#Futebol Vítor Bruno - Treinador

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,890
3,562
Outra coisa que se confirma é este escabeche todo do SC, foi mesmo pelo VB ter sido convidado para treinador.

Curioso mesmo para ouvir o nosso ex treinador pa ver que raio o VB fez de tão grave!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,515
8,739
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Outra coisa que se confirma é este escabeche todo do SC, foi mesmo pelo VB ter sido convidado para treinador.

Curioso mesmo para ouvir o nosso ex treinador pa ver que raio o VB fez de tão grave!!
Traiu, porque foi substitui-lo como treinador principal
 
  • Like
Reações: D10s e T-Dragon

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
884
2,185
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Outra coisa que se confirma é este escabeche todo do SC, foi mesmo pelo VB ter sido convidado para treinador.

Curioso mesmo para ouvir o nosso ex treinador pa ver que raio o VB fez de tão grave!!
Tomou a decisão de seguir o seu rumo sem o consultar, não tinha o direito de olhar pela sua vida e carreira profissional sem o aval do excelentíssimo SC. Gravíssimo.

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,143
Conquistas
1
  • Junho/18
Parabéns pela promoção VB, muito trabalho pela frente numa época que se adivinha complicada para montar um plantel competitivo, mas com isso mais mérito terás se conseguires levar este barco a bom porto.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
Não tenho opinião sobre a aposta no VB....não imagino qual a proposta de jogo que tem a apresentar. Se é semelhante ao seu ex líder, fico com pena. Esperemos que não seja.

Darei tempo a que possa mostrar as suas capacidades.....mais tarde avaliarei.

Esperava outro nome para assumir a equipa, mas também percebo que financeiramente não é fácil
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
731
1,301
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vamos ver o que isto vai dar.
A partir de hoje é o meu treinador.
Força Mister, Força FC Porto!
 
  • Like
Reações: Vinha

ricardo.costa

Lugar Anual
17 Março 2022
151
417
Não era, de todo, a minha opção, nunca pensei sequer que fosse possível. A partir de hoje, é o meu treinador. E vou avaliá-lo por isso, pelos resultados que apresentar, nada mais. Já chega de folclore. Siga ao trabalho.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,877
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não sei que clube és, mas eu, como portista, festejo em Maio....

Se em Dezembro ja formos Matematicamente campeões festeja se em Dezembro.

E depois em Maio festeja se outra vez.

Isto comecou apenas como uma piada inocente sobre ires de calcoes para a festa e que se fosse em Dezembro ia estar frio.

Mas ja percebi que tens ai algo atravessado por causa das minhas opinioes.

Nao volta a acontecer. Desculpa.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,403
1,846
41
lisboa
bem vindo as tuas alegrias serão as nossas alegrias, que sejas muito feliz aqui.
agora é esperar para ver e dar tempo a ver como corre, força vitor bruno.
 
  • Like
Reações: Vinha