Mitos urbanos.
Claro que o ambiente no balneário era melhor na época do AVB. E as coisas mudaram quando ele saiu deixando o projecto a meio. Ouve ali jogadores que o viram (e ao Falcao) a sair e quiseram fazer o mesmo. E até saírem andaram a fazer frete sim. Os arrufos com o Sérgio durarem uma semana deve ser para rir. Só se fosse com os afilhados, que os outros estavam lixados.
Epá ficamos por aqui que eu não estou para perder mais tempo contigo Paulinho. Vai lá chatear o próximo ou inventar mais umas histórias dos famosos e desampara-me a loja.
Verdades.
Sim, os nakajimas, jaimes, fábios silvas e manos Esteves desta vida estiveram sempre lixados. Os afilhados pepes, otávios e diogos costas jogavam, é um facto. Se calhar era porque valiam qualquer coisa.
Não, não fizeram frete nenhum que não façam 'n' jogadores por esse mundo fora e que qualquer treinador minimamente bom e que não seja um incompetente chapado sabe lidar. Que drama levar com os amuos do Palito, do Rolando, do Fucile e do Guarín quando se tem na esteira destes um Alex Sandro, um Mangala, um Danilo e um Lucho. Tempos medonhos aqueles. Um paraíso é ter agora um Eustáquio, um Fábio Vieira ou um Pepê no pleno da sua motivação.
Ficamos mesmo por aqui. Já deitei demasiadas pérolas a este caldo de estupidez. Deleita-te com o Wolverhampton, é lá que está o mago dos equilíbrios, depois de inúmeros vexames, com descidas de divisão à mistura.