#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,225
Eu acho que isso não faz sentido.

O pior futebol que jogamos esta época foi com dois extremos abertos.
Andamos a pastelar muito o jogo; Fabio Vieira e Ivan Jaime têm características semelhantes.

Mora está de pedra e cal, Nico também; depois a dúvida é se/quando Varela regressa.

Ficam a faltar dois lugares, Pepê para mim tem que ir para o banco; eu acho que o João Mário traz coisas novas, velocidade e mais qualidade no 1 para 1 no ataque.

Se do outro lado quiserem manter Galeno a lateral, que metam, mas Pepê tem que sentar.

• Like
Reações: dragão flaviense

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,352
10,695
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A tua memória é comer os mitos urbanos que se criaram na altura para se defender um incompetente que se estatela ao comprido por onde passa. Amuos, arrufos, expectativas de transferência goradas não há plantel de liga periférica que não as tenha. Podes sempre ir ver o que dizia o Sereno do balneário do Porto quando o AVB entrou. Com o mesmo AVB os arrufos duravam uma semana, se tanto. Com o Sérgio idem.

Ah claro, e o Belluschi estava doidão para ir para o Génova. Já não falo dos casos do Álvaro Pereira e do Rolando, que andaram a época quase toda a serem titulares com o Alex Sandro e o Mangala a comerem banco. E quando o James comia também banco do Varela e até do Djalma? Delícia.
Mitos urbanos. :LOL:

Claro que o ambiente no balneário era melhor na época do AVB. E as coisas mudaram quando ele saiu deixando o projecto a meio. Ouve ali jogadores que o viram (e ao Falcao) a sair e quiseram fazer o mesmo. E até saírem andaram a fazer frete sim. Os arrufos com o Sérgio durarem uma semana deve ser para rir. Só se fosse com os afilhados, que os outros estavam lixados.

Epá ficamos por aqui que eu não estou para perder mais tempo contigo Paulinho. Vai lá chatear o próximo ou inventar mais umas histórias dos famosos e desampara-me a loja.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,347
3,888
Andamos a pastelar muito o jogo; Fabio Vieira e Ivan Jaime têm características semelhantes.

Mora está de pedra e cal, Nico também; depois a dúvida é se/quando Varela regressa.

Ficam a faltar dois lugares, Pepê para mim tem que ir para o banco; eu acho que o João Mário traz coisas novas, velocidade e mais qualidade no 1 para 1 no ataque.

Se do outro lado quiserem manter Galeno a lateral, que metam, mas Pepê tem que sentar.
Das melhores meias horas desta época, foi contra o Moreirense com o mora, jaime e Fábio Vieira atras do Samu.

Com os laterais que temos, com um perfil muito exterior, até me parece mais sentido jogar com gente na frente que jogue mais por dentro.

O ideal era ter extremos que jogassem bem por fora e dentro, mas nao temos.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
85
35
Mitos urbanos. :LOL:

Claro que o ambiente no balneário era melhor na época do AVB. E as coisas mudaram quando ele saiu deixando o projecto a meio. Ouve ali jogadores que o viram (e ao Falcao) a sair e quiseram fazer o mesmo. E até saírem andaram a fazer frete sim. Os arrufos com o Sérgio durarem uma semana deve ser para rir. Só se fosse com os afilhados, que os outros estavam lixados.

Epá ficamos por aqui que eu não estou para perder mais tempo contigo Paulinho. Vai lá chatear o próximo ou inventar mais umas histórias dos famosos e desampara-me a loja.
Verdades.

Sim, os nakajimas, jaimes, fábios silvas e manos Esteves desta vida estiveram sempre lixados. Os afilhados pepes, otávios e diogos costas jogavam, é um facto. Se calhar era porque valiam qualquer coisa.

Não, não fizeram frete nenhum que não façam 'n' jogadores por esse mundo fora e que qualquer treinador minimamente bom e que não seja um incompetente chapado sabe lidar. Que drama levar com os amuos do Palito, do Rolando, do Fucile e do Guarín quando se tem na esteira destes um Alex Sandro, um Mangala, um Danilo e um Lucho. Tempos medonhos aqueles. Um paraíso é ter agora um Eustáquio, um Fábio Vieira ou um Pepê no pleno da sua motivação.

Ficamos mesmo por aqui. Já deitei demasiadas pérolas a este caldo de estupidez. Deleita-te com o Wolverhampton, é lá que está o mago dos equilíbrios, depois de inúmeros vexames, com descidas de divisão à mistura.

