#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.75

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.75 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,046
7,339
44
Lisboa
Duvido que, por agora, o presidente desista de VB.
É muito cedo.
O treinador já venceu um titulo...está em 2º....na liga Europa é que está a falhar redondamente.
Para o adepto é normal não estar contente com as exibições e alguns resultados.
Eu não estou!
Mas não é facil se decidir mudar um treinador no inicio.
Não era a minha escolha inicial, pois acho que a haver mudança no clube, deviam sair todos da equipa técnica e sad.
Dado que ficou, tem o meu apoio, mas não me inspira confiança.
Acho que não está bem na escolha de alguns 11s, em algumas substituições durante o jogo.
Não sei se consegue ler bem o jogo, pois nem sempre consegue corrigir coisas durante o jogo.
A equipa não defende bem, nota-se muita atrapalhação na altura a defender....o mesmo a finalizar... em muitas situações estão em posição frontal e atrapalham-se todos para conseguir rematar à baliza (exceção a SAMU).
Temo que seja o único erro de decisão de AVB no seu primeiro ano.
Dado que com poucos recursos financeiros, conseguiram ter um bom mercado de verão....decerto conseguiam arranjar um treinador com mais experiencia.
Seria lindo AVB no seu primeiro ano, vencer uma competição europeia... dado que a liga europa é a "mais acessível" para equipas portuguesas.
 
  • Like
Reações: nmp

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,128
25,872
Conquistas
1
Há bem pouco tempo aconteceu uma troca de um treinador principal por um adjunto… curiosamente Villas-Boas por Vitor Pereira…

Foi muito difícil… apesar de que nessa altura o plantel fosse muito bom…

Vitor Pereira por mais títulos que ganhasse… foi sempre contestado… nessa altura pela qualidade do futebol apresentado…

Penso que a partir daí foi uma decadência até surgir Sérgio Conceição… apesar de ter havido um investimento louco com Lopetegui no meio…

Neste momento, temos mais um caso de um adjunto que assumiu a equipa… as suas ideias agradarão à administração, e haverá uma compreensão perante as derrotas com Sporting e Bodo, e este empate com o Manchester…

Penso que a administração acha que face ao atual plantel, e as contingências de lesões e de falta de entrosamento de alguns jogadores, ou ao subrendimento de outros… o Vitor Bruno está a fazer um bom trabalho…

Talvez tenhamos de ir percebendo as contingências e que efetivamente não somos neste momento favoritos no campeonato e liga Europa…
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,089
14,276
Defender bem e depois aquele chutao para a frente para aliviar bola sem ninguém porque estavam todos atrás da linha da bola... contra 10!!!
Do pior que já vi.
Eu não tenho a certeza, mas acho que nessa fase o United ainda não estava com 10.

Mas quem mandou esse balão, foi o Galeno, que também já andava a rebentar pelas costuras naquela fase do jogo.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,066
901
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Esta aposta no VB parece cada vez mais um tiro ao lado... Há que dar mais tempo ao homem, obviamente, mas os atuais sinais não são bons. É que tendem a piorar jogo após jogo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,907
18,705
Vai ter que repensar a forma como monta o meio campo. Precisamos de mais qualidade e capacidade doce construção e não precisamos nada de acrescentar mais um médio de características defensivas (seja Eustáquio ou Grujic) ao Varela.
Temos o Mora, temos o Fábio e temos o Jaime que possam jogar como médio mais ofensivo no apoio ao avançado. Porque não apostar nesse tipo de jogador?
 
  • Like
Reações: Nyctalus

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,867
901
Eu não tenho a certeza, mas acho que nessa fase o United ainda não estava com 10.

Mas quem mandou esse balão, foi o Galeno, que também já andava a rebentar pelas costuras naquela fase do jogo.
Sim sim já estavam isso foram vários lances antes do canto, alias eles ganham esse lance do canto porque em meia duzia de segundos já estavam com a bola na nossa área outra vez, porque nós estavamos lá todos encostadinhos cheios de medo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me parece compreensível dizer que:
1- a equipa estava a defender bem.
2- o bloco baixo era intencional e não podia ser contrariado ..
Aliás está "enraizado" diz ele, como se ele mesmo não conseguisse mudar e ter efeito no jogo.
Para isso estou lá eu...é igual ao litro.
São tal como na derrota na Noruega declarações de arrancar os cabelos. Tirem o microfone ao homem.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,777
Otavio outra vez? Shit o nivel dos treinadores de bancada esta elevado.
Outra vez esta puta desta conversa ? O Otávio cometeu dois erros no início da época . Facto! A verdade é que nunca na puta da vida verás o Zé Pedro fazer uma exibição contra uma equipa de topo como a que o Otávio fez o ano passado no emirates . Em termos de potencial dá 10-0 ao Zé Pedro que nunca passará de um jogador de equipa B.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há bem pouco tempo aconteceu uma troca de um treinador principal por um adjunto… curiosamente Villas-Boas por Vitor Pereira…

