Jogo de apresentação é para irmos todos de calções
Siga
Siga
Fodasse ta acima do otavio Machado?Bem-vindo mister.
Que sejas o meu maior erro de expectativas de sempre.
eu partilhei isso lolClaramente a Joana faz falta!
Tinha mais piada partilharem isto:
Durante a época vai começar os jogos todos de calças, e ao primeiro golo:Calcas ou calções? Os 2.
Início da apresentação de calcas e final de calções!
Visualizar anexo 28494
Esse Vítor Bruno, filho do Vítor Manuel, é o nosso treinador.Faz lembrar o Vítor Manuel. Também era Vítor Fernandes e era conhecido pelos 2 primeiros nomes.
Curiosamente tb tem um filho chamado Vítor Bruno.
Faz lembrar o Vítor Manuel. Também era Vítor Fernandes e era conhecido pelos 2 primeiros nomes.
Curiosamente tb tem um filho chamado Vítor Bruno.
Se não tens pernas para andar de calções, diz logoAgora vamos andar a levar com piadas sobre calções a época inteira, né? Se ao menos, no final da época, der para ver o VB de calções a levantar a taça de campeão nacional já será uma época de sonho dadas as condicionantes extremas.
Muita curiosidade para perceber se vai seguir os ensinamentos quânticos de vinho carrascão do seu ex mestre ou vai seguir o seu caminho e as suas ideias.
A minha mulher diz que tenho. Vale o que vale.Se não tens pernas para andar de calções, diz logo
#VesteOTeuCalção
Não deve ser aberto a entrevistas, digo eu. Mas se for, é fácil adivinhar as perguntas.Vítor Bruno deve estar a ultimar o seu discurso de apresentação com pinceladas de ambição e de vitória com algumas frases que nos entusiasmarão ... e a preparar respostas antevendo perguntas envenenadas de alguma comunicação social.
Se fosse advogado era esse nome que usava.Concordo.
Podia ser Clara Fernandes.
Fds ... GanhasteVitó calção
Oh Vitó calção
Vitó calção faz do Porto campeão!
15h.Não era a minha escolha e acho sinceramente que não seria a primeira do AVB, mas a conjuntura difícil do clube assim o ditou. Dito isto e não estando de maneira nenhuma a criticar porque percebo a escolha. Baixo salário, alguém que conhece bem o clube, os jogadores, o futebol português e que seguramente está cheio de ganas de mostrar serviço e mostrar que tem qualidade para ser treinador do FCP. Desejo a maior sorte do mundo, o seu sucesso será o de todos nós.
Btw… alguém sabe a que horas será a apresentação amanhã?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado! Vou tentar arranjar uma pausa no trabalho para ver.
Alguém conhece a valia destes adjuntos?Será assim?
Treinador - Vítor Bruno
Treinador Adjunto - Nuno Piloto (ex Académica)
Treinador Adjunto - João Pereira (ex Alverca)
Preparador Físico - José Mário Rocha (ex Arouca)
Treinador Guarda-Redes - Diogo Almeida (ex AVS)
Treinador Guarda-Redes - Vedran Runje