#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,423
9,219
Italia
É um desastre à espera de acontecer. Como foi no ano passado, que resultou em dezoito pontos de diferença para o primeiro...

A equipa não sabe defender
 
  • Like
Reações: beatje

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem gajo para isso, porque os tirou caralho. meteu o grujic e o fabio, tudo a ver com o pedido.

em vez do fabio, era o mora, em vez do grujic era o vasco.
Por acaso tirar o PP foi ao lado, ele não estava mal fisicamente e em termos defensivos é dos melhores.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,160
15,154
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
qual era diferença entre meter o Mora em vez do Fábio?

entre o Vasco e o Grujic, sim, também acho, mas aí foi pelo medo das bolas paradas...
medo de bolas paradas e mete o crl do grujic que nunca está bem posicionado=? que anda a passo de caracol?

foda-se


Porque o mora corre mais e faz melhor transição que o fabio, mas meter fabio na ala para jogar em transição é só estúpido.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,440
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
e perdemos varios pontos no campeonato dessa maneira tambem.
Também. Houve outros que ganhamos e não merecíamos, acabando a sofrer contra equipas inferiores, mas lá seguramos a vantagem. O meu ponto aqui é: não gosto nada de ver o Porto a jogar assim! Sobretudo no Dragão! Sempre fomos maiores quando jogamos à grande! Mesmo que às vezes corresse mal... E tenho saudades disso de ver um futebol dominador e positivo (leia-se, gerir a posse, ditar os tempos de jogo), mesmo contra equipas teoricamente mais fortes.
 
  • Like
Reações: sempredragao

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,523
Conquistas
7
108
medo de bolas paradas e mete o crl do grujic que nunca está bem posicionado=? que anda a passo de caracol?

foda-se


Porque o mora corre mais e faz melhor transição que o fabio, mas meter fabio na ala para jogar em transição é só estúpido.
a cena é que o Grujic tem 1,91m e o Vasco tem 1,31m...

o Mora é o mesmo tipo de jogador que o Fábio...são jogadores para meter bolas, não para as apanhar na profunidade ou em velocidade...
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,425
2,471
Tinha alertado antes do jogo para este meio campo demasiado retranqueiro e para algumas escolhas individuais.

Este tipo de meio campo nao funciona. Castra toda a criatividade e ironicamente a equipa defende pior. É um meio campo de dar a bola ao adversário. Estraga a equipa, e a equipa começa a nao saber o que fazer com bola. E tudo feito no esforço.

O terceiro elemento do meio campo ou segundo do ataque, tem que ser algum criativo ou jogador ofensivo. Fabio vieira e o mora têm que ser integrados no onze.

Escolhas individuais como joao mario por martim, ze pedro por Djaló tem que para de acontecer.

E por favor, mete de vez na bancada o grujic, borges, franco e navarro.
 
  • Like
Reações: SD_1995 e Bitaites

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também. Houve outros que ganhamos e não merecíamos, acabando a sofrer contra equipas inferiores, mas lá seguramos a vantagem. O meu ponto aqui é: não gosto nada de ver o Porto a jogar assim! Sobretudo no Dragão! Sempre fomos maiores quando jogamos à grande! Mesmo que às vezes corresse mal... E tenho saudades disso de ver um futebol dominador e positivo (leia-se, gerir a posse, ditar os tempos de jogo), mesmo contra equipas teoricamente mais fortes.
O PSB como a maioria dos treinadores Portugueses foi ficando cada vez mais defensivo. E o VB provavelmente interiorizou disso..
 

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,723
6,824
Já te punhas no caralhinho, não?
Se queres jogar para o 1-0 e meteres-te fechadinho atrás como se tivesses a treinar o Arouca a equipa B é capaz de em breve ter o lugar ideal para ti, ias para lá em moonwalk como o Michael Jackson e ficavas todo contente.
Já não é a primeira, segunda ou terceira vez que sacas desta merda, és inexperiente mas o FCPorto não é uma creche ou o IEFP para andar a dar cursos.
Para além da influência vincada do Mestre da Tática agora também dá para ver pozinhos de Fernando Santos com a Tática dos 2 médios defensivos, é meter um gajo qualquer ao lado do Varela que assim nem o perneta joga bem como consegue meter o Varela a jogar mal.
Já tivemos treinadores do contra, que atacavam quando deviam de defender e defendiam quando deviam de atacar, já tivemos treinadores que só viam baliza, já tivemos treinadores que iam a Munich para jogar olhos nos olhos e levavam saco cheio, apesar disso tudo nunca tinhamos tido um cagão (que eu me lembre), é uma novidade.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,662
9,018
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Qual é a ideia de jogo deste poeta? Já alguém descobriu? Qual é a marca no futebol dele?

Eu só vejo jogadores atabalhoados a atirar bolas pra área e a deixar avenidas atrás


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcardoso_8 e beatje

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,924
773
Dos poucos treinadores que tivemos que não me suscita o minimo interesse para ouvir as suas declarações. Discurso pseudo intelectual e cheio de lugares comuns.
e diz sempre a mesma merda, orgulhoso da equipa, deve ter um orgulho fodido no André Franco e no Grudic
 

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
16
32
HERRAR É UMANO! mas este VB nasceu, cresceu e estudou para ser adjunto. Este empate é culpa dele e vir para a Imprensa dizer que "o Nico é dos mais fiáveis nas bolas aéreas mas...." fica-te mal. a culpa é tua quando metes o grujic e desces as linhas tipo michael jackson, o tal que era elogiado por andar para trás.