#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
705
1,732
Se o Bitó não for à conferéncia de amanhã dizer que em condições normais vamos ser campeões e em condições anormais tambem vamos ser campeões nem vale a pena aparecer.
 
  • Haha
Reações: Dagerman e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,113
35,552
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No outro dia, fui ao Olival
Vi um treinador que queria ser principal
Não tinha estágio, não me importei
O Sérgio queria 15M por MbWay
Calcões Vitão, Calções Vitão
Calções Vitão, faz o Porto campeão!!!
Qual é a música por trás? Para conseguir ouvir na minha cabeça xD
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,774
17,765
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Longe de ser a minha escolha, resta-me apenas desejar que ganhes e rebentes com os grandes filhos da puta que se dizem portistas e que vão estar à espera do insucesso do treinador, do presidente e do clube.

Boa sorte! A partir de hoje, és o treinador dos portistas que querem o bem do clube.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,715
2,483
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vamos caralho, não eras a minha escolha, mas serei o teu primeiro defensor. A tua felicidade será a de todos nós.
 
  • Like
Reações: Vinha

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,232
1,460
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem vindo e a melhor sorte.
Que o adjunto com um registo sem derrotas, se torne rapidamente num grande treinador cheio de vitórias!

Espero que o seu estilo de jogo se paute de forma um bocado diferente que o do seu antecessor, mas mantendo a mesma reação à perda!

Sugiro irmos todos de calções no primeiro jogo ;)
 

FCP_Blue_Dragon

Arquibancada
30 Abril 2024
120
190
Obrigado Vitor Bruno por se manter fiel ao Futebol Clube do Porto, já há muito tempo que aquele adjunto ficou-me na retina pela forma como orienta os exercícios e pela forma como analisa os jogos. O resto não sei, mas sei que AVB é perspicaz e sabe decidir.
Que seja grande, mas nunca se ache maior que o clube.
Departamento de marketing a trabalhar forte na venda de calções, para o ano o Porto vai vender mais calções que camisolas.
Mais rebentamento menos rebentamento vamos ser PORTO!