• Like
Reações: SD_1995

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,988
19,445
Vila Nova de Gaia, 1975

Andamos muito melhor do que quando tínhamos extremos de linha.

Com Galeno e João Mário o Mora fica numa ilha. Vai-se o jogo associativo quase todo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,227
1,182
Já vi vergonhas piores como o adriaanse contra o artmedia, ou nos ultimos anos, levar 4 do Brugge em casa, perder contra o krasnodar.
As equipas e que nao minimamente comparaveis. Davas o cu para teres um Hulk inves de meio plantel destes anos, e mesmo assim eliminados de um grupo de Apoel, Zenit e Shaktar, nem falo de ser eliminado da taca goleado pela a Academica.

Um burro como treinador, nao estava e nao esta a altura do clube.

• Like
Reações: Rasputin

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,347
3,888
As equipas e que nao minimamente comparaveis. Davas o cu para teres um Hulk inves de meio plantel destes anos, e mesmo assim eliminados de um grupo de Apoel, Zenit e Shaktar, nem falo de ser eliminado da taca goleado pela a Academica.

É preciso uma super equipa para não ser goleado e eliminado por brugge e krasnodar respectivamente em casa?

Última edição:
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,352
10,695
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O VP era burro e não valia nada e mesmo assim conseguiu ganhar um bicampeonato com apenas 1 derrota em 60 jogos.

Já outros andaram por cá 7 anos e nem por uma vez conseguiram ganhar um bicampeonato.

É o que é.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Andamos muito melhor do que quando tínhamos extremos de linha.

Com Galeno e João Mário o Mora fica numa ilha. Vai-se o jogo associativo quase todo.
Mas com 1 extremo de linha dá para desenhar a equipa da mesma forma quase

Em vez de baixares um médio para construir a 3, baixas o lateral
Já fizemos isto com o Moura muitas vezes e o Galeno aberto à sua frente

• Like
Reações: Palu1893

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
347
400
O VP era burro e não valia nada e mesmo assim conseguiu ganhar um bicampeonato com apenas 1 derrota em 60 jogos.

Já outros andaram por cá 7 anos e nem por uma vez conseguiram ganhar um bicampeonato.

É o que é.
Nada haver
O VP tinha um plantel superior e mais rotinado.
O Sérgio com Maregas e outros proscritos impediu o penta dos menstruados

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,227
1,182

É o que é.
Nao interessa comparar as laranjas que assim nao ha argumento. Ao menos da para comparar contextos fora do Porto, um em 12 anos no maximo de relevante tem um campeonato grego. O outro ja vai treinar o Milan, e o que e.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,227
1,182
É preciso uma super equipa para não ser goleado e eliminado por brugge e krasnodar respectivamente em casa?
Quando e que fomos eliminados com o Brugge? Dou te razao com o Kronosdar fiquei bem fodido na altura, ridiculo. Ainda assim nao e nem de perto nem de longe uma equipa com a qualidade de 2012. Fora que com essa mesma equipa fez muito mais como jogar 120 minutos com o Arsenal ate ir aos penalties, o outro borrou se ate com um Malaga, sendo que ate era o favorito.

• Like
Reações: sokota

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,284
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Aquele meio ano também foi meio estranho
Só nos começamos a levantar em Janeiro

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,472
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

É o que é.
Não só foi campeão como foi bi contra os milhafres do papa chiclas.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,227
1,182
Aquele meio ano também foi meio estranho
Só nos começamos a levantar em Janeiro
Eu lembro-me de ir ver ao estadio o jogo com o Apoel se bem me recordo 1-1 e a tremenda assobiela que ele levou. absolumente pauperrimo, pareciam que nem vontade tinham romper linhas. Entre outros que vi nesse ano que me desiludiram imenso.

• Like
Reações: Rasputin

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,347
3,888
Quando e que fomos eliminados com o Brugge? Dou te razao com o Kronosdar fiquei bem fodido na altura, ridiculo. Ainda assim nao e nem de perto nem de longe uma equipa com a qualidade de 2012. Fora que com essa mesma equipa fez muito mais como jogar 120 minutos com o Arsenal ate ir aos penalties, o outro borrou se ate com um Malaga, sendo que ate era o favorito.
Que importa se não fomos eliminados?

Tambe nao fomos eliminados contra o benfica quando perdemos 4 1, e nao deixou de ser uma humilhação.