#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,501
16,844
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entendo, mas ...

Guimarães, a jogar em casa, jogou com literalmente 11 jogadores atrás da linha do meio campo.

Se um gajo vai fazer juízo da 1ª parte, tem de fazer também da 2ª. 3 golos num terreno difícil, e não foram golos caídos do céu fortuitamente.

Mas também não gostei do escalonamento do 11 inicial. Eustáquio foi uma escolha de retranca, Pêpe parece-me que nunca vai passar disto.
Certo, acho que a dupla eustaquio e varela nao dá. E eu gosto muito do Eustáquio. A equipa ganha atrás, mas perde à frente. Mas, como disse no topico do jogo, dou muito mérito ao Vitor Bruno, porque no intervalo corrigiu partes que nao estavam a resultar, nomeadamente com o Galeno e Moura.

Dou sempre o beneficio da duvida, mas isto o Porto a exigencia aqui não é 100, é 1000. E que reconheço que é muito injusto.

• Like
Reações: Liberis

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Certo, acho que precisava de mais. E tanto é que o Treinador corrigiu ao intervalo, nisso dou muito mérito, é um bom sinal!
Eu acho que hoje falhou-se na mensagem que se enviou à equipa ao substituir Ivan Jaime por Eustaquio…

• Like
Reações: Regod

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
A única coisa que não concordo é o Vasco fora do 11. Acho que a equipa pode ganhar muito com um jogador como ele no 11 (num meio campo a 3)! De resto, concordando mais ou menos com algumas substituições, acho que que está a fazer o seu caminho e a trabalhar bem.
Já tem um troféu no bolso e está na luta na linha da frente na liga. Vamos ver agora o arranque europeu mas estou confiante. Acho demasiado cedo para o rotular de mau treinador (como já se viu muito por aí). Acho que ele é bem maia competente di que por aí se pinta, sendo que, como é óbvio, não está isento de criticas!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,605
20,039
Duas partes diferentes distintas quanto à emoção do encontro?

Vítor Bruno:
«Fazia parte do plano desgastar aquilo que era a organização defensiva do Vitória. Uma equipa que tinha sofrido apenas dois golos nos jogos já disputados, o que revela a capacidade a defender. Tivemos de procurar caminhos, perceber onde tínhamos de encontrar espaços, muito nas costas da primeira linha de pressão para condicionar a linha de médios do Vitória e acho que fizemos isso muito bem, mas faltaram espaços nos 25 metros do campo. Na segunda parte foi diferente. Falámos no balneário sobre como é que podíamos atacar a última linha com passes na profundidade, uma vez que os primeiros 60 metros estavam lá, mas o campo é 100 e precisávamos de desarrumar a linha defensiva adversária. Conseguimos. Fizemos três golos, a vitória é justa, sem contestação, mas são só três pontos e não mais do que isso.»

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,015
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje não vou falar sobre o jogo mas sobre certos jogadores que na minha opinião podiam ser uma mais valia no banco.

Rodrigo Mora : fez uma boa pré época e desapareceu das convocatórias.

André Franco : não ofereça nada de positivo quando entra mas no entanto continua de pedra e cal na convocatória.

Por último, vou aguardar pela convocatória do Deniz Gul que parece que está a amadurecer ao bom estilo Conceiçãziano.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
VB é um treinador competente. Está a iniciar o seu percurso. Uma ou outra opção discutível, mas gosto da forma como ajusta a equipa a cada jogo.
Nem mais..

Andar em setembro com avaliações extremadas de VB é simplesmente ridiculo.

Por exemplo, Samu esteve nos sub 21 de Espanha, como se viu hoje nem um jogo completo aguenta, e já se exige mundos e fundos ao jogador e a VB ( por nao o colocar a jogar sempre).

Existe algo que é a gestão do jogador como Homem.

Falta uma capacidade de paciência e compreensao da maioria dos adeptos surreal.

Isto não é um jogo de computador.

• Like
Reações: hawkeyes

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Hoje não vou falar sobre o jogo mas sobre certos jogadores que na minha opinião podiam ser uma mais valia no banco.

Rodrigo Mora : fez uma boa pré época e desapareceu das convocatórias.

André Franco : não ofereça nada de positivo quando entra mas no entanto continua de pedra e cal na convocatória.

Por último, vou aguardar pela convocatória do Deniz Gul que parece que está a amadurecer ao bom estilo Conceiçãziano.
Ganha-se por 3 em Guimarães.

Mas prefere-se é atacar o treinador.

Tudo dito.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,301
23,015
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ganha-se por 3 em Guimarães.

Mas prefere-se é atacar o treinador.

Tudo dito.
Mas eu ataquei o treinador?

Estás bem da cabeça?

Só questionei algumas opções de convocatória.

Era o que faltava agora não se dar opinião sobre jogadores convocados ou não.

Para escreveres essa patetice mais valias estares quietinho.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Mas eu ataquei o treinador?

Estás bem da cabeça?

Só questionei algumas opções de convocatória.

Era o que faltava agora não se dar opinião sobre jogadores convocados ou não.

Para escreveres essa patetice mais valias estares quietinho.
Qiem escolhe a equipa? Não me digas que é o Pai Natal!!!

Repito, ganha-se por 3 em Guimarães e escreves a atacar o treinador.

Devias candidatar-te a treinador!!!

Podes escrever o que quiseres, como eu tambem posso

• Like
Reações: Miguel ranhada