Cada vez que fala pior me cai. No inicio era engraçado, agora ouvir aquilo todas as semanas quando a sua qualidade como treinador está a anos de luz do discurso é cada vez mais constrangedor.Até gostava de o ouvir...agora, depois do que a equipa mostrou, faz me lembrar a charlatanice do Gustavo santos..
Epa, com todo o respeito, mas o nepobaby não ficaria em contexto algum. Larguem de merdas, longe com esta família que é tão portista quanto o Rui Bosta.Perdemos o Francisco por causa desta anedota
Vocês realmente aceitam qualquer merda. Joga-se mal, a equipa é má defensivamente, a abordagem ao jogo a jogar contra 10 é má, a transição é defensiva é má e vamos sendo completamente carregados pela individualidade do Samu, mas pronto não é o SC portanto deve ser bom (na realidade são os dois fracos)Bastava o Gul isolado ter feito golo que já era o maior.
Mesmo quando não tem culpa o pessoal está morto por manda-lo embora e eu nao percebo essa obsessão, a derrota deveu-se a erros individuais dos jogadores.
De rastos estava o Nico e o galeno e ambos ficaram. Estragou tudo quando tirou o Pepê que é o único que consegue galgar metros com bolaFalhou o Gul porque o colocou no lugar do Samu. Samu estava longe de estar de rastos.
Raízes?? O SC nao tirava os melhores..Deixou raízes.
O Fabio tambem nao fez um crlh. O Gul falhou um golo que se fosse o Samu tinha posto la dentro.O Grujic serve para que exactamente? Que tristeza.
Querem ver que o Sérgio agora era o melhor do mundoRaízes?? O SC nao tirava os melhores..
Começou aí, sim. Devia ter saído o João, sim, mas mantendo o Pepê.De rastos estava o Nico e o galeno e ambos ficaram. Estragou tudo quando tirou o Pepê que é o único que consegue galgar metros com bola
Preferir Grujic ao Vasco não lembra a ninguémO jogador mais importante do meio campo dos gajos é expulso. E não se mexe de maneira a ganhar o meio campo.
tinha o Vasco para ganhar bolas e ressaltos
Parabéns