#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,136
815
O AVB como ex-treinador sabe avaliar o trabalho do VB, eu diria para dar-mos o beneficio da duvida, pelo menos durante um tempo e nao ser-mos extremistas.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,775
Compreensível qb. Não me parece é intelectualmente honesto ignorar nessa análise que há uma expulsão que nos deixa a jogar em superioridade númerica.
Não me parece compreensível dizer que:
1- a equipa estava a defender bem.
2- o bloco baixo era intencional e não podia ser contrariado ..
 
  • Like
Reações: Nyctalus

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,153
3,246
Conquistas
3
Ainda cá está?
Podem vir mais uns quantos dislikes. A realidade é que com este treinador muito dificilmente vamos conseguir algo de jeito.

Foi talvez o único erro do meu presidente até ao momento. Tinha de romper com o passado. Escolheu o adjunto com os mesmos vícios e que comete vários dos mesmos erros do treinador anterior.

Podia ter escolhido alguém com outro estofo, experiência e qualidade. No processo defensivo não só não se vê evolução como parece que até estamos a regredir.

Só me resta ter a esperança de que o André aproveite a pausa para as selecções que se aproxima para tomar decisões.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,841
4,215
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
As viúvas estão eufóricas
Claro que estão eufóricas, era o esperado. Porém, não invalida as críticas que o VB tem recebido recentemente, as minhas incluídas.

Hoje estou mais calmo, mas como o pós-jogo com o Bodo, não estou mais confiante. Pelo contrário! O VB está a acusar a pressão e a sucumbir à mesma, com a agravante do momento defensivo da equipa estar a piorar em vez de melhorar. Recebeu um belo upgrade com o Nehuen e o Moura, que escondem várias debilidades que deveriam estar mais do sanadas neste momento, mas elas continuam ali, principalmente no posicionamento dos médios. Tendo depois dois jogadores demasiado curtos em termos defensivos para estas andanças (JM e ZP), pior ainda.

Se tudo isso não fosse já preocupante, o VB comporta-se como o seu mestre. Um cagão que quando se apanha a ganhar pela margem mínima, cria dois autocarros em frente à baliza, na esperança de conseguir um golinho no contra-ataque.

Quantas vezes já nos demos mal assim? O VB não aprendeu nada? Não é a primeira vez, nem será a última que nos vamos dar mal com este comportamento à equipa pequena do tugão… até mesmo em superioridade numérica!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,775
Eh pá, já na Noruega se tinha enterrado nas declarações. Não vale a pena falar tanto, se sai asneira...
Confortável? À espera de mais um balazio do Garnacho ou que um dos inúmeros cruzamentos e respetivos ressaltos ( porque não conseguimos tirar uma bola à primeira) desse golo?
E lá está o " de fora"...

Os sinais, em campo e no discurso, não são animadores...

O que me deixa descansado é que quem está à frente do clube e do futebol profissional são pessoas muito experientes que sabem o que se passa e que querem o melhor para o clube.
Não tenho dúvidas que a continuidade ou não do treinador não está dependente de outros fatores que não a competitividade, ambição e sucesso
Pelo menos reconhece que existia uma alternativa ao bloco baixo. Espero que tenha aprendido com o jogo de ontem..:
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,696
4,111
O pessoal fala muito do carisma e do vocabulário mas para mim isso são tretas. Tivesse o Gul ou o Moura marcado ontem e isso nao interessava para nada. Afinal o que é carisma? Nem sequer é algo objetivo como a cor da pele. Depende apenas de quem vê, até que profundidade estamos dispostos a ir quando analisamos uma pessoa.

O que é óbvio é que VB não vem com palavrinhas de sonso e discurso ensaiado como os da capital. Vê-se que respira e transpira futebol e o entusiasmo é tal que até atrapalha na hora de falar.

Dito isto, os sinais da equipa não são os melhores. Não por falta de carisma mas porque a transição defensiva é uma desgraça. Ainda não desisti completamente mas estou quase. Não seria a primeira nem a última vez que um treinador jovem descobre a pólvora e transfigura a equipa para melhor por isso vamos a ver.

O que sei é que alguma coisa terá que mudar..
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
18,012
43,530
Conquistas
5
Claro que estão eufóricas, era o esperado. Porém, não invalida as críticas que o VB tem recebido recentemente, as minhas incluídas.

