Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,781
44,221
Conquistas
7
109
a ver se o Djalo começa a entrar...

ter 2 centrais relativamente baixos nas bolas paradas tanbém não ajuda
ainda por cima o D. Costa também não é propriamente gigante.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Continuo sem entender o que passou pela cabeça do AVB para escolher o VB...

E não me venham com a questão financeira... é só ver as boas contratações que fizemos mesmo debilitados financeiramente.

Achei um erro quando foi oficializado. E continuo a achar.

VB nunca tinha sido sequer treinador principal. Zero experiência como Líder.

Foi também necessário uma equipa técnica totalmente nova e que nunca tinha trabalhado junta nestas circunstâncias.

Tudo demasiado "tiro no escuro" para um FC Porto.

A equipa defende mal, contra equipas com mais qualidade sofremos imensos golos.

A entrada de Grujic, depois da exibição ridícula na Noruega... parece brincadeira.
Edta' claro que depois de apoiar o presidente anterior de forma tao clara que AVB nao ia comer o L e nao tinha um plano B que lhe permitisse baixar a folha de salarios alem do VB. E' o que e'.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,038
4,026
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A qualidade é o que é. Mas a mentalidade de merda com que encaramos um United em péssimo momento, com 10 e a perder é única responsabilidade do treinador.
Foi ele que deu o sinal á equipa ao tirar o Pepê por um lateral.
Foi ele que com 10 não soube passar a mensagem que tem que se segurar bola e pressionar alto ainda para mais quando do outro lado estão 2 centrais péssimos com bola no pé.
Por mim é finito e desde o dia 1 que disse que não era treinador para nos, nem sequer para adjunto serve

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,896
2,027
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas também digo quem meteu a foto do VB neste tópico deve ser o maior fã do Sérgio Conceição e condenou o mister logo ao insucesso. Parece um meme. Não dá pra mudar a foto?

M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,300
3,792
Porto
o que é que devia ter feito para não ser cagão?
Desde logo não entregar a iniciativa a uma equipa que está com menos um e que, sejamos honestos, joga tão mal como nós.

O discurso é de cagão também. Era o Farense que tinha vantagem no banco porque tinha o incrível José Mota, é o favoritismo na Liga Europa chutado para fora do estádio, é a sorte na supertaça e o "caso mal parado"... porra, tem medo de quê?

Nunca vivemos de gestão de expectativas. Como diz a música, "pedimos a Terra e Lua até não ter razão", mas sabemos ter os pés do chão.

Alguém que diga ao homem que é treinador do FC Porto.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,781
44,221
Conquistas
7
109
pedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.

• Haha
Reações: Alex.88

stormrade

Bancada lateral
30 Maio 2016
525
835
Estou farto de ver o Porto a defender uma filha da puta de uma margem mínima como se fossemos uma equipa pequena que se viu em vantagem contra um grande. Principalmente se estivermos a jogar com mais 1 em casa. Vergonha do caralho não me identifico com esta merda de atitude. Treinador não tem qualidade para cá estar, exige se MUITO MAS MUITO MELHOR!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,761
33,770
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nós somos horríveis sem bola.
United reduzido a 10 unidades.
O que vamos fazer? Dar a bola ao United e jogar para manter o 3-2.
Para quem vê tanto futebol, parece que lhe falta aprender a lição mais importante do mundo do futebol.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
584
413
Não é preciso ver mais jogos para perceber que o Vítor Bruno não tem capacidade para ser treinador de um clube com a nossa grandeza.
O nosso processo defensivo é risível, para além disso não me lembro de um treinador tão cagão como este!
A forma como jogamos os últimos 15 min é de equipa pequena, muito pequena.
Infelizmente acho que não vamos passar disto.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,482
17,743
pedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.
Derrota com o Bodo/Glimt , alvalade, vitórias sofríveis, futebol pobrezinho, equipa completamente perdida em campo..o Samu é que vai disfarçando a miséria que isto é..contra o Arouca foi preciso eles ficarem com 10 para aquilo andar para a frente..

• Like
Reações: Maisporto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,288
97,869
Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.

Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!

VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.

Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!