Bora lá Brunão!
Traiu, porque foi substitui-lo como treinador principalOutra coisa que se confirma é este escabeche todo do SC, foi mesmo pelo VB ter sido convidado para treinador.
Curioso mesmo para ouvir o nosso ex treinador pa ver que raio o VB fez de tão grave!!
Tomou a decisão de seguir o seu rumo sem o consultar, não tinha o direito de olhar pela sua vida e carreira profissional sem o aval do excelentíssimo SC. Gravíssimo.Outra coisa que se confirma é este escabeche todo do SC, foi mesmo pelo VB ter sido convidado para treinador.
Curioso mesmo para ouvir o nosso ex treinador pa ver que raio o VB fez de tão grave!!
Tudo de calções... mesmo redes (o Helton com ele teria de deixar as calças)! E mesmo se tivermos de jogar no leste europeu em Dezembro! O resto pouco importa!A minha maior curiosidade: como é a forma de jogar de VB?
Eu não sei que clube és, mas eu, como portista, festejo em Maio....Pouca fé? Entao eu digo te vamos fazer a festa logo em Dezembro, e nao tenho fe??![]()
Por isso é que o VB usa calções! Precisa de muito fluxo de ar para refrescar os colhões!!!Diga-se o que disser, Villas Boas e Vitor Bruno, já ganharam 1 coisa, o de maiores tomates do futebol portugues, com tanta pressão continuaram na sua rota e aqui estamos
Eu não sei que clube és, mas eu, como portista, festejo em Maio....