Compreensível qb. Não me parece é intelectualmente honesto ignorar nessa análise que há uma expulsão que nos deixa a jogar em superioridade númerica.
Compreensível qb. Não me parece é intelectualmente honesto ignorar nessa análise que há uma expulsão que nos deixa a jogar em superioridade númerica.
Achar que a equipa tava a defender bem é que me assusta! Vê coisas que mais ninguém vê!
Esta é claramente a parte mais assustadora …Achar que a equipa tava a defender bem é que me assusta! Vê coisas que mais ninguém vê!
Não tenhas medo VB! Somos o Porto crl!!
Não me parece compreensível dizer que:Compreensível qb. Não me parece é intelectualmente honesto ignorar nessa análise que há uma expulsão que nos deixa a jogar em superioridade númerica.
Podem vir mais uns quantos dislikes. A realidade é que com este treinador muito dificilmente vamos conseguir algo de jeito.Ainda cá está?
Claro que estão eufóricas, era o esperado. Porém, não invalida as críticas que o VB tem recebido recentemente, as minhas incluídas.As viúvas estão eufóricas
Pelo menos reconhece que existia uma alternativa ao bloco baixo. Espero que tenha aprendido com o jogo de ontem..:Eh pá, já na Noruega se tinha enterrado nas declarações. Não vale a pena falar tanto, se sai asneira...
Confortável? À espera de mais um balazio do Garnacho ou que um dos inúmeros cruzamentos e respetivos ressaltos ( porque não conseguimos tirar uma bola à primeira) desse golo?
E lá está o " de fora"...
Os sinais, em campo e no discurso, não são animadores...
O que me deixa descansado é que quem está à frente do clube e do futebol profissional são pessoas muito experientes que sabem o que se passa e que querem o melhor para o clube.
Não tenho dúvidas que a continuidade ou não do treinador não está dependente de outros fatores que não a competitividade, ambição e sucesso
Sim optar pelo Otavio seria excelente sem duvidaOtávio, Vasco Sousa por Zé Pedro e eustaquio já são mudanças significativas…
O VB tem demasiado respeito pelos adversários, nós temos de impor o nosso jogo sem medo. Não gosto de mentalidades à SimeoneClaro que estão eufóricas, era o esperado. Porém, não invalida as críticas que o VB tem recebido recentemente, as minhas incluídas.
Hoje estou mais calmo, mas como o pós-jogo com o Bodo, não estou mais confiante. Pelo contrário! O VB está a acusar a pressão e a sucumbir à mesma, com a agravante do momento defensivo da equipa estar a piorar em vez de melhorar. Recebeu um belo upgrade com o Nehuen e o Moura, que escondem várias debilidades que deveriam estar mais do sanadas neste momento, mas elas continuam ali, principalmente no posicionamento dos médios. Tendo depois dois jogadores demasiado curtos em termos defensivos para estas andanças (JM e ZP), pior ainda.
Se tudo isso não fosse já preocupante, o VB comporta-se como o seu mestre. Um cagão que quando se apanha a ganhar pela margem mínima, cria dois autocarros em frente à baliza, na esperança de conseguir um golinho no contra-ataque.
Quantas vezes já nos demos mal assim? O VB não aprendeu nada? Não é a primeira vez, nem será a última que nos vamos dar mal com este comportamento à equipa pequena do tugão… até mesmo em superioridade numérica!
Junto com aquela atitude de ser amigalhaço dos jogadores...palminhas para todos o lados...Vibes de Paulo Fonseca 2.0
Tudo corre mal, Bla, Bla, Bla, ainda estamos a crescer, estou contente com os homens no balneário, etc., etc.
Reconheço que estas declarações são dignas do treinador do Arouca . O Porto a jogar contra 10 em casa não pode instalar-se no meio campo do adversário porque o bloco baixo estava enraizado …. Dassss…. Quero acreditar que tenha aprendido com o jogo de ontem…Ridículo. Ontem pela abordagem dele no jogo já tinha perdido o meu apoio, nem consegui ouvir o homem no fim do jogo. Hoje oiço isto... Ridículo, estás a treinar quem, Vítor? Para mim acabaste ontem.
Apesar de estarmos na dificuldade que estamos, nunca o Porto pode ter esta postura vista ontem, liderado por um treinador cheio de medo. Não contem comigo para apoiar as ideias do VB enquanto for este o futebol dele.
Referia-me à estratégia de baixar um pouco bloco no caso de a equipa ter alguma segurança defensiva, e através disso explorar o golo numa transição.Não me parece compreensível dizer que:
1- a equipa estava a defender bem.
2- o bloco baixo era intencional e não podia ser contrariado ..
É obvio que o jogo muda com o Galeno e o Pepê nos extremos.A equipa parece que está a regredir , contra o Santa Clara lembro-me de sairmos a jogar da pressão em jogo interior apoiado algo que faziamos desde a pre epoca desde que o Samu entrou mudamos completamente
Percebo que jogar com Namaso e jaime seja diferente mas epa parecemos voltar aos tempo do SC do chuta chuta para a frente
Nao percebo o que mudou para ser tão drasticamente diferente
Vocês estão sempre com a conversa do Otávio que cometeu dois erros crassos neste início de época . A verdade é que nunca na puta da vida o Zé Pedro será capaz de fazer uma exibição frente a uma equipa de topo como a que o Otávio fez o ano passado no emirates . O Zé Pedro não tem qualidade para chegar a esse patamar.Sim optar pelo Otavio seria excelente sem duvida
Defender bem e depois aquele chutao para a frente para aliviar bola sem ninguém porque estavam todos atrás da linha da bola... contra 10!!!Achar que a equipa tava a defender bem é que me assusta! Vê coisas que mais ninguém vê!
Não tenhas medo VB! Somos o Porto crl!!
Os cruzamentos estavam controlados diz ele …Defender bem e depois aquele chutao para a frente para aliviar bola sem ninguém porque estavam todos atrás da linha da bola... contra 10!!!
Do pior que já vi.
O Otávio teria feito a diferença no jogo aéreo...Vocês estão sempre com a conversa do Otávio que cometeu dois erros crassos neste início de época . A verdade é que nunca na puta da vida o Zé Pedro será capaz de fazer uma exibição frente a uma equipa de topo como a que o Otávio fez o ano passado no emirates . O Zé Pedro não tem qualidade para chegar a esse patamar.