#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.83

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.83 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,809
36,526
Conquistas
7
108
Derrota com o Bodo/Glimt , alvalade, vitórias sofríveis, futebol pobrezinho, equipa completamente perdida em campo..o Samu é que vai disfarçando a miséria que isto é..contra o Arouca foi preciso eles ficarem com 10 para aquilo andar para a frente..
falta solidez à equipa, é inconstante e: em partes dos jogos, algo mansa.

isso do futebol pobre não sei o que é, é a mesma conversa todos os anos.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.

Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!

VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.

Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!
Mas nós fomos exigentes...eu falo por mim, o SC já estava a fazer horas extra há muito tempo.
O clube não pode andar com experiências de treinadores que já deu para entender que não vão a lado nenhum.
 
  • Like
Reações: Regod e apocalypto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,417
Eh pá essa merda de se trazer o SC para aqui já cansa..até eu que estava farto do SC já mete nojo esse conversa..também pode falhar com o Braga é isso? quantas derrotas vão ser precisas para que este batanete possa ser criticado? 10? 15? ou ainda é pouco?
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,856
891
pedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.
Se fosse num jogo dividido nao era nada do outro mundo. Agora este United pauperrimo, com menos 1 e temos uma postura defensiva, medrosa, a pqp.
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,088
1,614
Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.

Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!

VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.

Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!
Percebo as preocupações, partilho algumas críticas, mas calma. Perder é inaceitável, tudo muito bonito, mas não jogamos sozinhos. Se o maguire não tem feito aquele golo também não estaria tudo bem. Há que dar tempo ao homem, a ele ou outro qq que estivesse no lugar dele. Já ganhou uma supertaça, perdeu em Alvalade na liga, ok, estamos na luta na liga Europa. Não faz sentido, nesta fase, querer despedir o VB. Era isso que fariam os críticos dele se tivessem poder para isso.? No início de Outubro?
 

Cheue

12 Maio 2016
22,809
36,526
Conquistas
7
108
doentio é encostar-se dentro da área a faltar 20 minutos a jogar com mais 1 em casa contra um Man Utd completamente medíocre

isso sim, é doentio
bem ou mal, a ideia se calhar era não se expor a transições e ser a equipa a fazer essas transições...

o que eu não gosto, mas é diferente de dizer à equipa para se meter toda derntro da baliza sõ porque sim.