#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,282
26,768
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O resultado é injusto mas não gosto de convidar pressão para cima da nossa área porque nas áreas é que se decide jogos de futebol
Eu acho normal baixar o bloco, não sou lírico do jogo, mas não pode ser tão baixo e depois é preciso matar o jogo quando se tem várias bolas na frente

Acho que esta equipa, e vem do ano passado, tem muita falta de confiança em alguns momentos
Tanto sai de um buraco enorme como abana a qualquer bola parada
É preciso serenar e trabalhar
Podes baixar mas não podes entregar o jogo completamente. Acho que passamos todos a 2a parte a ver quando é que o Garnacho ia mandar um petardo lá para dentro da baliza.
Consequência da forma como passamos a jogar depois do 3-2.

• Like
Reações: Bitaites

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Grujic não conta, não é perdoavel continuar a carregar no erro.

Não vou entrar em meltdown, Samu já não podia com o rabo de uma gata, mexeu na equipa mas tinha de ter feito a última sub muito mais cedo..

Não sei se era o Vasco Sousa que ao menos corre ou o Djalo, mas tinha de ter mexido, estava-se mesmo a ver o golo do empate.

Que aprenda pois a margem de erro na LE terminou hoje.

Domingo exige-se a vitória, limpinha.

• Like
Reações: fgomes

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já agora...

Orgulhoso por estar a perder 0-2 em casa com o United aos 20 minutos e a equipa dar a volta?

Filho, deixa de ser humilde. Ou burro, como preferires.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não pode ser normal, contra 10 jogadores, baixares o bloco até à área.
Zirkzee e Maguire lá pa dentro, era óbvio que o único perigo que conseguiam trazer seria bolas bombeadas para a área...mas merecemos o empate e vamos levar mais uns quantos até o VB deixar de ser teimoso ou ser despedido.
Faz me lembrar o xaimite, vê o ten hag meter malta só para bombear bolas e fica impávido e sereno com o bloco encostado à área...ta bonito.
Normal contra 11
E nunca tão baixo

Com 10 claro que não, aí tens que ter a bola o máximo de tempo possível
E encontrar espaço

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
712
1,199
Para a Estação de Campanhã
mesmo que metade ou assim tenha sido continua a ser mau, foi mais do dobro dos nossos, isto do pior naite que eu ja vi na minha vida.

E a nossa atitude depois de estar a ganhar devia envergonhar seja quem for, e ainda pior depois do melhor jogador deles ter ido com o caralho

• Like
Reações: fcp1963

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,282
26,768
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não defendo nem protejo ninguém aqui, mas acham que com o anterior treinador daríamos a volta a perder 2-0?

Sei lá, lembro-me dos jogos com o Liverpool, e outras atitudes em jogos que começaram mal.
Acho que no mundo deve haver mais treinadores para além do VB e do SC.

• Like
Reações: SD_1995 e Astolfo

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
107
164
Faltam culhones, o Homen está em pânico treme por todos os lados. Esta viver uma tortura psicológica intensa.
Não tem confiança nele e nos métodos dele.
Alguns têm outros não.
Parece que não tem o que se precisa para estar à frente de clube como o Nosso. Vai estar aqui no máximo esta época isso se chegar a Maio.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
O nosso processo defensivo é risível, para além disso não me lembro de um treinador tão cagão como este
Isto é o mais preocupante.

Sofremos 3 golos do Bodo e 3 golos do United com 29(!!!!!) remates à nossa baliza, no Dragão!

Com ambos sofremos o terceiro golo a jogar com mais um!! É de loucos.

• Like
Reações: Abombakar