Otavio outra vez? Shit o nivel dos treinadores de bancada esta elevado.Otávio, Vasco Sousa por Zé Pedro e eustaquio já são mudanças significativas…
Otavio outra vez? Shit o nivel dos treinadores de bancada esta elevado.Otávio, Vasco Sousa por Zé Pedro e eustaquio já são mudanças significativas…
Eu não tenho a certeza, mas acho que nessa fase o United ainda não estava com 10.Defender bem e depois aquele chutao para a frente para aliviar bola sem ninguém porque estavam todos atrás da linha da bola... contra 10!!!
Do pior que já vi.
Como o United nos encostou ás cordas com menos 1, é algo que ainda nao consegui processar como conseguiram..Desafia toda a lógica.Os cruzamentos estavam controlados diz ele …
Sim sim já estavam isso foram vários lances antes do canto, alias eles ganham esse lance do canto porque em meia duzia de segundos já estavam com a bola na nossa área outra vez, porque nós estavamos lá todos encostadinhos cheios de medo.Eu não tenho a certeza, mas acho que nessa fase o United ainda não estava com 10.
Mas quem mandou esse balão, foi o Galeno, que também já andava a rebentar pelas costuras naquela fase do jogo.
Caga nisso, Otavio entra faz merda o pessoal vai editar o que escreveu e dizer que o treinador e burro por estar a colocar o Otavio em vez do Djalo/Ze PedroO Otávio teria feito a diferença no jogo aéreo...
Aliás está "enraizado" diz ele, como se ele mesmo não conseguisse mudar e ter efeito no jogo.Não me parece compreensível dizer que:
1- a equipa estava a defender bem.
2- o bloco baixo era intencional e não podia ser contrariado ..
Outra vez esta puta desta conversa ? O Otávio cometeu dois erros no início da época . Facto! A verdade é que nunca na puta da vida verás o Zé Pedro fazer uma exibição contra uma equipa de topo como a que o Otávio fez o ano passado no emirates . Em termos de potencial dá 10-0 ao Zé Pedro que nunca passará de um jogador de equipa B.Otavio outra vez? Shit o nivel dos treinadores de bancada esta elevado.
Temos de encolher e ser um Braga azul ás riscas.Há bem pouco tempo aconteceu uma troca de um treinador principal por um adjunto… curiosamente Villas-Boas por Vitor Pereira…
Foi muito difícil… apesar de que nessa altura o plantel fosse muito bom…
Vitor Pereira por mais títulos que ganhasse… foi sempre contestado… nessa altura pela qualidade do futebol apresentado…
Penso que a partir daí foi uma decadência até surgir Sérgio Conceição… apesar de ter havido um investimento louco com Lopetegui no meio…
Neste momento, temos mais um caso de um adjunto que assumiu a equipa… as suas ideias agradarão à administração, e haverá uma compreensão perante as derrotas com Sporting e Bodo, e este empate com o Manchester…
Penso que a administração acha que face ao atual plantel, e as contingências de lesões e de falta de entrosamento de alguns jogadores, ou ao subrendimento de outros… o Vitor Bruno está a fazer um bom trabalho…
Talvez tenhamos de ir percebendo as contingências e que efetivamente não somos neste momento favoritos no campeonato e liga Europa…
A expresso “enraizado” é atroz . É basicamente o reconhecimento de que não tinha capacidade para mudar o rumo do jogo…Aliás está "enraizado" diz ele, como se ele mesmo não conseguisse mudar e ter efeito no jogo.
Para isso estou lá eu...é igual ao litro.
São tal como na derrota na Noruega declarações de arrancar os cabelos. Tirem o microfone ao homem.
É como dizer "eu estou lá mas eles é que decidem a estratégia e cagam no que eu disser...então eu fui com o flow".A expresso “enraizado” é atroz . É basicamente o reconhecimento de que não tinha capacidade para mudar o rumo do jogo…
Como se sentirão os jogadores em campo ao ver sair um extremo para entrar um lateral ou entrar o Grujic?O discurso do Nico tem mais ambição do que o treinador
Há duas opções… ou efetivamente face ao recursos dados e contexto o VB está a fazer um bom trabalho…Temos de encolher e ser um Braga azul ás riscas.
Esses discursos do pobre coitado e dos "zeros" andam-me a meter nervos.
Na LE temos de nos qualificar.
Ponto.
Mais nada.
E no campeonato lutar pelo título.
É pena isso ser uma aldrabice.Sim sim já estavam isso foram vários lances antes do canto, alias eles ganham esse lance do canto porque em meia duzia de segundos já estavam com a bola na nossa área outra vez, porque nós estavamos lá todos encostadinhos cheios de medo.