#Futebol Vítor Bruno - Treinador

battou

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,080
9,709
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Calcas ou calções? Os 2.
Início da apresentação de calcas e final de calções!
Visualizar anexo 28494
Durante a época vai começar os jogos todos de calças, e ao primeiro golo:



Na apresentação vai ser igual, começa calmo (de calças), a meio muda para os calções e começa um discurso motivador, apaixonado, que não vai deixar ninguém de olhos secos 💙
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,719
4,326
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Faz lembrar o Vítor Manuel. Também era Vítor Fernandes e era conhecido pelos 2 primeiros nomes.

Curiosamente tb tem um filho chamado Vítor Bruno.
Esse Vítor Bruno, filho do Vítor Manuel, é o nosso treinador.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,301
53,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora vamos andar a levar com piadas sobre calções a época inteira, né? Se ao menos, no final da época, der para ver o VB de calções a levantar a taça de campeão nacional já será uma época de sonho dadas as condicionantes extremas.

Muita curiosidade para perceber se vai seguir os ensinamentos quânticos de vinho carrascão do seu ex mestre ou vai seguir o seu caminho e as suas ideias. E muita curiosidade para ver se vai usar o Jaime, se vai colocar o Pepê a jogar no sítio certo, se vai colocar o Nico no sítio certo, se se vai agarrar ao Zaidu na esquerda outra vez, etc, etc, etc....
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,350
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora vamos andar a levar com piadas sobre calções a época inteira, né? Se ao menos, no final da época, der para ver o VB de calções a levantar a taça de campeão nacional já será uma época de sonho dadas as condicionantes extremas.

Muita curiosidade para perceber se vai seguir os ensinamentos quânticos de vinho carrascão do seu ex mestre ou vai seguir o seu caminho e as suas ideias.
Se não tens pernas para andar de calções, diz logo

#VesteOTeuCalção
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,338
3,770
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Vítor Bruno deve estar a ultimar o seu discurso de apresentação com pinceladas de ambição e de vitória com algumas frases que nos entusiasmarão ... e a preparar respostas antevendo perguntas envenenadas de alguma comunicação social.
Não deve ser aberto a entrevistas, digo eu. Mas se for, é fácil adivinhar as perguntas.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,525
32,449
Conquistas
7
108
para poupar € vamos deixar de ter a Vito a ir buscar os jogadores ao aeroporto, agora vai logo o Vítor.
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
335
187
36
Odivelas
Não era a minha escolha e acho sinceramente que não seria a primeira do AVB, mas a conjuntura difícil do clube assim o ditou. Dito isto e não estando de maneira nenhuma a criticar porque percebo a escolha. Baixo salário, alguém que conhece bem o clube, os jogadores, o futebol português e que seguramente está cheio de ganas de mostrar serviço e mostrar que tem qualidade para ser treinador do FCP. Desejo a maior sorte do mundo, o seu sucesso será o de todos nós.

Btw… alguém sabe a que horas será a apresentação amanhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,044
34,678
Não era a minha escolha e acho sinceramente que não seria a primeira do AVB, mas a conjuntura difícil do clube assim o ditou. Dito isto e não estando de maneira nenhuma a criticar porque percebo a escolha. Baixo salário, alguém que conhece bem o clube, os jogadores, o futebol português e que seguramente está cheio de ganas de mostrar serviço e mostrar que tem qualidade para ser treinador do FCP. Desejo a maior sorte do mundo, o seu sucesso será o de todos nós.

Btw… alguém sabe a que horas será a apresentação amanhã?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
15h.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,338
3,770
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Será assim?
Treinador - Vítor Bruno
Treinador Adjunto - Nuno Piloto (ex Académica)
Treinador Adjunto - João Pereira (ex Alverca)
Preparador Físico - José Mário Rocha (ex Arouca)
Treinador Guarda-Redes - Diogo Almeida (ex AVS)
Treinador Guarda-Redes - Vedran Runje
Alguém conhece a valia destes adjuntos?