Um gajo que mal se vê a ganhar mete a equipa no seu meio campo e abdica de atacar não é treinador para o nosso clube, por muito que ganhe.
Acho que foi bem parecido, depois da vantagem é meter o bus.Jogou se melhor na quinta feira e empatamos.
Jogou se menos bem e ganhou se...
Futebol é isto
Os modelos treinam se para o jogo que se quer. Isto se eu meter o messi, recuar a equipa como se fosse o Estrela da amadora e pedir ao diogo costa e defesas para so dare, chuto para a frente .. nao adianta esperar rendimento do FVMeteu o Vasco e o Fábio para isso
Os jogadores que todos queremos de início
Grande rendimento
Já dizia o outro, top level
O namaso dava isso, mas toda a gente o queria ver fora do onzeo futebol que tivemos no início de época. Mais ligado, mais apoiado.
Claramente um fórmula 1 no tugão. Com certeza foi o que ele quis dizer.Fórmula 1 ???
Nitidamente carros não é o teu forte ..
Ainda não percebi se o VB é treinador ou não, mas com este plantel queria ver quem é que fazia muito melhor
Braga está uns bons furos abaixo este ano, ainda para mais sem Moutinho e o Zalazar. É normal que não seja preciso muito. Mas parece que a qualquer momento vamos perder pontos e isso deixa-me bastante preocupadoJogou se melhor na quinta feira e empatamos.
Jogou se menos bem e ganhou se...
Futebol é isto
Qualquer equipa mais ou menos boa vem ao Dragao e domina o jogo encostando nos ás cordas, já com o United com menos 1 foi igual. Em alvalade fomos engolidos, nem há qualquer postura atacante e de dominio de um jogo.
Completamente ridículo..
Até digo que não me lembro de estatística tão mas a jogar em casa..
A nível do passe então que horror..
Mas o modelo que podia ter o jogo arrumado aos 30 minutos?Os modelos treinam se para o jogo que se quer. Isto se eu meter o messi, recuar a equipa como se fosse o Estrela da amadora e pedir ao diogo costa e defesas para so dare, chuto para a frente .. nao adianta esperar rendimento do FV
Essa tirou do livro do SérgioAcabou de dizer que o resultado pecou por escasso.....
Isto é o circo dos horrores...se fizesses a estatística há meia ora de jogo tínhamos tudo em cima.
Completamente ridículo..
Até digo que não me lembro de estatística tão mas a jogar em casa..
A nível do passe então que horror..
Na primeira parte. E não tivemos ocasiões para fazer mais golos?Acabou de dizer que o resultado pecou por escasso.....
Tá bêbado o homem...parou aos 45 minutos o jogo para ele.Acabou de dizer que o resultado pecou por escasso.....