#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,915
10,868
Eles com 10 era para meter o Mora lá na frente, não o Grujic que pensei que o seu tempo no Porto tivesse terminado. Pelos vistos não e ainda vai jogar mais.
As substituições foram ANTES de o Bruno Fernandes ser expulso.
Ia tirar o Eustaquio pelo Mora a ganhar o jogo e 11 contra 11?
Oh pá menos
Eu tb tou farto do Grujic mas percebo a lógica
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,519
5,685
É assim que queremos ganhar a LE, Vitor?

Começa a ficar evidente alguma falta de capacidade para estar à frente de uma equipa com as nossas ambições. Não parece estar preparado ainda, lê mal o jogo e o que a equipa está a precisar, demora muito a reagir, há ali algumas opções tácticas / temosias difíceis de entender, e também falta mentalidade de equipa grande, não nos podemos encolher desta maneira a jogar em casa com mais um.

Para mim é a maior preocupação neste momento.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,161
5,799
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ontem já era tarde

Não tem mais nem perfil para isto. É um gajo que não dá, ponto. Não vale a pena estarmos a insistir em algo que não vai resultar.

Um treinador que mete 5 gajos a aquecer aos 20min e após o intervalo não mexe na equipa, é de alguém que não sabe o que está a fazer.
Então estava a pensar mexer e por se fazerem 2 golos já passa a estar tudo bem?

Um gajo que continua a insistir no MECO do Grujic?

No estádio, aos 75min, ja se via a equipa demasiado baixa.
Depois da expulsão, uma equipa amorfa, sem aquela garra, aquele ímpeto para fazer mais 1,2,3 golos. A prever-se que numa bola parada sofrêssemos o empate. E aquele banana no banco sem saber o que fazer.

Andor
 

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
249
400
Vocês realmente aceitam qualquer merda. Joga-se mal, a equipa é má defensivamente, a abordagem ao jogo a jogar contra 10 é má, a transição é defensiva é má e vamos sendo completamente carregados pela individualidade do Samu, mas pronto não é o SC portanto deve ser bom (na realidade são os dois fracos)
Tu é que pensas que são 11 craques lá dentro e que o plantel é maravilhoso.

Este plantel é QB e tem 2/3 muitos bons.

O Samu é muito bom mas as bolas estao a chegar lá com esse futebol de merda que apregoam.

Também nao gosto de certas exibições/opções do homem dos calções, mas também nao consigo ficar calado com essa obsessão que vocês tem para mandá-lo embora.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,921
1,542
Vou esperar sentado.
Foi o escolhido pela maioria. Temos de respeitar. Eu tenho a minha forma de ver a situação. Mas so no final da epoca farei o balanço. Agora, dizer que tem raizes, nao faz qualquer sentido, até porque estamos a jogar de forma completamente diferente.
 
  • Haha
Reações: super82

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,359
10,419
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O treinador e' cagao. O meu radar para estes bananas ja esta activado desde o PF. A gestao do dossier do treinador foi o maior erro da gestao AVB, especialmente porque tivemos uma janela de mercado francamente boa.
gasperini dos pobres
 

Cheue

12 Maio 2016
22,818
36,528
Conquistas
7
108
a ver se o Djalo começa a entrar...

ter 2 centrais relativamente baixos nas bolas paradas tanbém não ajuda
ainda por cima o D. Costa também não é propriamente gigante.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,529
1,450
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continuo sem entender o que passou pela cabeça do AVB para escolher o VB...

E não me venham com a questão financeira... é só ver as boas contratações que fizemos mesmo debilitados financeiramente.

Achei um erro quando foi oficializado. E continuo a achar.

VB nunca tinha sido sequer treinador principal. Zero experiência como Líder.

Foi também necessário uma equipa técnica totalmente nova e que nunca tinha trabalhado junta nestas circunstâncias.

Tudo demasiado "tiro no escuro" para um FC Porto.

A equipa defende mal, contra equipas com mais qualidade sofremos imensos golos.

A entrada de Grujic, depois da exibição ridícula na Noruega... parece brincadeira.
Edta' claro que depois de apoiar o presidente anterior de forma tao clara que AVB nao ia comer o L e nao tinha um plano B que lhe permitisse baixar a folha de salarios alem do VB. E' o que e'.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,408
3,112
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A qualidade é o que é. Mas a mentalidade de merda com que encaramos um United em péssimo momento, com 10 e a perder é única responsabilidade do treinador.
Foi ele que deu o sinal á equipa ao tirar o Pepê por um lateral.
Foi ele que com 10 não soube passar a mensagem que tem que se segurar bola e pressionar alto ainda para mais quando do outro lado estão 2 centrais péssimos com bola no pé.
Por mim é finito e desde o dia 1 que disse que não era treinador para nos, nem sequer para adjunto serve
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,179
1,242
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas também digo quem meteu a foto do VB neste tópico deve ser o maior fã do Sérgio Conceição e condenou o mister logo ao insucesso. Parece um meme. Não dá pra mudar a foto?