Vítor Bruno - Treinador

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
363
909
Redes sociais e pintistas todos a chorar pela alegada traição ao SC :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não teria sido a minha escolha, mas só por fazer chorar estes burros imbecis, já me deu gozo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Agora interessa muito pouco discutir sobre como chegamos aqui e porque tivemos que ir por aqui. Tentando ser racional, talvez seja a escolha natural… Mesmo que surpreendente.

Temos uma estrutura super competente, que seguramente tomaram uma decisão informada e pensada.

Quanto ao Vitor Bruno, tem de começar a ganhar amanhã. E gabo-lhe os tomates que teve (mesmo sendo um comboio que só passaria uma vez) para assumir o lugar, depois da campanha que fizeram contra ele.

Vai ter que reinventar o nosso futebol, fazer crescer os nossos miúdos e potenciar outros como o Ivan Jaime e o Nico.

Toda a sorte do mundo!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,785
17,019
Alguém conhece a valia destes adjuntos?
Nuno Piloto foi jogador-estudante. Licenciatura em Bioquímica e Mestrado em medicina legal e .Ciências Forenses.
...
"Na investigação debruçou-se sobre os efeitos da eritropoietina (EPO, uma substância dopante utilizada por alguns atletas em várias modalidades) em ratinhos submetidos a exercício físico.
As conclusões foram surpreendentes: 'O treino crónico leva a alterações mais nefastas, o que contraria um pouco o que se supunha. À partida o treino agudo seria mais agressivo', salienta, ressalvando que isto “não se pode extrapolar linearmente para o que se passaria nos humanos'."
(In O público)
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Longe de ser o nome que estava à espera, mas quem o escolheu sabe mais disto a dormir que eu, portanto apoiarei a 200%. Vamos vitó.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,337
3,769
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Tenho bons feelings em relação a qualidade técnica de VB. A parte de gestão do balneário é que é mais duvidosa. E nem é pelas chatices que aconteceram. É mesmo porque na dupla SC e VB devia acontecer uma coisa do tipo good cop bad cop. SC dava duras e VB vinha dar umas palavras mais positivas. Agora, quando VB quiser fazer esse papel de durão vai ser mais complicado. Basicamente, o papel dele muda mas o balneário não.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
181
592
Se em Dezembro ja formos Matematicamente campeões festeja se em Dezembro.

E depois em Maio festeja se outra vez.

Isto comecou apenas como uma piada inocente sobre ires de calcoes para a festa e que se fosse em Dezembro ia estar frio.

Mas ja percebi que tens ai algo atravessado por causa das minhas opinioes.

Nao volta a acontecer. Desculpa.
Começo a perceber o porquê de teres o SC em tão boa conta, têm egos parecidos e acham que tudo gravita à vossa volta.

Qd respondi nem vi se eras o Manel ou o Joaquim, pelo que as tuas opiniões valem o que valem, para ti tudo, para outros zero.

Não te leves tão a sério nem te tenhas em tão boa conta.

Têm calma, relaxa
 
  • Haha
  • Love
Reações: fjpfcp e Dexter2020