Hoje estou mais calmo, mas como o pós-jogo com o Bodo, não estou mais confiante. Pelo contrário! O VB está a acusar a pressão e a sucumbir à mesma, com a agravante do momento defensivo da equipa estar a piorar em vez de melhorar. Recebeu um belo upgrade com o Nehuen e o Moura, que escondem várias debilidades que deveriam estar mais do sanadas neste momento, mas elas continuam ali, principalmente no posicionamento dos médios. Tendo depois dois jogadores demasiado curtos em termos defensivos para estas andanças (JM e ZP), pior ainda.

Se tudo isso não fosse já preocupante, o VB comporta-se como o seu mestre. Um cagão que quando se apanha a ganhar pela margem mínima, cria dois autocarros em frente à baliza, na esperança de conseguir um golinho no contra-ataque.

Quantas vezes já nos demos mal assim? O VB não aprendeu nada? Não é a primeira vez, nem será a última que nos vamos dar mal com este comportamento à equipa pequena do tugão… até mesmo em superioridade numérica!
O VB tem demasiado respeito pelos adversários, nós temos de impor o nosso jogo sem medo. Não gosto de mentalidades à Simeone
 
  • Like
Reações: Nyctalus

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,775
Ridículo. Ontem pela abordagem dele no jogo já tinha perdido o meu apoio, nem consegui ouvir o homem no fim do jogo. Hoje oiço isto... Ridículo, estás a treinar quem, Vítor? Para mim acabaste ontem.

Apesar de estarmos na dificuldade que estamos, nunca o Porto pode ter esta postura vista ontem, liderado por um treinador cheio de medo. Não contem comigo para apoiar as ideias do VB enquanto for este o futebol dele.
Reconheço que estas declarações são dignas do treinador do Arouca . O Porto a jogar contra 10 em casa não pode instalar-se no meio campo do adversário porque o bloco baixo estava enraizado …. Dassss…. Quero acreditar que tenha aprendido com o jogo de ontem…
 
  • Like
Reações: SD_1995

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,502
13,358
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não me parece compreensível dizer que:
1- a equipa estava a defender bem.
2- o bloco baixo era intencional e não podia ser contrariado ..
Referia-me à estratégia de baixar um pouco bloco no caso de a equipa ter alguma segurança defensiva, e através disso explorar o golo numa transição.

Obvio que, sobretudo, o segundo ponto que referes é um absurdo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,241
18,545
Vila Nova de Gaia, 1975
A equipa parece que está a regredir , contra o Santa Clara lembro-me de sairmos a jogar da pressão em jogo interior apoiado algo que faziamos desde a pre epoca desde que o Samu entrou mudamos completamente

Percebo que jogar com Namaso e jaime seja diferente mas epa parecemos voltar aos tempo do SC do chuta chuta para a frente

Nao percebo o que mudou para ser tão drasticamente diferente
É obvio que o jogo muda com o Galeno e o Pepê nos extremos.

A perda no jogo associativo interior advém, principalmente, daí.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,089
15,775
Sim optar pelo Otavio seria excelente sem duvida
Vocês estão sempre com a conversa do Otávio que cometeu dois erros crassos neste início de época . A verdade é que nunca na puta da vida o Zé Pedro será capaz de fazer uma exibição frente a uma equipa de topo como a que o Otávio fez o ano passado no emirates . O Zé Pedro não tem qualidade para chegar a esse patamar.
 
  • Não gosto
Reações: fjpfcp

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,859
891
Achar que a equipa tava a defender bem é que me assusta! Vê coisas que mais ninguém vê!
Não tenhas medo VB! Somos o Porto crl!!
Defender bem e depois aquele chutao para a frente para aliviar bola sem ninguém porque estavam todos atrás da linha da bola... contra 10!!!
Do pior que já vi.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,241
18,545
Vila Nova de Gaia, 1975
Vocês estão sempre com a conversa do Otávio que cometeu dois erros crassos neste início de época . A verdade é que nunca na puta da vida o Zé Pedro será capaz de fazer uma exibição frente a uma equipa de topo como a que o Otávio fez o ano passado no emirates . O Zé Pedro não tem qualidade para chegar a esse patamar.
O Otávio teria feito a diferença no jogo aéreo...
 
  • Love
Reações: DaniMontana