Por acaso tirar o PP foi ao lado, ele não estava mal fisicamente e em termos defensivos é dos melhores.Sem gajo para isso, porque os tirou caralho. meteu o grujic e o fabio, tudo a ver com o pedido.
em vez do fabio, era o mora, em vez do grujic era o vasco.
medo de bolas paradas e mete o crl do grujic que nunca está bem posicionado=? que anda a passo de caracol?qual era diferença entre meter o Mora em vez do Fábio?
entre o Vasco e o Grujic, sim, também acho, mas aí foi pelo medo das bolas paradas...
ou isso, tirava o joao mario que estava de rasto. certo.Por acaso tirar o PP foi ao lado, ele não estava mal fisicamente e em termos defensivos é dos melhores.
Também. Houve outros que ganhamos e não merecíamos, acabando a sofrer contra equipas inferiores, mas lá seguramos a vantagem. O meu ponto aqui é: não gosto nada de ver o Porto a jogar assim! Sobretudo no Dragão! Sempre fomos maiores quando jogamos à grande! Mesmo que às vezes corresse mal... E tenho saudades disso de ver um futebol dominador e positivo (leia-se, gerir a posse, ditar os tempos de jogo), mesmo contra equipas teoricamente mais fortes.e perdemos varios pontos no campeonato dessa maneira tambem.
a cena é que o Grujic tem 1,91m e o Vasco tem 1,31m...medo de bolas paradas e mete o crl do grujic que nunca está bem posicionado=? que anda a passo de caracol?
foda-se
Porque o mora corre mais e faz melhor transição que o fabio, mas meter fabio na ala para jogar em transição é só estúpido.
Se isso já é mau 11x11, então 11x10 (a jogar em casa) é mesmo absurdo.Que queira ganhar e que as ideias sejam para ganhar, do que um que se ve a ganhar recua para segurar o resultado, se for empate menos mal
foda-se
O PSB como a maioria dos treinadores Portugueses foi ficando cada vez mais defensivo. E o VB provavelmente interiorizou disso..Também. Houve outros que ganhamos e não merecíamos, acabando a sofrer contra equipas inferiores, mas lá seguramos a vantagem. O meu ponto aqui é: não gosto nada de ver o Porto a jogar assim! Sobretudo no Dragão! Sempre fomos maiores quando jogamos à grande! Mesmo que às vezes corresse mal... E tenho saudades disso de ver um futebol dominador e positivo (leia-se, gerir a posse, ditar os tempos de jogo), mesmo contra equipas teoricamente mais fortes.
Tu, que entendes: eu gosto de um Porto Khabib, não de um Porto McGregor!O PSB como a maioria dos treinadores Portugueses foi ficando cada vez mais defensivo. E o VB provavelmente interiorizou disso..
e diz sempre a mesma merda, orgulhoso da equipa, deve ter um orgulho fodido no André Franco e no GrudicDos poucos treinadores que tivemos que não me suscita o minimo interesse para ouvir as suas declarações. Discurso pseudo intelectual e cheio de lugares comuns.
pois esse é sempre prego afundo.Tu, que entendes: eu gosto de um Porto Khabib, não de um Porto McGregor!
Ele rege-se por métricas e esses dois atletas são inexcedíveis nessas métricas que ele estabelece no grupo de trabalho.e diz sempre a mesma merda, orgulhoso da equipa, deve ter um orgulho fodido no André Franco e no Grudic