As voltas que deu para admitir que foi cagão e mandou a equipa recuar quando estava 3-2.
Tudo certo...Na supertaça: 1 titulo
No campeonato: 18 pontos em 21.
O futebol é magico sobre isto, o que mais se disse nos ultimos anos é que o PSB era um suicida porque jogava em 442 na europa, mas tambem há quem diga que jogava á pequeno.Não te habituaste a essa merda nos últimos 7 anos? Pronto, continua a mm merda. A malta que quer ver algo diferente é porque quer mesmo acreditar nisso. Eu comecei a ver essa merda a acontecer há 8 anos, mas pelos vistos é o modelo de jogo que se quer para o Porto. Jogar à pequeno do Tugão na Europa, sobretudo assim que se apanha em vantagem, ser resultadista e ver-se fodido para ganhar jogos contra pequenos em PT, porque não há espaços nas costas para explorar.
Perdemos Chiquinho por causa da anedota do Chiquinho.Perdemos o Francisco por causa desta anedota
tu é que andas sempre a chorar aquiChora mais, princesa.
A única pessoa que o pode salvar é o AVB fazer um mercado de Inverno tão bom como o do Verão, falta criatividade nas alas, os que cá estão precisam ter concorrência a sério, contratar um bom médio e despachar Franco, Borges, Grujic.Péssimo. Que aprendas (muito) rápido com os teus próprios erros, e que saibas ouvir as críticas que te dirigem, é o que desejo.
Por mim até podiamos ter ganho, se fosse sofrido estaria aqui a criticar. Nao se admite esta postura de um cagao de equipa pequena com menos 10, até devia era ter a mentalidade de querer humilhar o United como resposta ao que se passou com o Bodo.Que grande cagão, com 1
A mais a defender o resultado, assim não.
.
Mesmo nos jogos que ganhamos nunca vi ninguem aqui a dizer que era o maior.Bastava o Gul isolado ter feito golo que já era o maior.
Mesmo quando não tem culpa o pessoal está morto por manda-lo embora e eu nao percebo essa obsessão, a derrota deveu-se a erros individuais dos jogadores.