#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.84

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.84 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O pior mesmo de tudo é que ainda ia entrar o Djalo
O único perigo do United era Garnacho meter uma bola no ângulo ou inúmeros cruzamentos na área.
E nós, invés de tentarmos levar o jogo para longe da área e subir linhas, íamos continuar até ao último minuto com autocarro encostado à área.
O empate é merecidíssimo, equipa que faz isso contra 10 jogadores não merece ganhar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,750
25,948
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei do jogo hoje.
O VB pode beijar os pés ao AVB por lhe ter trazido um craque como o Samu, porque sem ele talvez até já nem fosse treinador do Porto.
O jogo de hoje é uma vergonha, muita falta de pragmatismo.
Vi o Porto a jogar bem entre o momento em que sofre o 0-2 e o momento em que faz o 3-2... A mudança de atitude da equipa, quando se apanhou a ganhar, foi evidente e foi muito má. Ainda conseguimos meter 2 ou 3 contras, mas o empate foi um castigo merecido.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,807
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não te habituaste a essa merda nos últimos 7 anos? Pronto, continua a mm merda. A malta que quer ver algo diferente é porque quer mesmo acreditar nisso. Eu comecei a ver essa merda a acontecer há 8 anos, mas pelos vistos é o modelo de jogo que se quer para o Porto. Jogar à pequeno do Tugão na Europa, sobretudo assim que se apanha em vantagem, ser resultadista e ver-se fodido para ganhar jogos contra pequenos em PT, porque não há espaços nas costas para explorar.
O futebol é magico sobre isto, o que mais se disse nos ultimos anos é que o PSB era um suicida porque jogava em 442 na europa, mas tambem há quem diga que jogava á pequeno.
 
  • Like
Reações: Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,295
5,779
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Então mas não aparece aqui ninguém a insultar quem pede a saída do treinador? Só depois de golearmos o Arouca em casa a jogar contra 10?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,867
193,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O resultado é injusto mas não gosto de convidar pressão para cima da nossa área porque nas áreas é que se decide jogos de futebol
Eu acho normal baixar o bloco, não sou lírico do jogo, mas não pode ser tão baixo e depois é preciso matar o jogo quando se tem várias bolas na frente

Acho que esta equipa, e vem do ano passado, tem muita falta de confiança em alguns momentos
Tanto sai de um buraco enorme como abana a qualquer bola parada
É preciso serenar e trabalhar
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,810
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Péssimo. Que aprendas (muito) rápido com os teus próprios erros, e que saibas ouvir as críticas que te dirigem, é o que desejo.
A única pessoa que o pode salvar é o AVB fazer um mercado de Inverno tão bom como o do Verão, falta criatividade nas alas, os que cá estão precisam ter concorrência a sério, contratar um bom médio e despachar Franco, Borges, Grujic.

Tentar que o VB não foda tudo até lá….
 
  • Like
Reações: Lucas Lucas IV

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,856
891
Que grande cagão, com 1
A mais a defender o resultado, assim não.
.
Por mim até podiamos ter ganho, se fosse sofrido estaria aqui a criticar. Nao se admite esta postura de um cagao de equipa pequena com menos 10, até devia era ter a mentalidade de querer humilhar o United como resposta ao que se passou com o Bodo.

Fiquei mesmo aziado com esta segunda parte vergonhosa.
 
  • Like
Reações: Lucas Lucas IV

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,522
2,573
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Bastava o Gul isolado ter feito golo que já era o maior.

Mesmo quando não tem culpa o pessoal está morto por manda-lo embora e eu nao percebo essa obsessão, a derrota deveu-se a erros individuais dos jogadores.
Mesmo nos jogos que ganhamos nunca vi ninguem aqui a dizer que era o maior.
So isto diz bem.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska