Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,980
10,020
Italia
É um desastre à espera de acontecer. Como foi no ano passado, que resultou em dezoito pontos de diferença para o primeiro...

A equipa não sabe defender

• Like
Reações: beatje

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem gajo para isso, porque os tirou caralho. meteu o grujic e o fabio, tudo a ver com o pedido.

em vez do fabio, era o mora, em vez do grujic era o vasco.
Por acaso tirar o PP foi ao lado, ele não estava mal fisicamente e em termos defensivos é dos melhores.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,804
21,502
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
qual era diferença entre meter o Mora em vez do Fábio?

entre o Vasco e o Grujic, sim, também acho, mas aí foi pelo medo das bolas paradas...
medo de bolas paradas e mete o crl do grujic que nunca está bem posicionado=? que anda a passo de caracol?

foda-se

Porque o mora corre mais e faz melhor transição que o fabio, mas meter fabio na ala para jogar em transição é só estúpido.

• Like
Reações: SD_1995

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,130
8,964
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
e perdemos varios pontos no campeonato dessa maneira tambem.
Também. Houve outros que ganhamos e não merecíamos, acabando a sofrer contra equipas inferiores, mas lá seguramos a vantagem. O meu ponto aqui é: não gosto nada de ver o Porto a jogar assim! Sobretudo no Dragão! Sempre fomos maiores quando jogamos à grande! Mesmo que às vezes corresse mal... E tenho saudades disso de ver um futebol dominador e positivo (leia-se, gerir a posse, ditar os tempos de jogo), mesmo contra equipas teoricamente mais fortes.

• Like
Reações: sempredragao

Cheue

12 Maio 2016
24,333
38,741
Conquistas
7
109
medo de bolas paradas e mete o crl do grujic que nunca está bem posicionado=? que anda a passo de caracol?

foda-se

Porque o mora corre mais e faz melhor transição que o fabio, mas meter fabio na ala para jogar em transição é só estúpido.
a cena é que o Grujic tem 1,91m e o Vasco tem 1,31m...

o Mora é o mesmo tipo de jogador que o Fábio...são jogadores para meter bolas, não para as apanhar na profunidade ou em velocidade...

31 Julho 2024
2,512
4,169
Tinha alertado antes do jogo para este meio campo demasiado retranqueiro e para algumas escolhas individuais.

Este tipo de meio campo nao funciona. Castra toda a criatividade e ironicamente a equipa defende pior. É um meio campo de dar a bola ao adversário. Estraga a equipa, e a equipa começa a nao saber o que fazer com bola. E tudo feito no esforço.

O terceiro elemento do meio campo ou segundo do ataque, tem que ser algum criativo ou jogador ofensivo. Fabio vieira e o mora têm que ser integrados no onze.

Escolhas individuais como joao mario por martim, ze pedro por Djaló tem que para de acontecer.

E por favor, mete de vez na bancada o grujic, borges, franco e navarro.

• Like
Reações: SD_1995 e Bitaites

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também. Houve outros que ganhamos e não merecíamos, acabando a sofrer contra equipas inferiores, mas lá seguramos a vantagem. O meu ponto aqui é: não gosto nada de ver o Porto a jogar assim! Sobretudo no Dragão! Sempre fomos maiores quando jogamos à grande! Mesmo que às vezes corresse mal... E tenho saudades disso de ver um futebol dominador e positivo (leia-se, gerir a posse, ditar os tempos de jogo), mesmo contra equipas teoricamente mais fortes.
O PSB como a maioria dos treinadores Portugueses foi ficando cada vez mais defensivo. E o VB provavelmente interiorizou disso..

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,336
7,906
Já te punhas no caralhinho, não?
Se queres jogar para o 1-0 e meteres-te fechadinho atrás como se tivesses a treinar o Arouca a equipa B é capaz de em breve ter o lugar ideal para ti, ias para lá em moonwalk como o Michael Jackson e ficavas todo contente.
Já não é a primeira, segunda ou terceira vez que sacas desta merda, és inexperiente mas o FCPorto não é uma creche ou o IEFP para andar a dar cursos.
Para além da influência vincada do Mestre da Tática agora também dá para ver pozinhos de Fernando Santos com a Tática dos 2 médios defensivos, é meter um gajo qualquer ao lado do Varela que assim nem o perneta joga bem como consegue meter o Varela a jogar mal.
Já tivemos treinadores do contra, que atacavam quando deviam de defender e defendiam quando deviam de atacar, já tivemos treinadores que só viam baliza, já tivemos treinadores que iam a Munich para jogar olhos nos olhos e levavam saco cheio, apesar disso tudo nunca tinhamos tido um cagão (que eu me lembre), é uma novidade.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,880
9,352
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Qual é a ideia de jogo deste poeta? Já alguém descobriu? Qual é a marca no futebol dele?

Eu só vejo jogadores atabalhoados a atirar bolas pra área e a deixar avenidas atrás

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: jcardoso_8 e beatje

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,097
1,013
Dos poucos treinadores que tivemos que não me suscita o minimo interesse para ouvir as suas declarações. Discurso pseudo intelectual e cheio de lugares comuns.
e diz sempre a mesma merda, orgulhoso da equipa, deve ter um orgulho fodido no André Franco e no Grudic

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
22
40
HERRAR É UMANO! mas este VB nasceu, cresceu e estudou para ser adjunto. Este empate é culpa dele e vir para a Imprensa dizer que "o Nico é dos mais fiáveis nas bolas aéreas mas...." fica-te mal. a culpa é tua quando metes o grujic e desces as linhas tipo michael jackson, o tal que era elogiado por andar para trás.