#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Critica de quem? De alguns adeptos?

O VP quer jogar com dois alas de explosão?...
Não será demasiado pessoal a jogar por dentro? Três médios e mais um ala a jogar por dentro? Eu penso que, tal como Jaime, Fábio Vieira poderá jogar como elemento mais adiantado do meio-campo. Também temos que pensar que o extremo que ataca por dentro tem que defender por fora. Jaime já mostrou o que vale nessa segunda vertente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,940
Vila Nova de Gaia, 1975
Não será demasiado pessoal a jogar por dentro? Três médios e mais um ala a jogar por dentro? Eu penso que, tal como Jaime, Fábio Vieira poderá jogar como elemento mais adiantado do meio-campo. Também temos que pensar que o extremo que ataca por dentro tem que defender por fora. Jaime já mostrou o que vale nessa segunda vertente.
Eu não acho. O jogo por fora tem sido dado principalmente pelos laterais. Ainda neste jogo fizeram 3 assistências... E também pelo Galeno.

É esse pessoal todo por dentro que permite o jogo associativo que distingue tão claramente o futebol do VB do do SC.

• Like
Reações: Filipe01

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu não acho. O jogo por fora tem sido dado principalmente pelos laterais. Ainda neste jogo fizeram 3 assistências... E também pelo Galeno.

É esse pessoal todo por dentro que permite o jogo associativo que distingue tão claramente o futebol do VB do do SC.
A minha questão com os extremos e aquilo que considero ter sido um erro a não substituição de Francisco Conceição até tem mais a ver com a necessidade de termos jogadores rápidos e que criem desequilíbrios. Nós necessitamos desses jogadores. Jogadores que não tenham como tendência imediata passar a bola. O nosso jogo - a primeira parte de ontem foi um exemplo disso - é excessivamente pausado e lateralizado. Vejam como surge o primeiro golo de ontem. No Manchester City há lugar para Foden, Doku, Savinho ou Grealish.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,940
Vila Nova de Gaia, 1975
A minha questão com os extremos e aquilo que considero ter sido um erro a não substituição de Francisco Conceição até tem mais a ver com a necessidade de termos jogadores rápidos e que criem desequilíbrios. Nós necessitamos desses jogadores. Jogadores que não tenham como tendência imediata passar a bola. O nosso jogo - a primeira parte de ontem foi um exemplo disso - é excessivamente pausado e lateralizado. Vejam como surge o primeiro golo de ontem. No Manchester City há lugar para Foden, Doku, Savinho ou Grealish.
A bolsa do City é bem maior que a nossa.

Terias esse jogador se o Galeno tivesse saído. Assim, esse papel é desempenhado pelo Galeno. Ou pelo Borges...

O Xico seria muito interessante nesta nossa nova forma de jogar, mas optou por outro caminho.

• Like
Reações: grandeFCP

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Pra mim é bastante óbvio que o meio campo será Varela / Nico / FV..

A frente de ataque que mais vai jogar é a de ontem, com algumas trocas pontuais entre Pepê e FV..

Esta é pra mim a melhor versão do FCP 24/25..

• Like
Reações: Brandão

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,505
2,486
Pepê nao tem calma (e de certa forma a "lentidao" "necessaria") para jogar no corredor central.

Pode passar por là durante o jogo e tal mas tem que jogar nos corredores.

(os 50 milhoes do Galeno, vinda de um extremo direito esquerdino e passar definitivamente Pepê para a esquerda tinha dado jeito...)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,554
18,940
Vila Nova de Gaia, 1975
Pepê nao tem calma (e de certa forma a "lentidao" "necessaria") para jogar no corredor central.

Pode passar por là durante o jogo e tal mas tem que jogar nos corredores.

(os 50 milhoes do Galeno, vinda de um extremo direito esquerdino e passar definitivamente Pepê para a esquerda tinha dado jeito...)
E o FV terá capacidade para fazer o que está a ser exigido ao terceiro médio?

Porque é que o Jaime nunca tem passado por essa posição?

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,505
2,486
E o FV terá capacidade para fazer o que está a ser exigido ao terceiro médio?

Porque é que o Jaime nunca tem passado por essa posição?
Tem que dar à perna.

E depois é uma questao de ver se VB consegue arranjar ai uma dinamica de permuta posicional para o Fabio poder estar mais vezes com bola na zona central e o Pepê nessa zona sem ela.

Talvez dê muito trabalho... a ver vamos.

Em relaçao ao Jaime (nao tinha visto essa parte quando respondi), os problemas sao similares aos do Fabio mas a realidade é que confio mais no Fabio para pegar na batuta. E depois ha tambem a questao do melhor pé. A conversa entre Fabio e Pepê deveria ser do outro lado e com Galeno em relaçao ao Jaime.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade.

Com um calendário bem difícil e a integrar os reforços.

Mas não faltam as críticas...
E mesmo em alvalade, sem abordar bem, acho que nunca perdiamos sem o erro grave do Otávio

Ontem li muita crítica à primeira parte e vi 45 minutos completamente diferentes de muita malta
Foi um autêntico massacre mas falhou-se muitas decisões na frente em termos de passe

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,841
7,041
Bem, jogo controlado do primeiro ao último minuto, quando ao intervalo se começava a questionar se ia ser daqueles em que não conseguiamos marcar apareceu o Super Samu, duas chances, dois golos, com a dupla de avançados do ano passado se calhar isto acabava 0-0 ou 1-0 no máximo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ganhamos os jogos todos menos o de Alvalade.

Com um calendário bem difícil e a integrar os reforços.

Mas não faltam as críticas...
Mesmo a ganhar vai haver criticas. Todos apanharam, é a nossa realidade, o Presidente sabe bem disso, Isto é o Futebol Clube do Porto, para o bem e para o mal.

Vitor Bruno, Treinador, teve muito mérito ao corrigir na segunda parte.

Os Portistas dão muito, mas também exigem muito!

Muitas vezes de forma injusta, mas se assim nao fosse, nao eramos o Porto