Foi muito difícil… apesar de que nessa altura o plantel fosse muito bom…

Vitor Pereira por mais títulos que ganhasse… foi sempre contestado… nessa altura pela qualidade do futebol apresentado…

Penso que a partir daí foi uma decadência até surgir Sérgio Conceição… apesar de ter havido um investimento louco com Lopetegui no meio…

Neste momento, temos mais um caso de um adjunto que assumiu a equipa… as suas ideias agradarão à administração, e haverá uma compreensão perante as derrotas com Sporting e Bodo, e este empate com o Manchester…

Penso que a administração acha que face ao atual plantel, e as contingências de lesões e de falta de entrosamento de alguns jogadores, ou ao subrendimento de outros… o Vitor Bruno está a fazer um bom trabalho…

Talvez tenhamos de ir percebendo as contingências e que efetivamente não somos neste momento favoritos no campeonato e liga Europa…
Temos de encolher e ser um Braga azul ás riscas.

Esses discursos do pobre coitado e dos "zeros" andam-me a meter nervos.

Na LE temos de nos qualificar.
Ponto.
Mais nada.
E no campeonato lutar pelo título.
 
  • Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,777
Aliás está "enraizado" diz ele, como se ele mesmo não conseguisse mudar e ter efeito no jogo.
Para isso estou lá eu...é igual ao litro.
São tal como na derrota na Noruega declarações de arrancar os cabelos. Tirem o microfone ao homem.
A expresso “enraizado” é atroz . É basicamente o reconhecimento de que não tinha capacidade para mudar o rumo do jogo…
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A expresso “enraizado” é atroz . É basicamente o reconhecimento de que não tinha capacidade para mudar o rumo do jogo…
É como dizer "eu estou lá mas eles é que decidem a estratégia e cagam no que eu disser...então eu fui com o flow".
Que é isto?????
Eu estava tão fodido que nem ouvi mais nada, desliguei.
E agora vejo estas declarações. Isto é real?
Está em LSD o homem?
Trocou de alma com o Rogério Shite?
 
  • Like
  • Love
Reações: Regod e VPM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,128
25,872
Conquistas
1
Temos de encolher e ser um Braga azul ás riscas.

Esses discursos do pobre coitado e dos "zeros" andam-me a meter nervos.

Na LE temos de nos qualificar.
Ponto.
Mais nada.
E no campeonato lutar pelo título.
Há duas opções… ou efetivamente face ao recursos dados e contexto o VB está a fazer um bom trabalho…
Ou devia estar a fazer melhor e o seu lugar começa a estar em causa…

Para já o único péssimo resultado foi o Bodo…

Mas se está a fazer um mau trabalho e tiver resultados menos conseguidos contra Braga e Benfica… então está no olho da rua…
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,580
1,922
33
Lisboa
Eu já não sei o que dizer... Começa a ficar difícil de aceitar e eu queria muito que corresse bem, muito. Mas está dificil. Os problemas estão lá, são por demais evidentes, mas o treinador parece que vive numa realidade à parte
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,245
18,546
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim sim já estavam isso foram vários lances antes do canto, alias eles ganham esse lance do canto porque em meia duzia de segundos já estavam com a bola na nossa área outra vez, porque nós estavamos lá todos encostadinhos cheios de medo.
É pena isso ser uma aldrabice.

O Porto sofre o canto inicial exatamente por estar todo subido e permitir que um lançamento longo do Onana deixe o Antony um para um com o Moura na entrada da área junto à linha de fundo. Quando o Onana faz o passe está o Grujic na linha de meio campo e QUATRO jogadores do Porto no meio campo do United. O jogador mais perto do Moura quando defende o um para um com o Antony estava a uns 20 metros...

Por isso, aldrabice, aldrabice, ALDRABICE!
 
Última edição:
  • Haha
Reações: SD_1995