Curiosidade para saber onde e como cabe o Fábio Vieira no onze.
Na direita a jogar por dentro.Curiosidade para saber onde e como cabe o Fábio Vieira no onze.
Não se arrisca a ser objecto das mesmas críticas que fazem ao Ivan Jaime (falta de explosão para jogar numa ala, etc)?Na direita a jogar por dentro.
Critica de quem? De alguns adeptos?Não se arrisca a ser objecto das mesmas críticas que fazem ao Ivan Jaime (falta de explosão para jogar numa ala, etc)?
Não será demasiado pessoal a jogar por dentro? Três médios e mais um ala a jogar por dentro? Eu penso que, tal como Jaime, Fábio Vieira poderá jogar como elemento mais adiantado do meio-campo. Também temos que pensar que o extremo que ataca por dentro tem que defender por fora. Jaime já mostrou o que vale nessa segunda vertente.Critica de quem? De alguns adeptos?
O VP quer jogar com dois alas de explosão?...
Eu não acho. O jogo por fora tem sido dado principalmente pelos laterais. Ainda neste jogo fizeram 3 assistências... E também pelo Galeno.Não será demasiado pessoal a jogar por dentro? Três médios e mais um ala a jogar por dentro? Eu penso que, tal como Jaime, Fábio Vieira poderá jogar como elemento mais adiantado do meio-campo. Também temos que pensar que o extremo que ataca por dentro tem que defender por fora. Jaime já mostrou o que vale nessa segunda vertente.
A minha questão com os extremos e aquilo que considero ter sido um erro a não substituição de Francisco Conceição até tem mais a ver com a necessidade de termos jogadores rápidos e que criem desequilíbrios. Nós necessitamos desses jogadores. Jogadores que não tenham como tendência imediata passar a bola. O nosso jogo - a primeira parte de ontem foi um exemplo disso - é excessivamente pausado e lateralizado. Vejam como surge o primeiro golo de ontem. No Manchester City há lugar para Foden, Doku, Savinho ou Grealish.Eu não acho. O jogo por fora tem sido dado principalmente pelos laterais. Ainda neste jogo fizeram 3 assistências... E também pelo Galeno.
É esse pessoal todo por dentro que permite o jogo associativo que distingue tão claramente o futebol do VB do do SC.
A bolsa do City é bem maior que a nossa.A minha questão com os extremos e aquilo que considero ter sido um erro a não substituição de Francisco Conceição até tem mais a ver com a necessidade de termos jogadores rápidos e que criem desequilíbrios. Nós necessitamos desses jogadores. Jogadores que não tenham como tendência imediata passar a bola. O nosso jogo - a primeira parte de ontem foi um exemplo disso - é excessivamente pausado e lateralizado. Vejam como surge o primeiro golo de ontem. No Manchester City há lugar para Foden, Doku, Savinho ou Grealish.
Embora entenda em relaçao ao Fabio, nao faz grande sentido (pelo menos ofesnivamente) Pepê no meio e FV na direita.Na direita a jogar por dentro.
Porquê?Embora entenda em relaçao ao Fabio, nao faz grande sentido (pelo menos ofesnivamente) Pepê no meio e FV na direita.
Pepê nao tem calma (e de certa forma a "lentidao" "necessaria") para jogar no corredor central.Porquê?
E o FV terá capacidade para fazer o que está a ser exigido ao terceiro médio?Pepê nao tem calma (e de certa forma a "lentidao" "necessaria") para jogar no corredor central.
Pode passar por là durante o jogo e tal mas tem que jogar nos corredores.
(os 50 milhoes do Galeno, vinda de um extremo direito esquerdino e passar definitivamente Pepê para a esquerda tinha dado jeito...)
Tem que dar à perna.E o FV terá capacidade para fazer o que está a ser exigido ao terceiro médio?
Porque é que o Jaime nunca tem passado por essa posição?
E mesmo em alvalade, sem abordar bem, acho que nunca perdiamos sem o erro grave do OtávioGanhamos os jogos todos menos o de Alvalade.
Com um calendário bem difícil e a integrar os reforços.
Mas não faltam as críticas...
Mesmo a ganhar vai haver criticas. Todos apanharam, é a nossa realidade, o Presidente sabe bem disso, Isto é o Futebol Clube do Porto, para o bem e para o mal.Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade.
Com um calendário bem difícil e a integrar os reforços.
Mas não faltam as críticas...