situações. Toma decisões no timming certo.E fora também.
O Porto controlou o jogo o Braga marca num chouriçoEstás a defender o Vb para lá da lógica.
Isso seria verdade se o jogo tivesse 45m.
Não teve, a segunda parte foi um horror...
Galeno, Nico e o corte in extremis ao Samu do lateral do Braga.Galeno e Nico pelo menos
Braga tambem teve uma boa oportunidade (boa defesa do Diogo Costa)Não, Edgar, o que ele disse é um facto. Não tem a ver com o "SE forem só 45 minutos". Ao intervalo o resultado era, realmente, escasso. Tivemos umas 2 ou 3 oportunidades claríssimas para ter feito golo. O que o VB disse é verdade. Ele não disse que no final do jogo o resultado era escasso.
Depois daquela segunda parte, sim, até se podia admitir que um empate seria justo.
Não controlou não na segunda parte.O Porto controlou o jogo o Braga marca num chouriço
Controlou qb...O Porto controlou o jogo o Braga marca num chouriço
O Mora merecia a titularidade, nas maos de um treinador sério um jogador claramente superior a todos os restantes na vertente técnica jogaria a titular com a equipa a potenciar as suas forcas e a esconder as suas debilidades.Defensivamente continuamos muito instáveis e fisicamente parecemos pior que o Braga que teve também um jogo desgastante e fora na quinta feira.
Não gostei do discurso após o jogo. Não podemos tremer tanto contra um dos piores Bragas dos ultimos anos.
Para não jogar o Mora, mais valia ter ido à B fazer os 90 min.