Não aprende com os erros ... tá explicado e estamos feitos.
O Porto vai buscar o Samu que jogava num AlavesContinuo sem entender o que passou pela cabeça do AVB para escolher o VB...
E não me venham com a questão financeira... é só ver as boas contratações que fizemos mesmo debilitados financeiramente.
É tão giro ver entrevistas do treinador e perceber que é alguém muito apaixonado pelo jogo e que vê muitos jogos de futebol nos tempos livres.A equipa não é mansa. Não sabemos pressionar
Se sobes linhas para agredir na pressão é só buracos nas costas
Mentira foi o Nico e odio e tanto que vos tolda a vistaNão foi o Grujic que deixou o Maguire cabecear?
Cala-te.doentio é encostar-se dentro da área a faltar 20 minutos a jogar com mais 1 em casa contra um Man Utd completamente medíocre
isso sim, é doentio
Mau demaisNa LE, 2 jogos, 1 ponto.
6 golos sofridos. 2 deles em superioridade numérica.
É o que é.
eu fico na duvida se não sabemos pressionar e por isso somos mansos aka é facil de ultrapassar a pressãoA equipa não é mansa. Não sabemos pressionar
Se sobes linhas para agredir na pressão é só buracos nas costas
Ele nao disse que ja' tinha dinheiro que chega? Entao e' contratar.Está no Al-Shabab e neste momento até está à frente do Al-Nassr
Ele deu uma entrevista ao Mais Futebol a semana passada. Recomendo a leitura. Nota-se que ele já está um pouco queimado dos fusíveis, mas ainda percebe muito de bola.Pois está, já fui ver que pensava que estava sem clube.
Mas acho que vinha de olhos fechados
Na supertaça: 1 tituloNa LE, 2 jogos, 1 ponto.
6 golos sofridos. 2 deles em superioridade numérica.
É o que é.
expor-se a transições? foda-se temos mais 1, é só metê-los a correr atrás dela. claro está, a meter grujics muito dificilmente vais conseguir fazê-lobem ou mal, a ideia se calhar era não se expor a transições e ser a equipa a fazer essas transições...
o que eu não gosto, mas é diferente de dizer à equipa para se meter toda derntro da baliza sõ porque sim.
Não que esse está em Inglaterra.Para isso é que se foram buscar, foi para fazer impacto. E os 4 jogos antes sem Samu? Foi o espírito santo?
Na tal entrevista diz que até já tem dinheiro para os netosEle nao disse que ja' tinha dinheiro que chega? Entao e' contratar.