Está orgulhoso do que a equipa fez em campo... (conferência de imprensa)... Wtf. Este homem vê o mesmo jogo que nos?
Para a Estação de CampanhãÉ injusto? o naite fez 30 remates man.
Oculos cor de rosa não
Podes baixar mas não podes entregar o jogo completamente. Acho que passamos todos a 2a parte a ver quando é que o Garnacho ia mandar um petardo lá para dentro da baliza.O resultado é injusto mas não gosto de convidar pressão para cima da nossa área porque nas áreas é que se decide jogos de futebol
Eu acho normal baixar o bloco, não sou lírico do jogo, mas não pode ser tão baixo e depois é preciso matar o jogo quando se tem várias bolas na frente
Acho que esta equipa, e vem do ano passado, tem muita falta de confiança em alguns momentos
Tanto sai de um buraco enorme como abana a qualquer bola parada
É preciso serenar e trabalhar
O Samu foi um milagre, já se percebeu que ele sabe o que faz!Pode trazer jogadores mas não faz milagres.
Zero autênticoDiscurso inócuo, igual ao de sempre, não galvaniza uma unica alma, enfim.
Normal contra 11Não pode ser normal, contra 10 jogadores, baixares o bloco até à área.
Zirkzee e Maguire lá pa dentro, era óbvio que o único perigo que conseguiam trazer seria bolas bombeadas para a área...mas merecemos o empate e vamos levar mais uns quantos até o VB deixar de ser teimoso ou ser despedido.
Faz me lembrar o xaimite, vê o ten hag meter malta só para bombear bolas e fica impávido e sereno com o bloco encostado à área...ta bonito.
mesmo que metade ou assim tenha sido continua a ser mau, foi mais do dobro dos nossos, isto do pior naite que eu ja vi na minha vida.Para a Estação de Campanhã
Foi mas não chega e viu-se hoje. Aquela organização de meio campo e defesa tem sido medonha.O Samu foi um milagre, já se percebeu que ele sabe o que faz!